26 SISTEMA DE VIDEO-PORTEIRO 876,00 €
26.1 Fornecimento e aplicação de Sistema de Video-Porteiro, Alimentador de 5 fios; Botoneira com
telecâmara a preto e branco de montagem encastrada; Caixa para encastrar botoneira, incluindo
fornecimento e montagem de tubos, cabos, caixas e tubagem embebida de acordo com
necessidades de projeto; vg 1,00
Colocado por: loverscoutacho um roubo...... ja tem video porteiros com ecrans lcd a cores com wifi e com ligação ao telemovel bla bla bla bla, por 300/400 euros!
Colocado por: SVM
Concordo parcialmente, contudo aqui temos também que contar com o cabo que é caro... abertura de valas, tubo e mão de obra.
Dependendo do comprimento da botoneira ao monitor o preço pode estar perfeitamente enquadrado.
Além disso, comprar um BPT não é o mesmo que comprar no AKI...
Abraço
Colocado por: SVMcontudo aqui temos também que contar com o cabo que é caro... abertura de valas, tubo e mão de obra.
Colocado por: FFFQue projeto espetacular! Descobri há dois dias e tenho estado a ler os comentários. Ainda vou a meio, mas esta é para seguir. :-)
Parabéns pelo arrojo e muito boa sorte para a construção.
Colocado por: SVM
Concordo parcialmente, contudo aqui temos também que contar com o cabo que é caro... abertura de valas, tubo e mão de obra.
Dependendo do comprimento da botoneira ao monitor o preço pode estar perfeitamente enquadrado.
Além disso, comprar um BPT não é o mesmo que comprar no AKI...
Abraço
Colocado por: fasca
Compensará colocar a cores com ligação wifi ao tlm? qual será o acréscimo?
Confesso que n estive atento a essa parte.
O que me chateia mais agora é a grande movimentação de terras que exige a casa para o jardim e saber qts m2 vou colocar com a calçada.. o terreno é enorme e n o quero todo com relva...
sabem o preço média por m2 da calçada? falo do normal paralelo em pedra.
Colocado por: fascaA mim falaram em 30€ o m2 ... mas vou pedir mais orçamentos
E como estou a pensar em colocar calçada em cerca de 400m2 vejam lá!
Colocado por: sergyiocá esta ele!!
https://forumdacasa.com/discussion/38356/1/calceteiro-a-metro-barcelos/
Sou calceteiro sou de Barcelos e trabalho a metro com dois colegas, temos bastante experiencia na área e estamos de momento a procura de obras para fazer em diversas zonas do pais num raio de 50km o assentamento ronda os 2.50 mt/2 e se for com material mais mão de obra ronda os 13/14 euros, mais qualquer esclarecimento é favor contactar 917146332, Obrigado
Colocado por: fasca
A ver se eu entendo, 2,5€ ao m2 sem pedra, e com pedra 13/14€ certo?
Ou entendi mal?