Iniciar sessão ou registar-se
    • FFF
    • 15 julho 2015 editado
    Fantástico! Isto é o Santander a fazer pela vida, para fazer mais negócio.

Outra razão para eu ter abandonado o processo no BPI foi porque o protocolo que têm com a Allianz leva a valores de seguro muito piores do que os outros estão a oferecer. E o spread até era melhor! Não se mexem, perdem clientes.

3 Pontos para a estratégia do Santander.
    Concordam com este comentário: Rodri12
  1. Colocado por: FFF

Peça uma simulação noutra agência do Santander sem dizer que é cliente, e depois de ver que é melhor peça a transferência! Isso é que era rir!
    Concordam com este comentário:Rodri12

Isso é que era! :)

Já questionei a minha gestora de conta se estavam a rever as condições dos atuais clientes à luz desta campanha e disse-me que agora não, mas poderão vir a fazê-lo, mas não sabem quando. Disse-me ainda que dadas as minha condições, conseguiria um spread a rondar o mínimo, ou seja, 1,5%, quando o meu spread atual é 2,35%.
  2. Colocado por: Jorge_Gonçalves
    Isso é que era! :)

Já questionei a minha gestora de conta se estavam a rever as condições dos atuais clientes à luz desta campanha e disse-me que agora não, mas poderão vir a fazê-lo, mas não sabem quando. Disse-me ainda que dadas as minha condições, conseguiria um spread a rondar o mínimo, ou seja, 1,5%, quando o meu spread atual é 2,35%.

Isso é que é mau... Insista com ela que quer revisão de Spread se não vai procurar alternativas...

3. lol pagar a dia 2 é "igual" a paga a dia 20 ele tem que sair e tem... ;)

Para mim não é igual. Eu sei que o €€ tem de sair e tem, mas eu tenho uma certa metodologia nas minhas contas.
    O CH para mim tem de ser pago dia 24, no máximo dos máximos, dia 25.
    É regra de ouro! Porque depois vou pagando as outras contas, vou tirando dinheiro para a poupança, vou gastando com outras coisas... e às tantas distraio-me e pimba.
    Nop, para mim o CH tem de cair praticamente no dia seguinte ao que o ordenado cai...

Call me old fashioned :)
  4. Colocado por: Tyrande

Para mim não é igual. Eu sei que o €€ tem de sair e tem, mas eu tenho uma certa metodologia nas minhas contas.
    É regra de ouro! Porque depois vou pagando as outras contas, vou tirando dinheiro para a poupança, vou gastando com outras coisas... e às tantas distraio-me e pimba.
    Nop, para mim o CH tem de cair praticamente no dia seguinte ao que o ordenado cai...

pois, eu recebo no 1º dia útil do mês e a minha Maria a dia 27 e pagava a prestação no BIC a dia 20, o que faziamos para não haver "distrações" era colocar esse € noutra conta e 2 dias antes voltar a fazer a transferência para o BIC
    Concordam com este comentário: electrao
  5. Mas isso já eu fiz, fui à procura de alternativas! Resultado: encontrei uma boa proposta na CGD (+/. 1,8%), só que ao olhar aos custos de transferência, não compensa!
    Concordam com este comentário: FFF
  6. Colocado por: Jorge_GonçalvesMas isso já eu fiz, fui à procura dealternativas! Resultado: encontrei uma boa proposta na CGD (+/. 1,8%), só que ao olhar aos custos de transferência, não compensa!

Mas posso estar enganado mas acho que era a CGD que também tinha benesses nas transferências para clientes PREMIUM
  7. Colocado por: Tyrande

Acho que atualmente não existe escolha... é sempre no dia 1 (ou 2); pelo menos no Santander é, nas outros bancos não tenho a certeza, mas penso que passaram a uniformizar isto para todos os novos CH.
  8. Colocado por: Jorge_Gonçalves
    Acho que atualmente não existe escolha... é sempre no dia 1 (ou 2); pelo menos no Santander é, nas outros bancos não tenho a certeza, mas penso que passaram a uniformizar isto para todos os novos CH.

No meu caso, no BIC à 3 meses atrás ficou na data da escritura, ou seja, a dia 20
  9. No novobanco confirmo que também é sempre dia 1.
  10. Colocado por: Rodri12

Mas posso estar enganado mas acho que era a CGD que também tinha benesses nas transferências para clientes PREMIUM

Até à 2 semanas atrás, altura em que falei com eles, não tinham.
  11. Colocado por: rcosta77No novobanco confirmo que também é sempre dia 1.

Sinceramente já não tenho a certeza, mas o que eu tinha na CGD de depósitos acho que era a dia 5, no entanto isto já foi à 8 anos
  12. Colocado por: Jorge_Gonçalves
    Até à 2 semanas atrás, altura em que falei com eles, não tinham.

Então já não sei se era o BCP, sei que havia um qualquer que tinha uma condições especiais para a transferência para cliente Premium/Prestige
  13. Colocado por: Rodri12

Sinceramente já não tenho a certeza, mas o que eu tinha na CGD de depósitos acho que era a dia 5, no entanto isto já foi à 8 anos

Eu prefiro a dia 1, pois recebo o vencimento a 30 e quando fiz o CH no ano passado no Santander, pedi para ser cobrado no inicio do mês e disseram-me que agora não havia escolha, era sempre a 1, antigamente era por defeito no dia da escritura e alteravam a pedido do cliente, mas agora não há hipótese de escolha.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Rodri12
  14. Colocado por: Jorge_Gonçalves
    Eu prefiro a dia 1, pois recebo o vencimento a 30 e quando fiz o CH no ano passado no Santander, pedi para ser cobrado no inicio do mês e disseram-me que agora não havia escolha, era sempre a 1, antigamente era por defeito no dia da escritura e alteravam a pedido do cliente, mas agora não há hipótese de escolha.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Rodri12

O meu agora também vai ser no Santander, mas já me disseram que só pode ser a dia 2, para nós até é o dia ideal ;)
  15. Os meus e no dia da escritura um a 13 e outro a19 isto na Cgd
  16. Liguei outra vez para o Santander, uma vez que não tive resposta ao mail.
    Disseram-me que não teria custos sobre a avaliação numa eventual desistência.
    Rodri, não consegues confirmar junto ao teu Santander?

Just to be sure...
  17. Colocado por: TyrandeLiguei outra vez para o Santander, uma vez que não tive resposta ao mail.
    Disseram-me que não teria custos sobre a avaliação numa eventual desistência.
    Rodri, não consegues confirmar junto ao teu Santander?

Just to be sure...

No problem, amanhã questiono.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Tyrande
  18. Boas tardes. Hoje fui ao meu banco (CGD) pedir a simulação de CH para construção de moradia:

Valor: 240K
    Euribor: 6 meses
    Spread: 2%
    LTV: 65%

O Seguro de Vida é da Fidelidade, mas com penalização de 0,1% no SPREAD faço-o onde entender.

Para primeia simulação e pelo que tenho lido por aqui não me parece má. O que acham?
  19. Spread de 2% para construção não está nada mau.

0.6752 seg. NEW