Colocado por: Rodri12O móvel também é blaupunkt
Colocado por: FD
Não estava a falar em termos de gostos, estava a falar no conceito... eu preferia todos os dias coisas separadas - ou é um móvel ou é um sistema de som.
Estive a ver o site do fabricante - NESX - e aquilo tem aspecto de chinesice, daqueles que compram coisas na China e lhes põem as marcas deles, sem nunca terem "desenhado/concebido" porcaria nenhuma.
É? No screenshot está lá: Produto da marca Nesx.
Ó pra ele:https://www.nesx.fr/meuble-tv-hifi/11-meuble-tv-hifi.html
Colocado por: omegajá fiz lá mais de uma centena de compras.
100% satisfeito.
quando a devoluções, sempre correu tudo lindamente. nada a apontar.
compro sobretudo roupas...Estas pessoas agradeceram este comentário:Rodri12
Colocado por: Rodri12É tudo uma questão de prespectiva, e depois em relação ao móvel acho interessante a ligação bluetooth, de forma fácil ponho aquilo a tocar qualquer do telemove! Com qualidade de som aceitável
Colocado por: Rodri12Bem mas estamos a fugir daquilo que queria quando abri o tópico, que era fiabilidade do site.
Colocado por: omegabtw, tambem vendem iphones e samsungs, restaurados, ja la vi vender material de wc da Grohe e da kludi etc etc.
tanto vendem material bom como mau. aí já é com cada um comprar o que gosta.
eu compro sobretudo roupas...Concordam com este comentário:Rodri12
Eu estou naquela fase da vida que prefiro coisas boas ou interessantes a coisas só por serem coisas.
Preferia uma Jambox, que até custa o mesmo e é só uma coluna, a isso. :)
É um bocado sobrevalorizada e cara mas, mesmo assim...
Mas, na boa, estamos só a partilhar opiniões. ;)
Já me calei. :)
Colocado por: dedaouma coisa: isso de TV 3d... eu tenho uma e só lá vi um filme :) antes pensava que ia ver mais mas afinal enganei-me. pense bem se vale a pena.
uma coisa importante para mim é a compatibilidade com vários tipos de formato de ficheiros de video e legendas para ler através de pen ou wifi. isso sim uso todos os dias quase.
boas comprasConcordam com este comentário:Rodri12
Colocado por: Rodri12nem sequer Smarttv são...
Vou me "descalar"... :)
Muito cuidado com essas características. O facto de ser Smart TV só interessa até ao ponto em que a utilização é confortável.
Tenho por aqui uma porcaria de um leitor de Blu Ray que também é Smart, isto é, dá para ver vídeos do Youtube, aceder à internet, essas coisas.
Aquilo é tão lento, tão lento que, é mais rápido eu me levantar do sofá, ir buscar o tablet e ver lá o vídeo.
E para ter quase as mesmas funcionalidades, ou as que realmente interessam, de uma qualquer Smart TV com um interface manhoso, é preferível e bem mais interessante comprar um Google Chromecast por 35€.
Colocado por: dedaoa minha smart tv dá para estar ligada sempre aos telemoveis de casa e basta clicar em um botão que o video/fotos passam logo para o ecra da tv. basta estarem ligados à mesma rede wifi. o mesmo para as páginas da net.
é mais fácil do que o software das tvs...