Colocado por: Tyrande
Demorou quanto tempo, desde quando pediu a revisão de spread, até a data que confirmou-se a descida do mesmo?
Colocado por: ANdieselLVT de 55%, taxa de esforço 15%, a 40 anos.
Colocado por: FFF
Eu tenho piores taxas e consegui spread de 1,9% na CGD.
Será que o montante que está a pedir é baixo? Será inferior por exemplo a 150K€? Para valores superiores a este limite parece-me um spread alto.
Colocado por: TyrandeAvaliação feita.
O Sr. esteve aqui uns 15-20min, no máximo.
Vamos lá ver quanto vai dar...
Colocado por: Rodri12
Ele não comentou nada?
Na altura o do BIC, questionou por quanto ia comprar e quanto precisava.
Este do Santander não comentou nada
Colocado por: Tyrande
Nop.
Não comentou nada. Só perguntou se tinha os documentos do imóvel.
Colocado por: LebBoa tarde,
Estou neste momento a recolher propostas de crédito habitação. Pelo que vi neste tópico os bancos com ofertas mais atrativas serão a CGD, BIC, BPI e Santander, correto? Ou estou a esquecer-me da algum?
Destes já fui a todos, excepto o Santander devido a experiências pouco felizes no passado. À partida a CGD parece-me que terá a melhor oferta...
Colocado por: Rodri12Banco Popular!
Quanto à CGD, atenção que costuma ter bons spreads, mas seguros caros (normalmente não "deixam" fazer o seguro fora)
Colocado por: CarvaiEstou a apoiar o meu filho na compra de uma casa. Ainda não fui a nenhum Banco mas ele tem conta na CGD e no Montepio. Como o dinheiro que vou dar para entrada está no Montepio gostava de usar este Banco mas aparentemente não parece uma boa opção.
Para um casal pouco acima dos 30 anos quanto ficariam a pagar por um valor de 100.000€ ?? A casa vai custar cerca de 140.000.
Colocado por: André Barros
Depende de muita coisa. Mas conte à volta dos 300€ - 350€.
Colocado por: fascaEu diria antes 500€
Colocado por: CarvaiSão estas disparidades de valores que me deixam confuso. A ideia era ele não ter um grande encargo agora pois está a investir na empresa e acabou de ter um filho. Mas contamos que com o meu apoio possa amortizar a casa em 8 a 10 anos.
Colocado por: CarvaiEstou a apoiar o meu filho na compra de uma casa. Ainda não fui a nenhum Banco mas ele tem conta na CGD e no Montepio. Como o dinheiro que vou dar para entrada está no Montepio gostava de usar este Banco mas aparentemente não parece uma boa opção.
Para um casal pouco acima dos 30 anos quanto ficariam a pagar por um valor de 100.000€ ?? A casa vai custar cerca de 140.000.
Colocado por: fascaEu diria antes 500€
Colocado por: Rodri12Nós somos um casal nos 30 e por 120000 pagamos 415€ já com seguros
Colocado por: valtores
pago mais 15 euros que tu!! ladrões!!!!! ehehe