Colocado por: fasca
Muitas x as ideias dos arquitetos n encontram seguimento nos projetos de estabilidade dos Engº
Colocado por: loverscout
nao é verdade..... o que acontece é que os engenheiros e empreiteiros nao tem pedalada para acompanhar os arquitectos.....
Veja-se obras no estrangeiro que desafiam por completo a natureza...e sao feitas, e mais.... sao feitas de acordo com o projectado! é obvio que nao se pode projectar uma coisa destas e depois querer construir low cost.....Concordam com este comentário:LuisPereira,two-rok
Colocado por: fascaMas no caso da 2a foto e não sendo nem de perto um expert em engenharia, aqueles 2 pilares magrinhos em V de madeira n parecem realmente suportar grande peso para o bloco em questão..
Colocado por: fascaDeteto uma ligeira saliência na pintura na parte de trás da casa em alguns sítios. Uma espécie de mini bolsa de ar e parece que a cor fica com duas tonalidades..
Vou tentar tirar foto, mas n se deverá ver bem, porque só se nota com algum detalhe..
posto isto, nada a fazer né? só lixando a parede e fazendo nova pintura?
amanha vou tentar falar com a empresa, às tantas ainda vão dizer que sou picuinhas,,
é normal?
Colocado por: rnja4Real
você e qualquer dono de obra deve ser picuinhas, e é mais fácil que atendam ás reclamações quando ainda há dinheiro do lado de cá!Estas pessoas agradeceram este comentário:loverscout
Colocado por: loverscout
grande verdade......
Colocado por: Joao Dias
Infelizmente!!
Mas apesar de tudo ainda existem bons profissionais para os quais tanto faz o dinheiro estar do lado de cá como do lado de lá!!!Concordam com este comentário:loverscout
Colocado por: loverscout
tambem é verdade........ ao fim de 3 empreiteiros la encontrei um assim!
Colocado por: fascaDeteto uma ligeira saliência na pintura na parte de trás da casa em alguns sítios. Uma espécie de mini bolsa de ar e parece que a cor fica com duas tonalidades..
Colocado por: emadSr Fasca, será que a construção da sua casa não está a levar tempo record? Para quem começou a construir casa em Fevereiro deste ano e já vai nesse ponto, vou-lhe dizer que o construtor ou tem pressa em receber, ou você está muito ansioso de morar nela. A casa nem respira. Mas se calhar é impressão minha.
Mas dou-lhe os parabéns pela magnífica obra.
Colocado por: jorgealves
essa parede tem ETCIS?
Colocado por: jorgealvesMais concretamente do narramento,
Na alyura o Anonimo16062021 tinha alertado para a pessima execucao do etcis.