Muitas vezes vamos a uma loja ou a um escritório cujas divisórias e paredes interiores são em pladur e qual é o resultado que vemos? Amolgadelas, rasgos e buracos. Dá mau aspecto e um ar de desleixo.
Colocado por: goliverMuitas vezes vamos a uma loja ou a um escritório cujas divisórias e paredes interiores são em pladur e qual é o resultado que vemos? Amolgadelas, rasgos e buracos. Dá mau aspecto e um ar de desleixo.
Acho que não é isto que se pretende numa casa. Então com filhos pequenos, o risco aumenta muito.
Colocado por: Pedro BarradasEu tenho a casa e o escritório quase tudo forrado a gesso cartonado... já lá vão 13 anos e filhos pequenos e não tenho nada disso que o goliver descreve ;)
Essas situações tanto acontece com rebocos de cimento, estucados ou gesso cartonado... depende FUNDAMENTALMENTE do cuidado dos utilizadores!!! ( ou desmazelo)
Colocado por: ANdiesel
Nunca viu paredes de alvenaria mal tratadas? Olhe que está enganado... Então se for Fermacell (mais resistente ainda que Pladur), não há miúdo que lhe abra buracos.