Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

Colocado por: anonimatoMas é possível injectar isolamento sem ter que destruir o tecto falso?

sim é possivel.
  2.  # 62

3.  # 63

Como?
  4.  # 64

Quais são as principais diferenças entre 1 e o outro?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ripff
  5.  # 65

Isocasa é do genero de espuma de espansão e Isocell é de fibra de celulose, correcto?

Qual será a melhor solução para o meu caso?
  6.  # 66

7.  # 67

a melhor solução é a que tiver menos peso, já que vai ficar sobre o tecto falso.
  8.  # 68

Qual das soluções tem menos peso? Ou como posso saber isso? Eles especificam no produto?

Outra questão:
    Ao injectar no tecto falso, como existem aberturas para as áreas comuns, o isolamento não se vai perder por aí?

Como passa instalação eléctrica pelo tecto falso, se um dia mais tarde for preciso substituir consegue-se?
  9.  # 69

Qual das soluções tem menos peso? Ou como posso saber isso? Eles especificam no produto?

Outra questão:
    Ao injectar no tecto falso, como existem aberturas para as áreas comuns, o isolamento não se vai perder por aí?

Como passa instalação eléctrica pelo tecto falso, se um dia mais tarde for preciso substituir consegue-se?
  10.  # 70

Penso que seria uma boa ideia, mas como tenho as paredes abertas julgo que o mesmo isolamento se iria perder para as áreas comuns e até mesmo eventualmente para o apartamento vizinhos.

Como entre o tecto falso vai uma distancia que varia entre os 16 e os 23CM, não poderá ser uma área demasiado grande para preencher e tornar-se pesado para o tecto suportar?
  11.  # 71

Acham que pelas fotos em anexo, poderá ser esta a origem da corrente de ar que sinto dentro de casa e dos elevados níveis de humidade? Ou poderá algo mais?
      dsc058702.jpg

0.0205 seg. NEW