Colocado por: TyrandeEu ainda estou à espera de ver até onde isto vai.
Se conseguir ir para a casa dos 2%, já vou me dar por contente :)
Vamos lá ver é os custos da transferência.. esses é que doem, para quem acabou de gastar quase 2000e em impostos..
Colocado por: Rodri12
Da minha parte, sou sincero, acho que as condições não vão melhorar muito em relação a isto, bem pelo contrário acho que vão piorar, razões:
Colocado por: jukz
Pelo que tenho lido, espera-se que o spread do crédito habitação diminua até ao próximo ano. Mas nunca irá para valores de antigamente, valores abaixo de 1% parecem-me impossíveis, ainda por cima com a euribor em minimos históricos.
Iniciou-se este mês e com fim em setembro de 2016 a compra de dívida nacional pelo BCE. Estima-se que são cerca de 20 mil milhões de euros..
Ao comprar dívida pública, o BCE vai dar dinheiro aos bancos, que ficam com mais capacidade para conceder créditos a empresas e famílias.. supostamente.
Colocado por: SabrinaBoa tarde, alguém sabe o spread actual do Barclays?
Colocado por: SabrinaUi!! Estão desactualizados. Querem mesmo sair do país.Concordam com este comentário:Rodri12
Este é um local rápido onde pode verhttp://compararcreditohabitacao.com/simularemprestimo.htmlEstas pessoas agradeceram este comentário:FDR
Colocado por: SILVA1252Vou tentar é incluir no contrato revisão de spread semestral ou anualmente ou a pedido do próprio. Verei o que dizem amanhã dessa possibilidade, depois coloco feedback.
Colocado por: FDREu acabei responder a gestora a dizer que nao concordava e que ia começar a procurar alternativas já que a cgd tratava melhor os novos clientes que os antigos!
Ver se vou a caixa agricola ver. Para já nenhum banco esta oferecer a transferencia pois nao?
Colocado por: SILVA1252rodri12,
Já tentou se dirigir a outro balcão da CGD, pois o meu balcão não colocou qualquer entrave em fazer transferência até pelo contrário. Não é necessário campanha para haver transferência, basta pedir para a fazer...
E a CGD, faz a transferência de crédito?! Não percebo... A mim disseram que ainda não podem fazer porque ainda não têm diretrizes para isso, só têm para novo créditos...
É pá, ando mesmo a ficar lixado com a CGD
Barclays e Deutsche Bank acham que ainda não desceram os Spread . Tal como BPI, Montepio, Millenium, etc