Colocado por: almeida1Não se preocupe que não terá problemas.
Colocado por: almeida1E uma vez que, pretendo construir...
Colocado por: almeida1E outra coisa, a imobiliária tem um catrapázio a dizer Vende-se, há já alguns meses, no terreno em questão...
Colocado por: almeida1Pois, isso é o que eu queria, comprar o terreno sem estas chatices mas...
Colocado por: almeida1a pessoa que está a tratar disto, tendo sido alertada por mim, diz não ser necessário fazer tal coisa...
Colocado por: almeida1Então vamos supor, que compro o terreno, sem essa alínea de salvaguarda, o que pode acontecer?
Os preferentes exercem o direito de preferência através de uma acção em tribunal. Contra quem, contra mim ou contra o vendedor?
Se ganharem, posso intentar uma acção em tribunal contra o vendedor e exigir de volta o que paguei mais despesas de compra e venda?
Colocado por: almeida1 (...) Se ganharem, posso intentar uma acção em tribunal contra o vendedor e exigir de volta o que paguei mais despesas de compra e venda?
Colocado por: treker666Eu nao percebo a aversao dos vendedores a estes pequenos pormenores. Principalmente vindo de dittos "profissionais" da venda de imobiliario.
Colocado por: treker666 (...) Eu nao percebo a aversao dos vendedores a estes pequenos pormenores. Principalmente vindo de dittos "profissionais" da venda de imobiliario.