Colocado por: TyrandeO BPI bem que fez pressão para que eu comprasse a porcaria dos produtos prestigio deles.
Aliás, ainda hoje é o dia que vou ao banco e lá tentam me vender kkr coisa, nem que seja um livro da história do Benfica a custar 5.000€.
Só que eu fui torrona, bati o pé e disse sempre que não. Que se me obrigassem a comprar kkr porcaria para ter acesso ao CH, que ia procurar outro banco.
Mas afinal, eu estava ali para comprar casa ou bugigangas?
Enfim, lá me safei =)
Colocado por: migjac
Na altura de pedir crédito o BPI foi logo dos primeiros que descartei, tenho uma história engraçada relacionada neste banco que me ajudou a ter crédito noutro com um spread 0,5, que hoje já nem se devem atribuir :)
Mas tem razão precisava de comprar casa não outras coisas, como o anel de 11 mil € à cara metade do loverscout. enfim.....
Colocado por: loverscout
eu nao comprei nada.....e a minha cara metade (que nao anda por aqui) nao merece um anel de 11 mil euros.... LOLOLOL
conheço a actuação do BPI como conheço de outros bancos, mas nao lhes compro nada! eles nao fazem tx de juro atractivas....=P
Colocado por: fcoucelo"apenas 0,1%" caro Rcosta tente pedir a um banco para reduzir "apenas" 0,1% ao seu spread e vai ver a resposta que recebe.
No meu caso 0,1% significa pagar mais 25€ por mês.
Nos últimos 5 anos a Euribor 12M esteve em média, 0,3% acima da Euribor 6M por isso quando as Euribor subirem pode contar com mais 0,3% de juros no seu crédito se fechar com Euribor 12M em vez de Euribor 6MConcordam com este comentário:vmontalvao
Colocado por: rcosta77
Veja lá de novo o que eu escrevi....
-E é expectável que mais cedo ou mais tarde as taxas vão subir.
eu nao comprei nada.....e a minha cara metade (que nao anda por aqui) nao merece um anel de 11 mil euros.... LOLOLOL
Colocado por: manelvchá previsões para descidas de spread a nível geral?
mais ainda?
Colocado por: ANdiesel
Sim mais ainda. 1,5% ainda só estão ao alcance de poucos. A maioria dos spread estão acima dos 2%, o que não me parece nada bom.
se acha que está caro ja pensou na possibilidade de voce nao ter condições de pedir emprestimo??!!! nao claro que nao..... isso é impensavel.....
Colocado por: Tyrande
Fogo Loverscout...que comentário maldoso...
Então nessa ordem de idéias o pessoal que não consegue spread abaixo de 2% tem é de estar grato por o ter conseguido em primeiro lugar?
Eu tenho spread de 2,5%, uma prestação mensal de 283€ que andam a bater em cerca de 23 ou 24% de taxa de esforço... Mas por essa ordem de idéias tenho de tar quietinha e agradecer o banco pois se calhar não tinha condições para pedir um empréstimo!
hoje é segunda... =S
Colocado por: fascaDepois do empréstimo ao Totta, enviaram agora pelo correio o cartão de crédito Gold Select.
Acho que a anuidade é 0 desde que se gaste 3000€ com ele ao ano.
Alguém o tem? Sabem se fazer compras no supermercado com ele compensa e se despesas da luz ou água também conta?
Colocado por: fascaRodri mas este n será diferente? para ela ter falado em 3000€ / ano !!
Quando tiver tempo vou ver se dou lá um salto.. Se não me agradar cancelo