Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Vamos abrir uma excepção e por um prazo limitado, iremos esclarecer os utilizadores publicamente sobre a nova administração do fórum.
    Coloquem as V. dúvidas e/ou questões, desde que pertinentes, não insultuosas, tentaremos responder dentro do possível.
  2.  # 2

    Qual administração ? Quem são? Quem são os moderadores? Porque tanta sensura? Se as mais valias estão a abandonar o fórum , vamos ter um feedback crítico de quem? Que futuro pretendem para este fórum que já foi um exemplo nacional de serviço público ?
    Obrigado
    Concordam com este comentário: treker666, Joao Dias
  3.  # 3

    Colocado por: Administração FórumVamos abrir uma excepção e por um prazo limitado, iremos esclarecer os utilizadores.

    Por favor coloquem as V. dúvidas aqui:https://forumdacasa.com/discussion/40590/sobre-a-nova-administracao/



    nao ha excepções..... para mim esta administração está apresentada! e caminham a passos largos para o fim do forum.....é só uma questão de tempo....e tanto know how voces teem deviam saber isso!

    Ja vi muitos morrer e todos começam a falecer da mesma forma....
    Concordam com este comentário: treker666, Anonimo16062021, Bricoleiro, asgrande
  4.  # 4

    A administração é composta por uma equipa de pessoas com experiência na administração de projetos web.

    Neste momento estamos a ponderar a questão da moderação.

    Como a nova administração vê o futuro do fórum já está esclarecido aqui: https://forumdacasa.com/discussion/40514/futuro-do-forum-da-casa/
    De forma breve, manter o trabalho e corrigir os problemas existentes.

    Não percebemos esta animosidade, neste momento apenas se efetivaram as seguintes alterações que nos parecem trazer um melhor ambiente ao fórum:
    1 - eliminação da publicidade
    2 - eliminação de assuntos que não trazem mais valias (futebol pela conflitualidade associada e discussões sobre utilizadores e sobre a administração do fórum)
    Concordam com este comentário: maria rodrigues
  5.  # 5

    Colocado por: Administração Fórum1 - eliminação da publicidade


    toda e qualquer tipo de publicidade? ou vai haver publicidade paga e aceite por vocês?
    • MNeo
    • 22 setembro 2015 editado

     # 6

    Em muitos topicos do Forum, verificava-se que a ajuda vinha de profissionais da área (construção civil) que aqui intervinham e, apresentavam soluções de diversas marcas e/ou materiais que eram representantes ou com as quais trabalhavam.
    Com as novas regras regras, deixam de poder intervir apresentando soluções ou materiais da marca A ou B.
    Sendo o Forum um espaço onde se podem trocar ideias e experiências, gostaria de saber o que levou a administração a impor essas regras mais restritivas?

    P.S: Sou um mero utilizador do Forum, e não tenho qualquer interesse comercial ou pessoal em que a marca A ou B ou o material C ou D seja difundida através do Forum
  6.  # 7

    Colocado por: loverscoutpara mim esta administração está apresentada! e caminham a passos largos para o fim do forum.....é só uma questão de tempo....e tanto know how voces teem deviam saber isso!

    Ja vi muitos morrer e todos começam a falecer da mesma forma....


    Não percebemos porquê. Como dissemos acima, apenas eliminámos duas coisas - publicidade e "não assuntos".
    Dessas duas coisas, nenhuma delas invalida a continuidade da discussão da temática casa.
    Se estão cá para falar sobre casas, não percebemos em que é que as mudanças impedem essa continuação.
  7.  # 8

    Colocado por: sergyiotoda e qualquer tipo de publicidade? ou vai haver publicidade paga e aceite por vocês?

    Isto ainda está em análise.
    Mas pareceu-nos que aceitar publicidade de qualquer utilizador era algo extemporâneo.
    Assim até mais ver pretendemos apenas permitir publicidade solicitada e publicidade dos utilizadores que efetivamente ajudam, calculada através dos agradecimentos recebidos, daí que o tópico sobre o contrate alguém do fórum se mantém visivel e destacado.

    Não achamos é correto haver utilizadores que apenas querem fazer publicidade e que não participam com outro objetivo.
  8.  # 9

    Eu só tenho uma pergunta a fazer: A administração está de alguma forma ligada à administração do fórum da Zwame? Tendo em conta o método de actuação, eu desconfio já saber a resposta, e se for o que eu penso, isto é o princípio do fim.
    Concordam com este comentário: MRK
  9.  # 10

    Colocado por: Administração Fórum

    Não percebemos porquê. Como dissemos acima, apenas eliminámos duas coisas - publicidade e "não assuntos".
    Dessas duas coisas, nenhuma delas invalida a continuidade da discussão da temática casa.
    Se estão cá para falar sobre casas, não percebemos em que é que as mudanças impedem essa continuação.


    Se me permitem estão a contradizer as regras. Então se é assim penso que deveriam eliminar a categoria disponível quando se iniciam as discussões designada "Tópicos não relacionados com casas ou imóveis"
  10.  # 11

    Colocado por: MNeoCom as novas regras regras, deixam de poder intervir apresentando soluções ou materiais da marca A ou B.



    Podem sempre fazer referência às suas próprias marcas desde que essa referência seja solicitada por outro utilizador.
  11.  # 12

    Colocado por: danivlopesEu só tenho uma pergunta a fazer: A administração está de alguma forma ligada à administração do fórum da Zwame? Tendo em conta o método de actuação, eu desconfio já saber a resposta, e se for o que eu penso, isto é o princípio do fim.

    Não.
  12.  # 13

    Colocado por: Administração Fórumeliminação de assuntos que não trazem mais valias (futebol pela conflitualidade associada e discussões sobre utilizadores e sobre a administração do fórum)


    Uma das tascas cá do burgo decidiu que não havia mais jogos de futebol na televisão... passado 15 dias ficou ás moscas e continua ás moscas...

    A conflitualidade é boa... a discussão de ideias e opiniões é de salutar!
    Concordam com este comentário: tixa881
  13.  # 14

    Colocado por: LuisPereiraUma das tascas cá do burgo decidiu que não havia mais jogos de futebol na televisão... passado 15 dias ficou ás moscas e continua ás moscas...

    A conflitualidade é boa... a discussão de ideias e opiniões é de salutar!


    acho que já houve mortos e feridos aqui no forum por causa da bola!!! :)
  14.  # 15

    Colocado por: BricoleiroSe me permitem estão a contradizer as regras. Então se é assim penso que deveriam eliminar a categoria disponível quando se iniciam as discussões designada "Tópicos não relacionados com casas ou imóveis"


    É algo que esteve em ponderação.
    No entanto após análise verificou-se que em muitos dos tópicos que se encontram nessa categoria vemos valor.
    Não estão relacionados com casas é verdade mas são úteis e servem para ajudar.
    Daí que se optou por manter.
  15.  # 16

    entao e como será feito com aqueles casos de pessoas que dizem que fizeram obras com pessoal ca do forum e a coisa correu mt mal... esses casos serão expostos? será criado alguma lista negra...
  16.  # 17

    Colocado por: LuisPereiraA conflitualidade é boa... a discussão de ideias e opiniões é de salutar!


    Quando se sobrepõe a outros assuntos e quando roça a má-educação e o conflito aberto não nos parece.
    Mas pode ser algo que se analise melhor com tempo.
  17.  # 18

    Colocado por: sergyioentao e como será feito com aqueles casos de pessoas que dizem que fizeram obras com pessoal ca do forum e a coisa correu mt mal... esses casos serão expostos? será criado alguma lista negra...


    Tudo isto é novo, são situação que terão que ser analisadas e ponderadas.
  18.  # 19

    Utilizo este á 6 anos... construi a minha casa e este forum acompanhou e ajudou nessa construção.

    O forum está a funcionar bem... para quê mudar?
    Concordam com este comentário: sergyio
  19.  # 20

    Colocado por: LuisPereiraO forum está a funcionar bem... para quê mudar?


    As decisoes tomadas apenas refletm as queixas mais comuns dos utilizadores.
    Havia um troll que foi eliminado e ainda não vimos quaisquer referencias a isso.
    Lemos mensagens sobre interesses comerciais e excesso de publicidade, eliminou-.se.
    Os tópicos sobre futebol parecerem ser aqueles com mais problemas, eliminaram-se.

    Achamos por isso estranho este prenuncio de morte quando apenas se quer um melhor fórum e se está a trabvalhar para isso.
    Concordam com este comentário: sousa tavares
 
0.0252 seg. NEW