Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

2.  # 2

Deus que me perdoe que ia presa e acabava com a minha vida..mas faziam isto à minha cadela, pegava na caçadeira e fazia igualzinho ao vizinho...
  3.  # 3

Colocado por: TyrandeDeus que me perdoe que ia presa e acabava com a minha vida..mas faziam isto à minha cadela, pegava na caçadeira e fazia igualzinho ao vizinho...

Eu tenho problemas com um vizinho por causa do barulho que os seus cães fazem...mas eu culpo o dono, não os cães!
    Concordam com este comentário: Rodri12
  4.  # 4

Colocado por: branco.valter

Eu tenho problemas com um vizinho por causa do barulho que os seus cães fazem...mas eu culpo o dono, não os cães!
    Concordam com este comentário:Rodri12

Talvez tenha me explicado mal...
    Eu enchia de chumbo o vizinho! Não os cães do vizinho!
    Concordam com este comentário: treker666
  5.  # 5

Aqui a 1 ano, o cão da minha avó e outro apareceram do nada doentes, em pouco mais de 1 semana morreram, nunca tive provas de nada, mas o vizinho estava sempre a reclamar(apanhei-o várias vezes a tentar bater no cão)..
    Sobre essa noticia nem falo! :(
  6.  # 6

Fico sem palavras... Até onde vai a crueldade (des)humana?!
    Realmente comigo esse vizinho também iria ter uma vida dificil!!
    Concordam com este comentário: JPN761
  7.  # 7

Se há pessoas capazes de dar um tiro num vizinho porque este está a fazer muito barulho ou a incomoda-lo, não sei porque se admiram tanto que haja gente capaz de fazer o mesmo a um cachorro. Vocês às vezes parece que não querem entender as coisas. O ser humano é assim mesmo. Quantos de vocês não tiveram já vontade de esborrachar a cara a um q.q. individuo que vos incomodou ? Quantos de vocês não tiveram já vontade de me esmurrar pelo meu sentido de humor infantil ? As coisas são como são. O cachorro foi abatido, agora é processar o individuo e lamentar a morte do cachorro.
  8.  # 8

Era irmos todos fazer uma visitinha a essa besta e crava-lo de pedradas na carola.
  9.  # 9

Colocado por: ANdieselFico sem palavras... Até onde vai a crueldade (des)humana?!
    Não seja tão precipitada a fazer juízos de valor. Só ouviu o relatos dos donos do cão, não ouviu a outra parte. Eu não sei se não faria o mesmo se desse com um leao da rodesia a rondar-me o quintal. Que estragos terá feito o cão ? terá posto em perigo o vizinho ? Não sabemos.
    Concordam com este comentário: KeyboardMan
  10.  # 10

Colocado por: FranklinEu não sei se não faria o mesmo se desse com um leao da rodesia a rondar-me o quintal.

Eu tenho um leão da Rodésia...são cães meigos...e aquilo não é nenhum jardim são propriedades rústicas...

Colocado por: Franklinnão ouviu a outra parte.

Nisto tem razão... Eu conheço (por motivos profissionais) os donos do cão e sei que não pessoas de bem...O cachorro deve ter pago pelas asneiras dos donos...

Nada justifica uma barbaridade destas e espero uma condenação
  11.  # 11

Também conheço pessoalmente as pessoas envolvidas e que muito têm feito pelo desenvolvimento de Monsanto. A história do casal é, aliás, paradigmática e um exemplo raríssimo de se ver, pois ele deixou um emprego bem remunerado e uma carreira profissional em troca de um projecto no interior do país e em prol da comunidade.

O problema é que num meio pequeno é fácil as pessoas ficarem avessas a quem tem novos projectos que trazem dinamismo a uma localidade. Que a desenvolva e lhe traga turismo de qualidade. Há certas coisas que são demais para determinadas cabeças. Onde é que já se viu aliar o design à história e tradição? Não cabe naquelas cabeças.

De resto, tenho sérias dúvidas de que haja condenação. Nestes meios, toda a gente sabe das porcarias que todos fazem, mas ninguém se chega à frente para testemunhar ou acusar com medo de represálias.
    •  
      Tyrande
    • 11 março 2015 editado

# 12

Nisto tem razão... Eu conheço (por motivos profissionais) os donos do cão e sei que não pessoas de bem...O cachorro deve ter pago pelas asneiras dos donos...

Fiquei na dúvida devido à gralha no português.
    São pessoas de bem?
    Ou não são pessoas de bem?
  12.  # 13

Colocado por: FranklinNão seja tão precipitada a fazer juízos de valor. Só ouviu o relatos dos donos do cão, não ouviu a outra parte. Eu não sei se não faria o mesmo se desse com um leao da rodesia a rondar-me o quintal. Que estragos terá feito o cão ? terá posto em perigo o vizinho ? Não sabemos.

PrecipitadO, queria dizer ;)

Relativamente à história, nada justifica o que fizeram ao cão. Por isso, nem preciso saber a outra versão da história para a condenar profundamente. Ou parece-lhe que existe algum motivo para se alvejar um animal????
  13.  # 14

A caçadeira não se justifica mas Eu so tenho duas perguntas!
    O que o cão estava a fazer no terreno do vizinho??
    E sera que o cão tão meigo que é não tera mordido os do vizinho??
    são todas historias muito lindas ouvidas da parte do dono do cão,mas estes animais por lei não deveriam andar com trela?ainda o outro dia um caniches rasgo-me as minha calças Adidas de bicicleta e não lhe pude fazer nada pois tive que fugir pois vieram mais uns quantos,
    Concordam com este comentário: Franklin
  14.  # 15

Colocado por: ANdiesel

PrecipitadO, queria dizer ;)

Relativamente à história, nada justifica o que fizeram ao cão. Por isso, nem preciso saber a outra versão da história para a condenar profundamente. Ou parece-lhe que existe algum motivo para se alvejar um animal????
    se o animal morder uma criança ou um animal seu,ou se matar uma galinha que você considere da sua família,ai vai por a foto da galinha nas notícias e por a foto do culpado ou seja o cão e a situação mudara ai vão querer todos matar o cao
  15.  # 16

Esta história nao está toda contada!
    Concordam com este comentário: DEEPblue, KeyboardMan
  16.  # 17

Colocado por: LuisPereiraEsta história nao está toda contada!

Tal como todas as histórias que saem nos jornais. Mas isso não é relevante. O que importa é linchar a pessoa. Depois é que se apuram os factos. Não é disso que o povo gosta? :)
    Concordam com este comentário: eu, jorgealves, ramos1999
  17.  # 18

Quando coloquei o tópico não quis julgar ninguém, não dou razão aos queixosos nem ao acusado, pois não à testemunhos da outra parte.
    No entanto pelo que se vê na entrevista os motivos que o acusado deu para tal atuação são completamente descabidos, mas vamos a ver se neste caso as novas leis serão aplicadas
  18.  # 19

Após ver a noticia e alguns dos comentários aqui presentes só me apraz dizer que a malvadez, a estupidez e a ignorância prolifera por esta sociedade fora. Já fui daqueles que confiava e achava que à partida todas as pessoas eram de bem. Hoje apenas confio na minha familia e em alguns bons amigos. De tudo o resto mantenho a minha distância de segurança. Na casa que recentemente comprei vou subir os murões e vedações não vá o diabo tecê-las.
    Espero e desejo que se faça justiça e que o juiz que julgue o caso tenha a coragem de seguir a lei e fazer dele um exemplo.
  19.  # 20

Colocado por: PedroBrandaoNa casa que recentemente comprei vou subir os murões e vedações não vá o diabo tecê-las.

Antes de fazer isso informe-se sobre as condicionantes impostas pelos regulamentos municipais para saber até que altura poderá elevar os muros confinantes com a via pública e com os seus vizinhos.

www.gabineteop.com
    Estas pessoas agradeceram este comentário: PedroBrandao

0.0222 seg. NEW