Colocado por: j cardoso
Suponho que também compreendem bem os políticos, afinal de contas são como eles, embora os critiquem. Se há portugueses que merecem os maus políticos que têm são estes dois.
Colocado por: gj23a maior parte do preço de uma construçao e o lucro do impreiteiro!!!
Colocado por: gj23eu tenho familiares que construirao casas pelas maos deles!!!
Colocado por: gj23eu sou mais que razoavel!
nunca seria capaz de construir a minha casa com familiares ou amigos!
mas a realidade do nosso pais, ainda e assim!
agora nao se ve tanto, por causa da crise na zona euro e nomeadamente em Portugal, o fisco apertou mais a vigilancia e fiscalizacao!!!
mas nao me digam que praticas dessas , ja nao se praticam!!!
a questao e simplesmente essa!!!
eu tenho familiares que construirao casas pelas maos deles!!! quando vejo pessoas a dizer que ja nao ha praticas dessas, isso e mentira!!!
e quanto a preços eles estao super inflacionados!!!
a maior parte do preço de uma construçao e o lucro do impreiteiro!!!
nao me digao o contrario
Colocado por: valtoresa maior parte do preço de uma construçao e o lucro do impreiteiro!!!
Colocado por: gj23a maior parte do preço de uma construçao e o lucro do impreiteiro!!!
Colocado por: gj23eu sou pobre
Colocado por: Picareta
É pobre porque quer...crie uma empresa de construção, pelos vistos até tem algum jeito para a arte.Concordam com este comentário:LuisPereira
Colocado por: santosvieira
Se as pessoas trabalham, têm que ganhar dinheiro. Ou você quer que andem a trabalhar para aquecer !!!!???
Và você trabalhar e depois no fim do mês não receber para ver se gosta !!!???
Colocado por: valtoresonde é o que o banco rouba? a mim nunca me roubou nada.va ver se eu estou la fora
Colocado por: valtoresxiii não fui eu que disse aquilo!!
Colocado por: jorgandantes pelo contrario eu tive que sair do meu país para ganhar a vida com dignidade
Colocado por: loverscoutha certas pessoas que so me apraz dizer o seguinte.....no fim de tudo, venham ca contar a vossa experiencia do inicio ao fim e relação de custos, relação com a camara, etc etc etc....
por incrivel qe pareça nunca vi ninguem fazer isso ( da parte da malta que decide construir a sua casa com os amigos)..... talvez exista uma razao para isso!Concordam com este comentário:LuisPereira,valtores
Colocado por: santosvieirano meu caso estou a 15 anos fora e estou encantado como a vida me foi e vai
Eu também tive que sair do meu país, mas não foi para ganhar a vida com dignidade... foi mas é para dar mais valor ao meu país!!! Isso sim!!! Porque a realidade é bem diferente do que muita gente (entenda-se emigrantes) querem fazer transparecer...Concordam com este comentário:DR1982
Colocado por: jorgandno meu caso estou a 15 anos fora e estou encantado como a vida me foi e vai
agora a de tudo .
Colocado por: Picareta
É pobre porque quer...crie uma empresa de construção, pelos vistos até tem algum jeito para a arte.Concordam com este comentário:LuisPereira,Mk Pt,loverscout,alexp,valtores