Colocado por: TyrandeLiguei outra vez para o Santander, uma vez que não tive resposta ao mail.
Disseram-me que não teria custos sobre a avaliação numa eventual desistência.
Rodri, não consegues confirmar junto ao teu Santander?
Just to be sure...
Colocado por: Rodri12
pois, eu recebo no 1º dia útil do mês e a minha Maria a dia 27 e pagava a prestação no BIC a dia 20, o que faziamos para não haver "distrações" era colocar esse € noutra conta e 2 dias antes voltar a fazer a transferência para o BICConcordam com este comentário:electrao
Colocado por: electrao
Eu não sou tão radical. Crio uma almofada na minha conta, por exemplo 500€. Esse é o patamar 0 da conta.
As despesas fixas do mês terão de ser inferiores ao patamar escolhido. O ordenado soma sempre ao patamar (ex.: 500+1000 = 1500€).
Deste modo garanto que, à excepção de alguma despesa extraordinária, o saldo necessário para pagar as despesas mensais.
cumps
Colocado por: megamentelefonei pro santander a pedir simulaçao e pos a questao caso a avaliaçao nao seja o suficiente e o credito seja reprovrado dizem que terei pagar as depesas de avaliaçao e custo de dossier.
Colocado por: TyrandeSe há uma coisa sagrada para mim é NUNCA ir ao descoberto.
Concordo. Para além disso, tenho ideia que ao ir para descoberto, está sujeito a juros sobre o montante que ficou nessa situação.
cumps
Concordo. Para além disso, tenho ideia que ao ir para descoberto, está sujeito a juros sobre o montante que ficou nessa situação.
cumps
Colocado por: larkhe
No meu caso não. Também não deixo a descoberto dias a fio, mas não me preocupo , chego ao homebanking vejo que está negativo, transfiro de outra conta, para repor.
Colocado por: vmontalvao
Confirme lá isso. Não há almoços de borla.
Há sempre um limite de dias para contas à descoberto. Normalmente 8 dias, 15 dias no máximo, periodo a partir da qual irá pagar taxas de juro elevadas (15%, 20% ?).
A vantagem é usar dinheiro que ainda não entrou na sua conta (salário por exemplo) mas convém faze-lo quando sabe que dentro de poucos dias irá poder liquidar o saldo negativo.
Colocado por: megamentelefonei pro santander a pedir simulaçao e pos a questao caso a avaliaçao nao seja o suficiente e o credito seja reprovrado dizem que terei pagar as depesas de avaliaçao e custo de dossier.
Colocado por: Tyrande
Isso dever ser para um processo novo.
Aqui estamos a falar de um processo de transferência de crédito.
A campanha resume-se apenas a isso: transferências!Concordam com este comentário:Rodri12
Depois diga como correu a avaliação, a minha superou as expectativas ;)
Colocado por: megamenpra processo de transferencia foi o que me disseram.