Colocado por: Rodri12Numa visualização rápida da planta, achei o local de janrar da sala demasiado grande em comparação com o local de lazer da sala.
Quanto à garagem acredito que caibam os dois carros embora necessite de algumas manobras (aparentemente)
Quanto à cozinha e o modo como a sala de jantar e de estar estão dispostas não sei se me agrada muito ser open space.
Resumindo e concluindo: se fosse para mim haveria algumas coisas aí a corrigir sem dúvida, mas como a casa não é para mim mas sim para si, acredito que a planta esteja elaborada de acordo com aquilo que pretende e isso é que interessa porque quem vai lá viver e quem tem que se sentir bem lá é você.
P.S.: quanto às questões técnicas da planta e do projeto em, si não falo porque não tenho conhecimento profissional para o fazer.
Quanto à obra vou acompanhar e que corra tudo pelo melhor. ;)
Colocado por: Rodri12Quanto à suite, porque não colocou a casa de banho como sendo privada desta?
Colocado por: Cascão
De referir que as plantas tiveram duas pequenas alterações:
- A cozinha ficou fechada com portas de correr;
- A porta da cozinha para o exterior ficou em frente, à porta ao lado da lavandaria.
Colocado por: LuisPereiraA suite não me parece bem conseguida, o closet parece pequeno, a casa de banho está fora, aquela parede diagonal não ajuda!
Muitos corredores, para que serve aquela parede na entrada da casa? talvez ficasse mais bem conseguida se ao subir a escada lhe aparecesse o opon space da sala.
Vejo algum cuidado com as cadeiras de rodas, pelo menos circulos e bonecos estão marcados, mas por onde entram as cadeiras de ordas na casa?
As portas, por exemplo aquela na cozinha não são um bocado para o estreito?
Desculpe as minhas notas, não leve a mal, a casa é para quem vai viver nela... se mesmo depois das sugestões e opiniões aqui colocadas continuar convicto de que é a SUA casa... força e vá colocando aqui o desenvolvimento da mesma!