Colocado por: Rodri12
Beatriz se assim tem, ótimo.
Mas então não é igual para todos.
Experimente ligar para a linha de apoio Select e ouça a resposta que eles dão.
Colocado por: SILVA1252Eu compreendo tudo o que foi dito, e a ser verdade, basta pedir um empréstimo rápido de 50000€ num credifin, cetelem etc, e colocar lá o dinheiro durante 1 mês ou dois meses mesmo até contratar e celebrar o contrato.
Depois retira-se o dinheiro, devolve-se paga-se os juros dos dois meses e voi-la, temos um bom spread para a vida.
Basta somente isto, certeza que depois não terá de ter domiciliações de ordenados no valor minimo de 2500€ mês pergunto eu?
Se for assim vai tudo para o santander...Concordam com este comentário:Rodri12
Colocado por: SILVA1252lol, então e o pessoal não consegue facilmente contornar isso, clar que sim.
Basta que seja outra pessoa a efectuar o crédito e emprestar os 50.000€, por exemplo os pais, ou outro familiar, ou até um amigo por exemplo.
Colocado por: slsgEu irei assinar amanha a escritura nesses termos, sendo cliente select, com a atribuição de 1.5% , e confirmei desde logo como seria se deixasse de ter o capital mínimo ou o rendimento mensal suposto (de inputs, podem ser qualquer tipo de valores de entrada, não tem de ser rendimento de trabalho) e foi confirmado pela gerente que a condição para atribuição do spread como cliente select apenas estava dependente no momento da aprovação do credito/escritura, que depois não existia qualquer obrigação de manutenção porque os pressupostos são os que estao na FIN (e no contrato que entretanto ja li) e que apenas refere a domiciliação e três dos 5 ou 6 produtos que eles tem... é claro que ela disse que seria vantajoso ser cliente select mas tendo em conta os seguros associados ao cartao de credito e às atribuiçoes especiais dos depositos a prazo e de manutenção de conta... mas isso nada está relacionado com o credito habitação
Colocado por: S&IQuanto tempo demorou a ser considerado select?
Colocado por: S&IQuanto tempo demorou a ser considerado select?
Colocado por: beatrizgoncalves
Sim, isso sim...
Colocado por: Victor Ribeiro
Não. O Banco vai tentar perceber de onde vieram os 50.000€.
Dificilmente se consegue "enganar" um analista de crédito... No Snatader em caso de dúvida da origem dos recursos depositados ou rendimento é simples: recusa-se o crédito.
Colocado por: tnjpEu também sou cliente select do Santander. Nunca tive 50.000€ depositados no banco nem tenho domiciliação do ordenado...
Há-de haver outros motivos. Ou familiares, ou protocolos... ou até porque lhes apeteceu. ;)
Colocado por: SCMSAté parece bom demais para ser verdade...
Colocado por: S&IEntão quer dizer que eu posso ser considerado cliente select se todos os meses entrarem na minha conta mais de 2500€? Independente se é transferência de ordenado, transferência de outra conta ou deposito ao balcão?Sim. Foi o que me foi dito.
Colocado por: S&IE quantos meses é que são precisos para que o sistema perceba que sou elegível para ser select?Só sei relativamente aos 50.000€. Tem que ter saldo médio mensal desse valor, ou seja, os 50.000 têm que estar num depósito ou aplicação financeira do banco no mínimo 1 mês.
Colocado por: tnjpA única coisa de positivo poderá ser o facto de ser cliente desde os meus 6 anos de idade e hoje já ter 30, ou seja, 24 como cliente.