Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: TyrandePedi à minha mãe dar uma saltadela até ao Santander da Marinha Grande.

Igualzinho ao que fizeram cmg.
    Não lhe pediram papéis nenhuns... só perguntaram o valor da avaliação, valor em dívida, ano de construção do imóvel, prazo e qual o spread que tinha neste momento.
    Deu na mesma os 3%.

O que têm feito é a mesma simulação online que eu faço na net...

Não terá a ver com o agregado familiar? ou outra coisa assim deve ter ai uma resposta que não é a mesma do Rodri

Se fosse no Bpi da Marinha ainda tinha lá uns conhecimentos agora no Santander.....
  2. Colocado por: larkhe

Não terá a ver com o agregado familiar? ou outra coisa assim deve ter ai uma resposta que não é a mesma do Rodri

Se fosse no Bpi da Marinha ainda tinha lá uns conhecimentos agora no Santander.....

Ai tem connects do BPI da Marinha? ;)
    É lá que eu tenho o CH neste momento!

A questão é que nem sequer me chegam a pedir os dados! Portanto não posso dizer que terá a ver com agregado familiar, nem vencimento ilíquido, nem com nada!
    Eles nem sequer perguntam!
  3. Colocado por: Tyrande

Ai tem connects do BPI da Marinha? ;)
    É lá que eu tenho o CH neste momento!

A questão é que nem sequer me chegam a pedir os dados! Portanto não posso dizer que terá a ver com agregado familiar, nem vencimento ilíquido, nem com nada!
    Eles nem sequer perguntam!

Sim sou natural da "zona" e tenho uma amiga que trabalha lá, mas os meus CH ela não conseguiu fazer o spread que eu tinha na CGD

Então só pode depender do LVT e dos anos do Imóvel ......
  4. O meu LTV é de 79,5%. O Rodri tem referido que o dele é de 80%. Portanto aqui estamos basicamente iguais.
    O que realmente difere (e muito) é o ano de construção. A dele é de 2014, a minha é de 2001.

PS: às tantas a sua amiga é a minha gerente de conta. Aquela rapariga simpática que eu vou chatear amanhã para ver se me consegue cobrir os 2,5% do Santander. =)
  5. Colocado por: TyrandeO meu LTV é de 79,5%. O Rodri tem referido que o dele é de 80%. Portanto aqui estamos basicamente iguais.
    O que realmente difere (e muito) é o ano de construção. A dele é de 2014, a minha é de 2001.

PS: às tantas a sua amiga é a minha gerente de conta. Aquela rapariga simpática que eu vou chatear amanhã para ver se me consegue cobrir os 2,5% do Santander. =)

As tantas....

A diferença tem de vir de algum lado.....

6. As tantas....

A diferença tem de vir de algum lado.....

As diferenças de tratamento é que eu não entendo...
    Rodri, manda-me uma foto tua. Deves ser um gajo alto, forte, musculoso, moreno de olhos azuis... Um Apólo autêntico!
    As gerentes de conta ficam O.O quando te vêm! Só pode!! =) E depois pedem-te logo os papéis todos pra meter conversa!

ps: bonito é se o gerente dele é um gajo! hehehehe
    Concordam com este comentário: FFF
    • FFF
    • 9 julho 2015 editado
    Colocado por: André BarrosE não podia mudar de gestor?

Não. Ainda tentei mudar de agência, mas depois de começar um processo numa agência não é possível mudar para outra. Até se compreende, senão andavam as agências a comerem-se umas às outras para ganhar os clientes. Nenhuma equipa de gestão quer isso entre diferentes filiais da mesma empresa.
    Também cheguei a reclamar de toda a morosidade no processo com a sub-gerente da minha agência, mas também não surtiu efeito. Aliás, ela foi mais uma razão para eu me virar para a concorrência, quando lhe pedi para atualizar a proposta do Banco, porque o mercado tinha também mudado, e ela me respondeu que "Pois, mas o banco BPI não alterou as taxas mínimas.". Perderam o cliente, quando a decisão pelo BPI até já estava tomada, avaliação feita, crédito aprovado... um disparate.
  7. Colocado por: Tyrande

As diferenças de tratamento é que eu não entendo...
    Rodri, manda-me uma foto tua. Deves ser um gajo alto, forte, musculoso, moreno de olhos azuis... Um Apólo autêntico!
    As gerentes de conta ficam O.O quando te vêm! Só pode!! =)

ps: bonito é se o gerente dele é um gajo! hehehehe

Quase que acertavas!! lol

Olha posso dizer-te que com quem comecei a ver tudo no Santander foi com um user de cá que é de uma cidade próxima, fomos trocando mensagens e ele foi-me aconselhando. Foi ele que em primeira mão me informou da transferências grátis.
    Infelizmente e por não me conseguir deslocar ao balcão onde ele trabalha, falei com o da minha terrinha, mas não gostei(mais uma vez) do atendimento e então derigi-me ao de Guimarães.
    Aí sim, foi uma menina toda simpática ;) fora isso tem sido super atenciosa e explicado tudo direitinho desde o primeiro dia.
    Só faltam o raio das cartas de aprovação que já vai para 2 semanas e ainda não chegaram...
  8. Colocado por: Rodri12

- Ordenado - Fácil
    - O cartão dá 8 cênt de desconto na Repsol, pode usar nem que seja só para meter combustivel, fácil de controlar e de certeza que em 3 meses gasta os 100€ em combustivel
    - domiciliação de pagamentosde serviço é fácil
    - Conta poupança - fácil

Não é nada que não tenho tido que fazer no BIC

8 cent. na repsol se pagarmos com o cartão de débito do Totta?!
    • fasca
    • 9 julho 2015 editado
    Colocado por: TyrandePedi à minha mãe dar uma saltadela até ao Santander da Marinha Grande.

Igualzinho ao que fizeram cmg.
    Não lhe pediram papéis nenhuns... só perguntaram o valor da avaliação, valor em dívida, ano de construção do imóvel, prazo e qual o spread que tinha neste momento.
    Deu na mesma os 3%.

O que têm feito é a mesma simulação online que eu faço na net...

Tens algum familiar direto que tenha 50.000€ no Totta? é logo cliente select por "afinidades".. vantagens? spread 1.5% logo.. eu n sou cliente select, mas como a minha mãe é tive logo 1.5%..
    E nem precisava supostamente, pq a minha mulher pertence á ordem dos médicos e teríamos sempre 1.5% segundo o que disse a gestora...

Mas, para ter 1.5% de spread tive de provar que não tenho mais créditos em bancos e tenho um apartamento em meu nome que também ajudou á aprovação, bem como carro próprio.

Na CGD tinha 1.75%, mas atenção, euribor a 6M e não a 1 ano. A vantagem do totta apesar de ser euribor a 1ano foi também deixar fazer os seguros de vida e imóvel fora.
  9. Colocado por: fascaMas, para ter 1.5% de spread tive de provar que não tenho mais créditos em bancos

Provar porquê? Eles têm acesso a isso.
    Concordam com este comentário: Rodri12
  10. Colocado por: fasca

8 cent. na repsol se pagarmos com o cartão de débito do Totta?!

Sim...
  11. De débito ou de crédito?

Estranho, ainda ontem fui ao banco e n me falaram das vantagens. E dá para acumular pontos para depois ter lavagens grátis? :)

Sócio do Slb dá 6 cent. desconto e quando se atingir 500 pontos dá 1 lavagem
  12. Colocado por: fascaDe débito ou de crédito?

Estranho, ainda ontem fui ao banco e n me falaram das vantagens. E dá para acumular pontos para depois ter lavagens grátis? :)

Sócio do Slb dá 6 cent. desconto e quando se atingir 500 pontos dá 1 lavagem

https://www.santandertotta.pt/pt_PT/pdf/RegulamentoCampanhaSantanderTotta_Repsol2014.pdf
  13. Atenção. O cartão só dá 5 cent por litro, excepto na 3 terça feira de cada mês em que aí sim, tem direito aos 8 cent.
    A excepção é o cartão 123 em que tem sempre os 5 cent diretos mais 3 cent para o cartão 123, todos os dias.
    Concordam com este comentário: Rodri12
  14. Colocado por: manelvcAtenção. O cartão só dá 5 cent por litro, excepto na 3 terça feira de cada mês em que aí sim, tem direito aos 8 cent.
    A excepção é o cartão 123 em que tem sempre os 5 cent diretos mais 3 cent para o cartão 123, todos os dias.
    Concordam com este comentário:Rodri12

Exato, como a minha intenção é usar o cartão 123 (crédito) só em combustíveis, ainda dá para "ganhar" uns trocos com esses pagamentos. Ou seja, a Repsol aqui à beira está a 1.21€, se considerar os 2 carros que tenho, p/ mês são cerca de 165l , o que equivale a cerca de 12€ p/ mês que poupo. É € ;)

P.S.: Estou a ver que ainda não é hoje que chegam as cartas de aprovação... rrrrr...
  15. Updates:
    Fui a outro Santander Totta.
    O tratamento foi completamente diferente.
    O sr. foi super simpático e mostrou-se interessado no negócio, ao contrário dos outros 2 Santander's que já tinha visitado.
    A simulação geral é de 3%, menos 0,5% do protocolo com Exército, dá os tais 2,5%.
    Isso é da tabela geral. Mas disse-me que ainda deve conseguir puxar esse valor para cerca de 2,25-2,3%.

Já descobri parte do motivo de te darem um spread mais baixo Rodri.
    Empréstimos >100.000€ e até, salvo erro, 150k, baixa logo a tabela para 2.8% (e o teu gestor depois deve ter conseguido lá + 0,2% a mexer os pauzinhos...depois mais o protocolo dos enfermeiros.. e voila).
    Em suma, quanto maior o empréstimo, mais baixa a taxa.

Já fui ao BPI para pedir renegociação de spread. Vou mandar hj os pápeis. Depois digo-vos os resultados =)
  16. Colocado por: TyrandeUpdates:
    Fui a outro Santander Totta.
    O tratamento foi completamente diferente.
    O sr. foi super simpático e mostrou-se interessado no negócio, ao contrário dos outros 2 Santander's que já tinha visitado.
    A simulação geral é de 3%, menos 0,5% do protocolo com Exército, dá os tais 2,5%.
    Isso é da tabela geral. Mas disse-me que ainda deve conseguir puxar esse valor para cerca de 2,25-2,3%.

Já descobri parte do motivo de te darem um spread mais baixo Rodri.
    Empréstimos >100.000€ e até, salvo erro, 150k, baixa logo a tabela para 2.8% (e o teu gestor depois deve ter conseguido lá + 0,2% a mexer os pauzinhos...depois mais o protocolo dos enfermeiros.. e voila).
    Em suma, quanto maior o empréstimo, mais baixa a taxa.

Já fui ao BPI para pedir renegociação de spread. Vou mandar hj os pápeis. Depois digo-vos os resultados =)

Apanhou um que se embeiçou por si ;)

17. Apanhou um que se embeiçou por si ;)

Pisquei-lhe o olho ;)
  18. Colocado por: Tyrande

Pisquei-lhe o olho ;)

Olhe que ele agora vai cobrar mais qualquer coisa...

(vai querer o crédito feito lá!!!)

... já estava a pensar que eu me estava a referir a outras coisas!!!

0.5827 seg. NEW