Iniciar sessão ou registar-se
    • gj23
    • 19 fevereiro 2015

# 161

Colocado por: j cardoso

Suponho que também compreendem bem os políticos, afinal de contas são como eles, embora os critiquem. Se há portugueses que merecem os maus políticos que têm são estes dois.

eu nao sou contra o pobre, se e isso que o sr escreveu por linhas tortas!!!
    eu sou pobre, e como pobre que sou, temos de recorrer a metodos menos ortodoxos, ""se posso dizer assim"" para conseguir o que se quer!!!
  1.  # 162

Colocado por: gj23a maior parte do preço de uma construçao e o lucro do impreiteiro!!!

e depois? havia de ser para quem o lucro? é o trabalho deles e são pagos! Pode pedir vários orçamentos e ver qual deles faz o melhor preço. Olhe que a maioria não estão ricos e muitos fecham portas.

Colocado por: gj23eu tenho familiares que construirao casas pelas maos deles!!!

e acha que gente como eu ou os meus amigos que nem sabemos assentar um tijolo, devemos fazer isso? Nem é legal, nem fica bem feito de certeza. Cada macaco no seu galho.
    Concordam com este comentário: DR1982
  2.  # 163

Colocado por: gj23eu sou mais que razoavel!
    nunca seria capaz de construir a minha casa com familiares ou amigos!
    mas a realidade do nosso pais, ainda e assim!
    agora nao se ve tanto, por causa da crise na zona euro e nomeadamente em Portugal, o fisco apertou mais a vigilancia e fiscalizacao!!!
    mas nao me digam que praticas dessas , ja nao se praticam!!!
    a questao e simplesmente essa!!!
    eu tenho familiares que construirao casas pelas maos deles!!! quando vejo pessoas a dizer que ja nao ha praticas dessas, isso e mentira!!!
    e quanto a preços eles estao super inflacionados!!!
    a maior parte do preço de uma construçao e o lucro do impreiteiro!!!
    nao me digao o contrario

O empreiteiro tem de ter lucro ou você ganha apenas o suficiente para sobreviver?
  3.  # 164

Colocado por: valtoresa maior parte do preço de uma construçao e o lucro do impreiteiro!!!

Se as pessoas trabalham, têm que ganhar dinheiro. Ou você quer que andem a trabalhar para aquecer !!!!???
    Và você trabalhar e depois no fim do mês não receber para ver se gosta !!!???
  4.  # 165

Colocado por: gj23a maior parte do preço de uma construçao e o lucro do impreiteiro!!!

Colocado por: gj23eu sou pobre

É pobre porque quer...crie uma empresa de construção, pelos vistos até tem algum jeito para a arte.
    Concordam com este comentário: LuisPereira, Mk Pt, jorgealves, loverscout, alexp, valtores
  5.  # 166

Colocado por: Picareta

É pobre porque quer...crie uma empresa de construção, pelos vistos até tem algum jeito para a arte.
    Concordam com este comentário:LuisPereira

lol
  6.  # 167

Colocado por: santosvieira

Se as pessoas trabalham, têm que ganhar dinheiro. Ou você quer que andem a trabalhar para aquecer !!!!???
    Và você trabalhar e depois no fim do mês não receber para ver se gosta !!!???

txiii não fui eu que disse aquilo!!
    • gj23
    • 19 fevereiro 2015

# 168

claro claro!!!
    • gj23
    • 19 fevereiro 2015

# 169

fiquem com as ideias de voçes, eu guardo as minhas
  7.  # 170

haver uma coisa eu estou a construir em Portugal ,mas tenho tudo pago direitinho . agora se estou la e sou da arte porque nao posso ajudar e digo mais ganho mais ai a trabalhar na minha obra que no país onde estou neste momento .
    so nao gosto de ver e a criticar estas coisas .e tantos bancos. políticos e demais corja a roubar o país como roubam..
    e o burro do ze povinho nem um tijolo na sua casa poder assentar ,basta de hiprocisia..se o país esta assim nao e por causa de mim ,,antes pelo contrario eu tive que sair do meu país para ganhar a vida com dignidade..e ainda por cima o que consigo poupar e para gastar ai..por isso para mim nao me venham como virgens ofendidas
  8.  # 171

onde é o que o banco rouba? a mim nunca me roubou nada.
  9.  # 172

Colocado por: valtoresonde é o que o banco rouba? a mim nunca me roubou nada.
    va ver se eu estou la fora
    Concordam com este comentário: gj23, valtores
  10.  # 173

Colocado por: valtoresxiii não fui eu que disse aquilo!!

Eu sei que não, nem sei por que é que aparece o seu nome na citação...
  11.  # 174

Colocado por: jorgandantes pelo contrario eu tive que sair do meu país para ganhar a vida com dignidade

Eu também tive que sair do meu país, mas não foi para ganhar a vida com dignidade... foi mas é para dar mais valor ao meu país!!! Isso sim!!! Porque a realidade é bem diferente do que muita gente (entenda-se emigrantes) querem fazer transparecer...
    Concordam com este comentário: jorgferr, DR1982
  12.  # 175

Colocado por: loverscoutha certas pessoas que so me apraz dizer o seguinte.....no fim de tudo, venham ca contar a vossa experiencia do inicio ao fim e relação de custos, relação com a camara, etc etc etc....

por incrivel qe pareça nunca vi ninguem fazer isso ( da parte da malta que decide construir a sua casa com os amigos)..... talvez exista uma razao para isso!
    Concordam com este comentário:LuisPereira,valtores

Bom, quem decide construir a casa pelas proprias maos ou com amigos tera de contornar certas regras, a auto-construçao nao é permitida em PT e ja todos sabemos disso...
    como tal nao seria muito inteligente da parte de quem faz isso vir ca expor detalhes e valores, isso seria por se a jeito nao acham?
    De resto vamos ser realistas se a casa for construida pelo proprio dono certamente conseguira poupar algum dinheiro, e fica com a certeza de que as coisas ficam bem feitas, ou pelo menos como ele pensa que sao bem feitas!
    Quanto ao lucro dos empreiteiros? é perfeitamente legitimo e têm todo o direito a ele, se têm trabalho é justo que recebam pelo seu trabalho , ponto.
    Para isso existem os orçamentos, so os aceita quem quer...
  13.  # 176

Colocado por: santosvieira
    Eu também tive que sair do meu país, mas não foi para ganhar a vida com dignidade... foi mas é para dar mais valor ao meu país!!! Isso sim!!! Porque a realidade é bem diferente do que muita gente (entenda-se emigrantes) querem fazer transparecer...
    Concordam com este comentário:DR1982
    no meu caso estou a 15 anos fora e estou encantado como a vida me foi e vai
    agora a de tudo .
  14.  # 177

Colocado por: jorgandno meu caso estou a 15 anos fora e estou encantado como a vida me foi e vai
    agora a de tudo .

tretas....

tanto encantamento mas está a fazer casa cá ( para vir meia duzia de dias por ano).... esse é outro lado dos emigrantes que nao percebo muito bem... ou melhor ate percebo.... nao é mais do que voce esta a fazer aqui neste topico....

Caganice.....pura!
  15.  # 178

Colocado por: Picareta

Concordam com este comentário:LuisPereira,Mk Pt,loverscout,alexp,valtores

pobres nao constroiem moradias.....
  16.  # 179

pode se explicar melhor?
    nao tenha a minina duvida ,estou a fazer casa ai e vou para ai porque tenho todos os familiares ai
    se tivesse aquí país, irmaos sobrinhos e algum que outro amigo ,nao sei se voltava para ai.
    estou no num país que tenho todas as condiçoes para viver com dignidade
    se nao conheçe nao julgue.
    Concordam com este comentário: gj23
  17.  # 180

aqui tambem se vive com dignidade. há é muito drama por causa das crises que tanto se fala nas noticias.
    a maior parte dos países do mundo estão bem piores que nós em todos os aspectos.
    temos sol, luz, cidades e vilas belissimas, boa gente, excelente comida, boas praias, boas serras, boas estradas...
    Pobreza tambem temos, e corrupção tambem. Mas isso há em todo o lado.
    Concordam com este comentário: jorgealves, cinderela, loverscout, santosvieira, jhma

0.0397 seg. NEW