Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

Colocado por: TintinhaSe é mais resistente a de bloco termico preenchido em betão ou se a de bloco cimento tb preenchido com betão.

Nem uma coisa nem outra ! Betão é o melhor e tem que ser betonado de seguida , mas poucos o sabem fazer .

Colocado por: TintinhaEntre revestimento de pastilha ou tela.

Sempre pastilha se a fizer em betão, a tela será o ideal se optar por uma solução com bloco de betão , pois assim se fissurar na passa agua.

Colocado por: TintinhaE qual a fundura ideal para quem gosta de se atirar de cabeça ou apenas fazer "Bomba".

A piscina ideal é toda ela com 1.50 de altura pois dá para nadar, jogar jogos etc...

Numa piscina com 8 metros é um perigo dar um mergulho !

Se a quiser fazer funda tenha atenção com a rampa (parte inclinada)

A parte mais baixa deve ter por exemplo 90 cm (Eu prefiro 1.20 ) a parte mais funda o máximo 1.80 !

Quanto mais altura tiver zona mais funda mais perigosa é a sua piscina ... E porquê !

Porque ao mergulhar numa piscina com 8 metros vai sempre bater na zona inclinada pois não tem angulo para mergulhar a pique !

Quanto mais funda for mais inclinada fica a rampa e se a fizer com mais de 1.80 ao mergulhar apanha a rampa a mesmo a meio ...

Faça um corte e com o esquema de um mergulho normal que é a 45 º e veja onde vai bater.... Se a sua piscina tiver mais de 12 metros já pode fazer a parte dos mergulhos mais funda...
    Concordam com este comentário: Daniel Silva
  2.  # 62

boa tarde , preciso de opinioes sobre o material a utilizar no rebordo da piscina, será que alguem me pode aconselhar ou mesmo a dar me site de empresas que fabricam rebordos ,de preferencias em portugal .obrigado
    Concordam com este comentário: Hvale
  3.  # 63

Boa tarde,

Aconselhava a colocar ou enviar uma foto com algum tipo de pedra que goste de modo a dar preço de material semelhante.

[email protected]

0.0178 seg. NEW