Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: Rodri12Numa visualização rápida da planta, achei o local de janrar da sala demasiado grande em comparação com o local de lazer da sala.

Quanto à garagem acredito que caibam os dois carros embora necessite de algumas manobras (aparentemente)

Quanto à cozinha e o modo como a sala de jantar e de estar estão dispostas não sei se me agrada muito ser open space.

Resumindo e concluindo: se fosse para mim haveria algumas coisas aí a corrigir sem dúvida, mas como a casa não é para mim mas sim para si, acredito que a planta esteja elaborada de acordo com aquilo que pretende e isso é que interessa porque quem vai lá viver e quem tem que se sentir bem lá é você.

P.S.: quanto às questões técnicas da planta e do projeto em, si não falo porque não tenho conhecimento profissional para o fazer.

Quanto à obra vou acompanhar e que corra tudo pelo melhor. ;)

De referir que as plantas tiveram duas pequenas alterações:

- A cozinha ficou fechada com portas de correr;
    - A porta da cozinha para o exterior ficou em frente, à porta ao lado da lavandaria.
  2.  # 22

Colocado por: Rodri12Quanto à suite, porque não colocou a casa de banho como sendo privada desta?

Outra alteração que não está efectuada nessa planta. Sim a casa de banho vai ser privada, achamos melhor assim.

Peço desculpa mas essas são as plantas que tenho, estou a espera que me seja enviado o projecto de arquitetura final em formato digital.
  3.  # 23

qual a largura do portão da garagem? ou melhor, que dimensões tem a garagem?
  4.  # 24

Colocado por: Cascão

De referir que as plantas tiveram duas pequenas alterações:

- A cozinha ficou fechada com portas de correr;
    - A porta da cozinha para o exterior ficou em frente, à porta ao lado da lavandaria.

Tenha atenção que portas de correr fazem barulho! Ir á cozinha a meio da noite e ter de correr a porta...
  5.  # 25