Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,
    Sou novo aqui no fórum, no entanto apesar da pesquisa não encontrei nada acerca do empreendimento que procuro infos.

    Alguém conhece o empreendimento Quinta do Aqueduto em São Antão do Tojal?
    Acerca de nível de construção, preços, informações pertinentes....etc.

    Obrigado
    • jfcr
    • 6 março 2015

     # 2

    Bom dia,

    Também andei a pesquisar sobre o empreendimento pq estou muito interessado numa das moradias.

    Aqui fica o link:
    http://www.quintadoaqueduto.pt/

    Contactos:
    t. +351 219 748 274
    m. +351 919 091 943
    [email protected]

    abrc
    •  
      marco1
    • 6 março 2015 editado

     # 3

    acho feio e deve ser caro, e nunca vai ficar assim tão clean como os 3Ds para alem de que nem deve estar nada construído e deve ser para vender no papel, portanto um tiro no escuro.

    ah e estes post estão na categoria errada, deviam estar no tópico dos anúncios e classificados
  2.  # 4

    ahhh, uma casa modelo decorada com moveis IKEA!!! muito bom... nunca tinha visto...
  3.  # 5

    Eu achei bem giro todo o espaço comum
  4.  # 6

    A casa modelo está muito mal decorada... tanta tralha!

    Não gosto do empreedimento... "clean" demais, duvido que o resultado final seja assim.

    Não vi nenhuma imagem com as ruas e as frentes das casas.
    Nem um tubo de queda se vê... hummmm
  5.  # 7

    Eu não conheço o projecto.
    Mas conheço o atelier que o fez.
    É do arquitecto Samuel Torres de Carvalho.
    Outras obras dele: Empreendimento habitação "Flamingos do Tejo" na Expo, o Hotel Memmo Baleeira, Hotel Memmo Alfama, o Madan Parque em Almada. Tem alguns projectos publicados no site do Fernando Guerra ultimasreportagens.com
    O grupo que promove é o Inland, vale o que vale, mas tem imensos projectos promovidos.
  6.  # 8

    paulovalente

    um pouco off topic,

    parece que estamos novamente a cair na onda dos empreendimentos e promoções imobiliárias, quando deveríamos estar mais é tipo cirurgião a "coser" a malha urbana e a corrigir os imensos erros e anomalias urbanísticas, portanto estes grandes empreendimentos habitacionais...não sei.
    Concordam com este comentário: sergyio
  7.  # 9

    Colocado por: marco1paulovalente

    um pouco off topic,

    parece que estamos novamente a cair na onda dos empreendimentos e promoções imobiliárias, quando deveríamos estar mais é tipo cirurgião a "coser" a malha urbana e a corrigir os imensos erros e anomalias urbanísticas, portanto estes grandes empreendimentos habitacionais...não sei.
    Concordam com este comentário:sergyio


    eles vão ter que existir sempre... mas a diferença é q agora é 1 em 100 e antes eram 80 em 100!
    •  
      FD
    • 6 março 2015

     # 10

    Parece-me um bocado "seco".
    Tenho que lá ir ver in loco.
    Concordam com este comentário: marco1
  8.  # 11

    Colocado por: jfcrBom dia,

    Também andei a pesquisar sobre o empreendimento pq estou muito interessado numa das moradias.

    Aqui fica o link:
    http://www.quintadoaqueduto.pt/

    Contactos:
    t. +351 219 748 274
    m. +351 919 091 943
    [email protected]

    abrc


    Obrigado pelos dados mas mais informo que até já fui visitar a v3 modelo.



    Colocado por: marco1acho feio e deve ser caro, e nunca vai ficar assim tão clean como os 3Ds para alem de que nem deve estar nada construído e deve ser para vender no papel, portanto um tiro no escuro.

    ah e estes post estão na categoria errada, deviam estar no tópico dos anúncios e classificados


    Peço desculpa por ter iniciado uma discissão no tópico errado.....sou novato.

    Em relação a ser feio e apenas ser um negócio no papel...... está totalmente enganado pois o empreendimento já está todo construído.
    É composto por 3 fases de moradias e uma de apartamentos.
    A fase de apartamentos e a fase 1 de moradias está totalmente acabada e com bastantes a moradores a habitar de momento.
    (Apenas 1 t3 está para venda, e 2 v3 sem piscina na fase 1)

    Em relação a preços..... são de facto caros
    t3..... 216k €
    v3 sem piscina fase 1 285k €

    v3 sem piscina fase 2 (em acabamentos interiores) (previsto término no final do 1º semestre 2015) 296k €



    Colocado por: sergyioahhh, uma casa modelo decorada com moveis IKEA!!! muito bom... nunca tinha visto...


    Não vejo qual o mal.... julgo ser uma opção bastante válida.



    Colocado por: Rodri12Eu achei bem giro todo o espaço comum


    Ao vivo e a cores...também achei.



    Colocado por: LuisPereiraA casa modelo está muito mal decorada... tanta tralha!

    Não gosto do empreedimento... "clean" demais, duvido que o resultado final seja assim.

    Não vi nenhuma imagem com as ruas e as frentes das casas.
    Nem um tubo de queda se vê... hummmm


    Em relação à decoração....são gostos....
    A casa modelo foi decorada pela Revista Caras Decoração.

    Em relação ao aspecto clean do empreendimento..... gosto bastante deste tipo de aspecto....e o resultado final foi realmente este.... basta comprovar ao vivo.



    Colocado por: paulovalenteEu não conheço o projecto.
    Mas conheço o atelier que o fez.
    É do arquitecto Samuel Torres de Carvalho.
    Outras obras dele: Empreendimento habitação "Flamingos do Tejo" na Expo, o Hotel Memmo Baleeira, Hotel Memmo Alfama, o Madan Parque em Almada. Tem alguns projectos publicados no site do Fernando Guerra ultimasreportagens.com
    O grupo que promove é o Inland, vale o que vale, mas tem imensos projectos promovidos.


    Exactamente.
    Para quem gosta deste tipo de construção é um local a ponderar... não fossem os preços quase proibitivos.



    Colocado por: FDParece-me um bocado "seco".
    Tenho que lá ir verin loco.
    Concordam com este comentário:marco1


    Não concordo...mas são gostos.
    Claro que Santo Antão do Tojal é uma antiga freguesia portuguesa do concelho de Loures.
    Com poucos habitantes e bastante pequena.
    Para quem aprecia calma e sossego, e não estar mesmo dentro da metrópole é uma boa opção.




    SIGA A DISCUSSÃO.....
    Se alguém tiver informações mais concretas.... agradecia.

    Cumprimentos
  9.  # 12

    no entanto era bom ver imagens reais.
  10.  # 13

    Colocado por: marco1no entanto era bom ver imagens reais.


    Estou a pensar em breve passar novamente no empreendimento...
    Posso tirar fotos nas ruas interiores dos empreendimento (fotos interiores reais basta consultar no site).
    •  
      FD
    • 6 março 2015

     # 14

    Colocado por: marco1no entanto era bom ver imagens reais.

    Viu o vídeo do Espaço & Casas que está lá no site? Tem imagens reais.
  11.  # 15

    Colocado por: FD
    Viu o vídeo do Espaço & Casas que está lá no site? Tem imagens reais.


    bem visto!
  12.  # 16

    Colocado por: FD
    Viu o vídeo do Espaço & Casas que está lá no site? Tem imagens reais.


    Bem giro...

    Não sei é se daqui a uns anos aquelas fachadas não estarão muito feias uma vez que é tudo branco, é que à aqueles proprietários que tem brio na casa e mandam pintar de x em x tempo e depois à os outros...
  13.  # 17

    já vi

    na minha opinião, na minha friso, concordo com o FD que é um pouco seco e não deixa do espaço urbano ser um pouco bunker, mas hoje em dia isso é tendência, o espaço privado lida de forma pouco aberta com o espaço publico.
    não se estão a criar comunidades mas sim casulos, embora com os seus espaços verdes mas pouco apelativos extensos e pouco vivenciais.
  14.  # 18

    Pelo que percebi isto fica numa zona tipo "aldeia". Peço desculpa se vou ofender os potenciais interessados nestas casas, mas... por 300 mil euros (que é o que estão a pedir por estas moradias) é preciso ser-se muito _________ (inserir a gosto) para comprar uma moradia num empreendimento numa zona tipo aldeia.
    Então por esse preço não é preferível comprar um terreno que possibilite ter um quintal 5x maior que o dessas moradias, construir uma moradia a gosto, como o design a gosto, acabamentos a gosto e melhor que isso tudo, sem vizinhos ao pé?
    Concordam com este comentário: sergyio, maria rodrigues
  15.  # 19

    Colocado por: marcoaraujonuma zona tipo aldeia


    Nessas zonas é onde a qualidade de vida é maior...

    Mas tb acho 300 mil caro. Por esse dinheiro, nessa mesma aldeia compra um bom terreno e constroi
  16.  # 20

    Colocado por: Paramonte

    Nessas zonas é onde a qualidade de vida é maior...

    Mas tb acho 300 mil caro. Por esse dinheiro, nessa mesma aldeia compra um bom terreno e constroi


    Sem duvida. Eu moro numa aldeia e a qualidade vida aqui é brutal.

    A questão é... se vai morar para uma aldeia, então compra uma casa onde o vizinho mais próximo more a mais de 100 metros de distância.
    Qual é a lógica de ir morar para uma aldeia e comprar casa num empreendimento? É de loucos.

    Mas pior ainda é comprar um apartamento numa aldeia. Isso sim, não tem cabimento nenhum.
    Concordam com este comentário: Paramonte
 
0.0240 seg. NEW