Colocado por: TyrandeDeus que me perdoe que ia presa e acabava com a minha vida..mas faziam isto à minha cadela, pegava na caçadeira e fazia igualzinho ao vizinho...
Colocado por: branco.valter
Eu tenho problemas com um vizinho por causa do barulho que os seus cães fazem...mas eu culpo o dono, não os cães!Concordam com este comentário:Rodri12
Colocado por: ANdieselFico sem palavras... Até onde vai a crueldade (des)humana?!Não seja tão precipitada a fazer juízos de valor. Só ouviu o relatos dos donos do cão, não ouviu a outra parte. Eu não sei se não faria o mesmo se desse com um leao da rodesia a rondar-me o quintal. Que estragos terá feito o cão ? terá posto em perigo o vizinho ? Não sabemos.
Colocado por: FranklinEu não sei se não faria o mesmo se desse com um leao da rodesia a rondar-me o quintal.
Colocado por: Franklinnão ouviu a outra parte.
Nisto tem razão... Eu conheço (por motivos profissionais) os donos do cão e sei que não pessoas de bem...O cachorro deve ter pago pelas asneiras dos donos...
Colocado por: FranklinNão seja tão precipitada a fazer juízos de valor. Só ouviu o relatos dos donos do cão, não ouviu a outra parte. Eu não sei se não faria o mesmo se desse com um leao da rodesia a rondar-me o quintal. Que estragos terá feito o cão ? terá posto em perigo o vizinho ? Não sabemos.
Colocado por: ANdieselse o animal morder uma criança ou um animal seu,ou se matar uma galinha que você considere da sua família,ai vai por a foto da galinha nas notícias e por a foto do culpado ou seja o cão e a situação mudara ai vão querer todos matar o cao
PrecipitadO, queria dizer ;)
Relativamente à história, nada justifica o que fizeram ao cão. Por isso, nem preciso saber a outra versão da história para a condenar profundamente. Ou parece-lhe que existe algum motivo para se alvejar um animal????
Colocado por: LuisPereiraEsta história nao está toda contada!
Colocado por: PedroBrandaoNa casa que recentemente comprei vou subir os murões e vedações não vá o diabo tecê-las.