Colocado por: caroli0
É uma situação normal e comum? O que posso fazer se pagar e depois o suposto agente "desaparecer"?
Colocado por: caroli0Tenho uma pessoa conhecida que já lhe foi pedido o mesmo e correu tudo bemO meu primeiro arrendamento também fiz isso, paguei, e correu bem. Mas foi ingenuidade. Não o devia ter feito pois o pagamento foi directo para a imobiliária e não para o proprietário, o que não faz sentido.
Colocado por: caroli0Então o que posso dizer ao agente imobiliário neste caso para não pagar já e só aquando da assinatura do contrato?
Colocado por: FDNo seu interesse leia isto para perceber melhor:https://forumdacasa.com/discussion/35275/reserva-imovel-era/Não li o tópico todo mas esse não era para compra? Esta dúvida é para arrendamento... (se bem que o princípio é o mesmo)
Colocado por: bel99Não li o tópico todo mas esse não era para compra? Esta dúvida é para arrendamento... (se bem que o princípio é o mesmo)
Colocado por: josetome04tenho em perspectiva o aluguer da minha moradia com opção de compra. dentro de um período de 5 anos. Qual a comissão que tenho que pagar? o que as imobiliárias cobram? tenho que pagar uma renda e quando vender a casa pagar alguma comissão? Qual o habitual processamento das agências imobiliárias?agradecia por favor que me pudessem esclarecer.
Obrigado.
Colocado por: josetome04tenho em perspectiva o aluguer da minha moradia com opção de compra. dentro de um período de 5 anos. Qual a comissão que tenho que pagar? o que as imobiliárias cobram? tenho que pagar uma renda e quando vender a casa pagar alguma comissão? Qual o habitual processamento das agências imobiliárias?agradecia por favor que me pudessem esclarecer.
Obrigado.
Colocado por: josetome04è normal as agências cobrarem uma renda no contrato de arrendamento, mas é normal cobrarem algo caso a casa seja vendiada?
Colocado por: josetome04é apenas um vendedor que viu a minha casa no olx e arranjou este cliente
Colocado por: FDE já viu o cliente?
Colocado por: PicaretaÉ óbvio que não há cliente nenhum.