Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    bom dia.
    algém me sabe dizer quais os custos relativos a abrir uma peixaria.existem incentivos?
    •  
      FD
    • 13 fevereiro 2015

     # 2

    Colocado por: m.duartealgém me sabe dizer quais os custos relativos a abrir uma peixaria.

    Uns 100.000€.

    Colocado por: m.duarteexistem incentivos?

    Existem.
  2.  # 3

    peixaria de vender peixe? é assim tao caro?
    •  
      FD
    • 13 fevereiro 2015

     # 4

    Colocado por: sergyiopeixaria de vender peixe? é assim tao caro?

    Perguntas simples recebem respostas simples.
    Concordam com este comentário: sergyio, costa3333
  3.  # 5

    não é ouro, é peixe e o local é pequeno será assim tão caro?
  4.  # 6

    se quer ajude comece por dizer o que quer, zona, area, tipo de peixaria, se a loja esta com utilização para comércio? s eprecisa de obras... etc etc..

    pois sei quem abriu uma por menos de 5000 €... agora tudo depende de tudo.....
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, flipey
  5.  # 7

    Colocado por: sergyiopeixaria de vender peixe?

    Peixaria de vender carne.LOL
  6.  # 8

    olha que é um novo conceito a pensar.... somos diferentes de todos... vendemos carne na nossa peixaria!! teria sucesso!!! ehhhh
  7.  # 9

    quando disse isso... estava a imaginar era mais a criação de peixe!!!
    •  
      FD
    • 13 fevereiro 2015

     # 10

    Colocado por: costa3333pois sei quem abriu uma por menos de 5000 €...

    Até se arranja mais barato. Basta ir todos os dias à lota e arranjar uma banca num mercado municipal.
    Concordam com este comentário: costa3333
  8.  # 11

    a loja é pequena já funcionava lá uma peixaria e está equipada com arcas e o material necessario. só de peixe congelado e derivados, fresco não.devo arriscar? com tudo o que implica.renda, seg. social, iva, contabilidade, pag. produto.acham que ainda dará pra tirar um vencimento minimo?
  9.  # 12

    e quais os incentivos?e onde me devo dirigir?
  10.  # 13

    Se vem aqui fazer este tipo de perguntas da forma que as faz, acho que não se deve meter em negócios...
    Concordam com este comentário: FD, shc, 1255, nelsontiago, maria rodrigues
    •  
      FD
    • 13 fevereiro 2015

     # 14

    A mim custa-me ser "mauzinho" mas, não pode colocar as coisas nesses termos.

    Abrir uma loja, seja lá do que for, não é fazer algo de ânimo leve, em que se pensa um pouquito e vamos lá ver como corre.
    Tem que fazer sentido.
    Se eu abrir uma peixaria no deserto, o que é que acha que vai acontecer?
    Se eu abrir um talho que só vende carne de porco num país muçulmano, o que é que acha que vai acontecer?

    O mais importante para si não é o custo do investimento, não é se vai ou não tirar um ordenado mínimo, não é nada disso, tudo isso é secundário.
    O mais importante para si é isto: há mercado?

    É com isso que tem que se preocupar. O resto é fácil.
    Concordam com este comentário: LuisPereira
  11.  # 15

    obrigado pela opiniao menos boa
    • shc
    • 13 fevereiro 2015 editado

     # 16

    o que vai fazer para se destacar da concorrência ??? se já havia uma peixaria e fechou é que não deve ter corrido bem.
    •  
      FD
    • 13 fevereiro 2015

     # 17

    Colocado por: m.duartejá funcionava lá uma peixaria

    Porque é que fechou?
    Concordam com este comentário: electrao
    • m.arq
    • 13 fevereiro 2015 editado

     # 18

    Colocado por: sergyioolha que é um novo conceito a pensar.... somos diferentes de todos... vendemos carne na nossa peixaria!! teria sucesso!!! ehhhh

    wiki...
    Figueira (Oliveira da)
    (Les Cigares du Pharaon-Tintin au pays de l'or noir -Coke en stock-Les Bijoux de la Castafiore)
    Ele é um comerciante oriundo de Lisboa, que aparece pela primeira vez na aventura Os charutos do faraó, vendendo suas mercadorias em pleno deserto do fictício país de Khemed. Dotado de uma grande facilidade para convencer, consegue vender a Tintim uma grande quantidade de objetos inúteis, assim como aos beduínos que aparecem de todas as partes ao escutá-lo no alto-falante.
    Oliveira acaba se estabelecendo em Khemed, onde Tintim o encontrará outras duas vezes: em Tintim no país do ouro negro e em Perdidos no mar (ou Carvão no porão). Está sempre disposto a ajudar o protagonista e a convidá-lo para beber um vinho do Porto.
      oliveira-da-figueira-2.jpg
  12.  # 19

    a malta hoje em dia nem peixe sabe escolher/comprar..... vejo com cada coisa ás vezes nos supers, chiça!
  13.  # 20

    Colocado por: loverscouta malta hoje em dia nem peixe sabe escolher/comprar..... vejo com cada coisa ás vezes nos supers, chiça!


    Eu sou uma delas... :)
    Nem o fiambre se é da pá ou da perna sei a diferença... :/ lol
    Digo smp: kkr um (eu pra dizer a verdade nem noto a diferença..pra mim é tudo fiambre...)
 
0.0216 seg. NEW