Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      FD
    • 2 fevereiro 2015 editado

# 1

Colocado por: Rodri12O móvel também é blaupunkt

É? No screenshot está lá: Produto da marca Nesx.

Ó pra ele: https://www.nesx.fr/meuble-tv-hifi/11-meuble-tv-hifi.html

Uma marca que tem coisas tão bonitas como esta... (o tipo de produto parecido com aquela poltrona com som do Preço Certo que está sempre a poluir visualmente a minha televisão)
      0-tp_2921378252689648299vb.jpg
    •  
      omega
    • 2 fevereiro 2015

# 2

já fiz lá mais de uma centena de compras.
    100% satisfeito.
    quando a devoluções, sempre correu tudo lindamente. nada a apontar.
    compro sobretudo roupas...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Rodri12
      Sem título.JPG
  1.  # 3

Colocado por: FD
    Não estava a falar em termos de gostos, estava a falar no conceito... eu preferia todos os dias coisas separadas - ou é um móvel ou é um sistema de som.

Estive a ver o site do fabricante - NESX - e aquilo tem aspecto de chinesice, daqueles que compram coisas na China e lhes põem as marcas deles, sem nunca terem "desenhado/concebido" porcaria nenhuma.

Claro, mas lá está depende de gostos e do que uma pessoa pretende, para mim as chinesices não me afligem, tenho no carro um rádio OEM multimédia, com GPS que me custou 300€ nos chineses (Aliexpress) tenho à 3 anos e tudo 5*, na marca do carro pediam-me por um igual mas com marca (Sony) 1200€...
    É tudo uma questão de prespectiva, e depois em relação ao móvel acho interessante a ligação bluetooth, de forma fácil ponho aquilo a tocar qualquer do telemove! Com qualidade de som aceitável
  2.  # 4

É? No screenshot está lá: Produto da marca Nesx.

Ó pra ele:https://www.nesx.fr/meuble-tv-hifi/11-meuble-tv-hifi.html

Sim tem razão, no site está no separador da Blaukpunkt mas refere realmente que é Nesx.

Bem mas estamos a fugir daquilo que queria quando abri o tópico, que era fiabilidade do site.
  3.  # 5

Colocado por: omegajá fiz lá mais de uma centena de compras.
    100% satisfeito.
    quando a devoluções, sempre correu tudo lindamente. nada a apontar.
    compro sobretudo roupas...
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Rodri12
      Sem título.JPG

Obrigado era este género de feedback que procurava, relativo à qualidade da empresa de venda, obrigado. Vou começar a olhar com outros olhos para este ;)
    •  
      FD
    • 2 fevereiro 2015 editado

# 6

Colocado por: Rodri12É tudo uma questão de prespectiva, e depois em relação ao móvel acho interessante a ligação bluetooth, de forma fácil ponho aquilo a tocar qualquer do telemove! Com qualidade de som aceitável

Eu estou naquela fase da vida que prefiro coisas boas ou interessantes a coisas só por serem coisas.

Preferia uma Jambox, que até custa o mesmo e é só uma coluna, a isso. :)
    É um bocado sobrevalorizada e cara mas, mesmo assim...

Mas, na boa, estamos só a partilhar opiniões. ;)

Colocado por: Rodri12Bem mas estamos a fugir daquilo que queria quando abri o tópico, que era fiabilidade do site.

Já me calei. :)
    •  
      omega
    • 2 fevereiro 2015

# 7

pode ficar descansado, são fiáveis.
    tem der ter atenção a data de entrega.
    há produtos que entregam ao fim de 72 horas, outros demoram mais, mas tem la sempre a indicação do tempo de entrega.
    são impecáveis, as campanhas duram cerca de 5 dias e começam as 7 da manhã.
    há artigos que passado 2 horas está tudo esgotado
    •  
      omega
    • 2 fevereiro 2015

# 8

btw, tambem vendem iphones e samsungs, restaurados, ja la vi vender material de wc da Grohe e da kludi etc etc.
    tanto vendem material bom como mau. aí já é com cada um comprar o que gosta.
    eu compro sobretudo roupas...
    Concordam com este comentário: Rodri12
  4.  # 9

Colocado por: omegabtw, tambem vendem iphones e samsungs, restaurados, ja la vi vender material de wc da Grohe e da kludi etc etc.
    tanto vendem material bom como mau. aí já é com cada um comprar o que gosta.
    eu compro sobretudo roupas...
    Concordam com este comentário:Rodri12

Sim, uma coisa que me chamou à atenção e que eles nesses artigos restaurados referem com todas as letras que são isso mesmo, restaurados, e dão 1 ano de garantia.
  5.  # 10

Eu estou naquela fase da vida que prefiro coisas boas ou interessantes a coisas só por serem coisas.

Preferia uma Jambox, que até custa o mesmo e é só uma coluna, a isso. :)
    É um bocado sobrevalorizada e cara mas, mesmo assim...

Mas, na boa, estamos só a partilhar opiniões. ;)

Já me calei. :)

Eu estou naquela fase da vida em que se poder comprar algo mais barato e que faço o mesmo serviço de algo de marca, tanto melhor.
    Aliás a minha filosofia sempre foi essa ;) Nota-se pelo que visto, uso, pelo carro que tenho e pela casa e equipamentos que tenho nesta. Mas como é óbvio não somos todos iguais e nem acho que eu é que estou correto e os outros mal ou vice-versa, apenas cada um tem a sua filosofia de vida.

P.S.: a intenção não era calar ninguém era simplesmente querer saber da fiabilidade do site ;)
  6.  # 11

Outro produto que tive mesmo para comprar foi um alarme neste site mas como ainda não sabia da fiabilidade do site, deixei passar agora já não está à venda... :(
  7.  # 12

uma coisa: isso de TV 3d... eu tenho uma e só lá vi um filme :) antes pensava que ia ver mais mas afinal enganei-me. pense bem se vale a pena.

uma coisa importante para mim é a compatibilidade com vários tipos de formato de ficheiros de video e legendas para ler através de pen ou wifi. isso sim uso todos os dias quase.

boas compras
  8.  # 13

Colocado por: dedaouma coisa: isso de TV 3d... eu tenho uma e só lá vi um filme :) antes pensava que ia ver mais mas afinal enganei-me. pense bem se vale a pena.

uma coisa importante para mim é a compatibilidade com vários tipos de formato de ficheiros de video e legendas para ler através de pen ou wifi. isso sim uso todos os dias quase.

boas compras
    Concordam com este comentário:Rodri12

Sim o 3D para mim também é irrelevante, mas como esta é ao preço de muitas que nem sequer Smarttv são...
  9.  # 14

Outro produto que gostei e sendo bem mais barato pode substituir o móvel de TV que coloquei aqui

•  
      FD
    • 2 fevereiro 2015

# 15

Colocado por: Rodri12nem sequer Smarttv são...

Vou me "descalar"... :)

Muito cuidado com essas características. O facto de ser Smart TV só interessa até ao ponto em que a utilização é confortável.
    Tenho por aqui uma porcaria de um leitor de Blu Ray que também é Smart, isto é, dá para ver vídeos do Youtube, aceder à internet, essas coisas.
    Aquilo é tão lento, tão lento que, é mais rápido eu me levantar do sofá, ir buscar o tablet e ver lá o vídeo.

E para ter quase as mesmas funcionalidades, ou as que realmente interessam, de uma qualquer Smart TV com um interface manhoso, é preferível e bem mais interessante comprar um Google Chromecast por 35€.
  10.  # 16

Vou me "descalar"... :)

Muito cuidado com essas características. O facto de ser Smart TV só interessa até ao ponto em que a utilização é confortável.
    Tenho por aqui uma porcaria de um leitor de Blu Ray que também é Smart, isto é, dá para ver vídeos do Youtube, aceder à internet, essas coisas.
    Aquilo é tão lento, tão lento que, é mais rápido eu me levantar do sofá, ir buscar o tablet e ver lá o vídeo.

E para ter quase as mesmas funcionalidades, ou as que realmente interessam, de uma qualquer Smart TV com um interface manhoso, é preferível e bem mais interessante comprar um Google Chromecast por 35€.

Pois, aí sinceramente nem sei como funcionam estas smarttv e se são ou não realmente fáceis de utilizar...
    Na minha PS3 tentei usar uma vez o navegador da NET e passados 10seg desliguei, aquilo não vale nada lol
  11.  # 17

a minha smart tv dá para estar ligada sempre aos telemoveis de casa e basta clicar em um botão que o video/fotos passam logo para o ecra da tv. basta estarem ligados à mesma rede wifi. o mesmo para as páginas da net.

é mais fácil do que o software das tvs...
  12.  # 18

Colocado por: dedaoa minha smart tv dá para estar ligada sempre aos telemoveis de casa e basta clicar em um botão que o video/fotos passam logo para o ecra da tv. basta estarem ligados à mesma rede wifi. o mesmo para as páginas da net.

é mais fácil do que o software das tvs...

Já agora qual é a sua? A minha grande intenção no caso da smarttv é essa a partilha de fotos instantânea, porque isto com miúdos as fotos não faltam e é muito mais fácil de visualizar dessa forma.
    Depois o meu telemóvel "chinoca"da NOS tem a possibilidade de partilha de ecrã por WiFi o que com smartv também é porreiro de usar.
  13.  # 19

Com a minha smarttv vejo filmes a partir de um disco externo ligado por usb, vejo filmes e series no netflix e amazon prime, a partir de qualquer ipad, iphone envio para a TV o que estou a ver, filmes, youtube, fotografias, etc...

Quanto ao 3D... é para esquecer... tenho os oculos e nunca vi um filme até ao fim em 3D naquilo!
  14.  # 20

o 3D é engraçado principalmente para as crianças.
    Eu tenho uma lG, que dá para os usar os oculos baratos e os miudos adoram ver os filmes naquilo.

0.0230 seg. NEW