Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Alguem me sabe indicar as melhores marcas de Deck composito para exterior ?
    E quais vantagens e desvantagens?
    obrigado
  2.  # 2

Veja este topico e poderá tirar algumas conclusões.

https://forumdacasa.com/discussion/29975/4/deck-composito/#Item_8
  3.  # 3

Colocado por: Costa53Veja este topico e poderá tirar algumas conclusões.

https://forumdacasa.com/discussion/29975/4/deck-composito/#Item_8

Sabe-me informar quais as melhores marcas de deck compósito, e quais as garantias? E também se no deck suspenso a base é de adeira ou metal?
    cumps
  4.  # 4

Colocado por: franciscoclementSabe-me informar quais as melhores marcas de deck compósito, e quais as garantias? E também se no deck suspenso a base é de adeira ou metal?

Existe várias marcas que são de qualidade aceitavel: Epw; Tecnodeck; Sagiper.etc

Trabalho normalmente com a Sagiper com qualidade aceitavel e preços mais competitivos.

A melhor será sem duvida a Timbertech mas com preços proibitivos.

Será sempre melhor verificar a ficha tecnica de cada fabricante para poder avaliar melhor.
    Quanto á garantia varia de fabricante para fabricante e vai de 10 anos a 20 anos.

No deck suspenso poderá utilizar sarrafos tratados para exterior em madeira como pode utilizar ripas em aluminio depende dos custos associados a cada sistema.
  5.  # 5

Colocado por: Costa53

Existe várias marcas que são de qualidade aceitavel: Epw; Tecnodeck; Sagiper.etc

Trabalho normalmente com a Sagiper com qualidade aceitavel e preços mais competitivos.

A melhor será sem duvida a Timbertech mas com preços proibitivos.

Será sempre melhor verificar a ficha tecnica de cada fabricante para poder avaliar melhor.
    Quanto á garantia varia de fabricante para fabricante e vai de 10 anos a 20 anos.

No deck suspenso poderá utilizar sarrafos tratados para exterior em madeira como pode utilizar ripas em aluminio depende dos custos associados a cada sistema.

E o deck compósito suspenso deve ser alveolar ou maciço ?
  6.  # 6

Colocado por: franciscoclement

E o deck compósito suspenso deve ser alveolar ou maciço ?

Neste caso deve ser maçiço no minimo com 22mm de espessura.
  7.  # 7

Bom dia.
    Vou dar o meu parecer em relação ao deck da Timbertech
    Eu tenho Timbertech e ate a data nada apontar. Muito resistente em todos os sentidos.
    Está aplicado na zona de acesso a entrada principal.
    Cumpts
  8.  # 8

Eu pretendia colocar junto a uma piscina.
  9.  # 9

Colocado por: franciscoclementEu pretendia colocar junto a uma piscina.

Segundo a empresa que fez aplicação é indicado para todo o tipo de zonas....

0.0138 seg. NEW