Colocado por: euEu já tive que fugir desta alcateia:
Colocado por: TyrandeE já gastei 165€ numa ida ao vet ...
Ser mãe custa!!!
Colocado por: ANdieselOu parece-lhe que existe algum motivo para se alvejar um animal????Não sei se existe ou não. Eu também tenho um vizinho que tem um cão, não sei qual é a raça, é bem feio e assustador. Ora bem, o padeiro tem por habito deixar o pão a meio da tarde pendurado no meu portão, conto com ele para o lanche nosso e da pequenada, agora imagine ao longo dos anos uma ou outra vez na semana, verificar que o cão do vizinho lhe levou o pão. Bem! tolera-se uma ou outra vez, quando passa dos limites pomo-nos à cata do cão e não é para lhe fazer festinhas. todos nos temos limites.
Colocado por: treker666
E não dá para colocar no IRS, infelizmente.
Mas pelos vistos não é grave, certo? Alguma erva manhosa que ingeriu?
Colocado por: Tyrande
Não se sabe... Vai fazer uma biopsia para se tentar descobrir o que é... :/
Colocado por: ramos1999
se calhar comeu alguma galinha de estimação do vizinho ,mas não faz mal!
Colocado por: Tyrandetrancada no jardim de casaNão era o caso do leãozinho que foi abatido.
Colocado por: FranklinNão era o caso do leãozinho que foi abatido.
Colocado por: ramos1999eu por mim o cão atacou as galinhas e aposto que o vizinho era uma pessoa que admirava os animais que tinha, e vendo serem atacados e num gesto de raiva cego sem pensar matou o cão!Exactamente. E as pessoas que se mostram indignadas com a atitude do caçador, em circunstancias idênticas fariam o mesmo.
Colocado por: Rodri12Autópsia feita e os disparos foram feitos em direcção dos cães:
http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/sociedade/detalhe/donos_de_simba_ameacados_de_morte.html
Colocado por: marcoaraujo
Você é que é um menino. Eu já fui perseguido por um lobo no norte da Europa num parque natural. Apanhei o susto da minha vida.
Colocado por: marcoaraujo
Você é que é um menino. Eu já fui perseguido por um lobo no norte da Europa num parque natural. Apanhei o susto da minha vida.
Colocado por: rafaelisidorotinha eu um Pastor Alemão
Colocado por: J.Fernandesnão claro que não e nunca importei nem comprei animal algum , mas jamais deixaria alguem mesmo um animal de que nacionalidade fosse morrer á fome ... o que nunca me faltou foi cães Portugueses e Açorianos .
E as raças nacionais? Julga que lá por ser alemão é melhor pastor que os outros?