Colocado por: jukz
Na caderneta predial urbana (finanças) - Apenas tem um titular (marido)
Colocado por: jukzNa caderneta predial urbana (finanças) - Apenas tem um titular (marido)
Na certidão permanente - Está registada uma hipoteca em nome dos dois, e depois uma partilha subsequente a divórcio em que existe um sujeito activo e outro passivo.
Ao que me foi dito, no dia da escritura, o sujeito passivo(mulher) também tem que estar presente para se fazer o distrate da hipoteca..
Colocado por: Rodri12Dentro de 3h deverei ter a escritura feita no Santander ;)Concordam com este comentário:larkhe
Colocado por: jukzPresumo então que no meu caso, como somos solteiros, que teremos os dois nomes na caderneta predial.
Colocado por: TyrandeSaltou-me a tampa com o Santander...
2 semanas depois da avaliação, nada... nem um telefonema, nem um e-mail...nada...
O BPI teve tempo de mandar a proposta de redução de spread pra baixo, vir com o aval, fazer a papelada.. e eu já lá fui assinar.
É pá, toda a gente gosta/merece férias...mas deixar assim os processos a Deus d' ara.... esqueçam...
Estou mesmo a ver que o gajo depois vai chegar de férias e vai ligar-me a dizer que já lá tem o valor da avaliação e que está tudo ok, a perguntar se podemos proceder e blabla... e eu vou perguntar-lhe a quem é que ele deixou o meu processo. Enfim
Curiosidade: ontem quando fui assinar o papel no BPI tinha uma notazinha engraçada (mas que sinceramente nem me importei muito): se a Euribor ficar negativa (salvo erro tenho a de 6 meses), o Banco irá considerar sempre taxa de 0%, e nunca negativa...Concordam com este comentário:Rodri12
Colocado por: Rodri12
BIC NUNCA mais!!!
Colocado por: Rodri12Finally done!!! Posso ir de férias descansado e sem estar a pensar mais nisto!!! \o/
P.S.: Ainda pensei que iria estar tramado mas felizmente no Santander foram super acessíveis e fizeram o favor de aguardar, ao BIC, que apenas lhes cabia o facto de levarem um documento (distrate) e receber o respectivo cheque, conseguiram colocar-nos a todos em alvoroço. Escritura marcada para as 14h, apareceram às 15h. Isto sem atenderem as chamadas durante esta hora.
Ah e tal estamos com pouco pessoal e demoramos mais um "bocadinho"!!! Jesus!!! BIC NUNCA mais!!!
Colocado por: fasca
No meu caso a gestora de conta é que me chateia para fazer a escritura e exames médicos o quanto antes lol
ela vai de férias em meses que ninguém quer, daí ser fácil a comunicação caso queira...
já lhe disse que enquanto a empresa de construção n me pedir o guito que vou esperar..
Colocado por: André Barros
E que tal Rodri, correu tudo normalmente?Alguma clausula manhosa?Quanto pagou do distrate?
Que 3 opções escolheu?Eu vou dar inicio ao meu processo de transferência ainda esta semana.
Subscrevi 3 produtos, para além da domiciliação do ordenado, que foram:
- - Cartão de crédito com média de uso mensal de 100€
Colocado por: loverscout
sabe como fazer para ter essa media e nao pagar juros ao banco?
Sim vou utilizar para o pagamento do gasóleo (que o cartão dá descontos na Repsol)
Sim vou utilizar para o pagamento do gasóleo (que o cartão dá descontos na Repsol)
pagamento a 100% ou fracionado?
há quantos meses tem o credito aprovado?
sabe que o facto de fazer escritura nao implica a libertação de dinheiro nao sabe?
Colocado por: valtores
atençao que os cartoes de credito pagam uma taxa de 50 centimos nas bombas de combustivel
https://www.santandertotta.pt/pt_PT/pdf/RegulamentoCampanhaSantanderTotta_Repsol2014.pdf
Colocado por: valtores
http://www.europarl.europa.eu/sides/getDoc.do?pubRef=-//EP//TEXT+WQ+P-2008-2007+0+DOC+XML+V0//PT