Colocado por: TyrandeEm suma, quanto maior o empréstimo, mais baixa a taxa.
Olhe que ele agora vai cobrar mais qualquer coisa...
(vai querer o crédito feito lá!!!)
... já estava a pensar que eu me estava a referir a outras coisas!!!
Colocado por: Tyrande
Num vamos descambar =)
hehehe
Colocado por: vmontalvao
Oooppss, página 69!! :)
Colocado por: Rodri12
Exato, como a minha intenção é usar o cartão 123 (crédito) só em combustíveis, ainda dá para "ganhar" uns trocos com esses pagamentos. Ou seja, a Repsol aqui à beira está a 1.21€, se considerar os 2 carros que tenho, p/ mês são cerca de 165l , o que equivale a cerca de 12€ p/ mês que poupo. É € ;)
P.S.: Estou a ver que ainda não é hoje que chegam as cartas de aprovação... rrrrr...
Pode-se usar o cartão de crédito na Repsol ou tem de ser o de débito?
Colocado por: fascaacho que n passaram as 2 semanas..
Mas o € supostamente só o terei lá para o final do mês.. Também enquanto a empresa de construção n me pedir outra tranche estou bem..
Ainda n decidi onde fazer o seguro de vida e de imóvel. Mas posso fazer fora do banco.
Colocado por: Rodri12
A mim faz 2 semanas 2ªf.
Eu queria deixar já tudo tratado antes de ir de férias... é que já estou a ver que se as cartas de aprovação só chegam lá para meados da próxima semana e depois ainda tenho que dar 10 dias úteis para para poder efectuar a transferência.
A seguir temos que marcar escritura (pessoal de férias, etc.)...
Não sei se consigo deixar tudo resolvido antes de ir de férias :(
Quanto aos seguros, também posso fazer fora, mas para coberturas semelhantes os que encontrei tinham uma de 1€ e noutro caso 2€ (mais barato), não sei se vale a pena estar a andar a fazer fora.
Depois encontrei outros muito mais baratos, mas a quantidade de exclusões é ridícula!!
Colocado por: leogui
No Santander é igual ou pior a lista de exclusões...o ideal é comparar preço a curto e medio prazo.
Colocado por: leoguio ideal é comparar preço a curto e medio prazo.
Colocado por: slsg
Uma vez que se pode trocar anualmente de seguro, qual é a razão para estar a comparar a medio prazo? O seguro tem alguma ponderação por já lá estar à x anos?
Colocado por: FFFBem visto.
Caso os seguros tenham valores muito próximos, na minha opinião mais vale ficar com o seguro proposto pelo próprio banco.
Nesse caso, a atualização do montante em dívida é feita mensalmente, o que significa que o prémio a pagar vai sendo potencialmente menor todos os meses (não será exatamente assim porque, por outro lado, o aumento da idade vai agravando o prémio).
Com seguros feitos fora do Banco, as atualizações de capital são geralmente anuais, que é o mínimo a que a legislação obriga.
Colocado por: JulianIsso, usem e abusem do cartão de crédito. Continuem o regabofe que os inocentes estão cá para pagar as vossas irresponsabilidades. Só à chapada!
...isso é igual em seguros de vida credito, seja onde for, pois o banco "não faz" seguros, mas sim as seguradoras, os bancos são meros(fraquinhos) "mediadores"!
Colocado por: FFF
Não é verdade.
Quer um exemplo? BPI. O seguro feito ao abrigo do protocolo com a Allianz tem atualização de capital em dívida todos os meses. Se fizer noutra companhia, o capital só é atualizado em cada aniversário.