Colocado por: frigas75
Espero em março estar instalado. Temos 2 suites , 23.5 + 14,5 e escritório 9 mt2. Sobre os electrodomésticos somente depois de os usar posso comentar...Tenho Bosch e Teka...
Cozinha , arranjos e muros exteriores à parte...~ 10000€.
Colocado por: Ricardo Al
E qual é a medida comprimento x largura dos quartos? Estou a perguntar isto, porque acho os meus um pouco pequenos, no papel pareciam bons, mas agora em obra parecem pequenos. Ainda não temos os quartos rebocados e assim..
Colocado por: PapoilaVerdeQuando contabilizo em quanto vai custar a minha cas, vou incluir isso tudo.
Quando se compra uma casa já feita, esta já traz cozinha, já tem os muros feitos, alguém teve de pagar as taxas e taxinhas à câmara, a fiscalização, o projeto e todas essas coisas.
Algumas podem não trazer AC, mas têm que já ter o painel solar, roupeiros, mobiliário de WC (mesmo que não traga móveis...), por isso vou contabilizar todas estas coisas.
E olhe que orçamento que tenho em previsão vai exceder muito esse valor que apresenta.
Com tudo o que refere, e com custo de terreno incluido + taxas de terreno e da licença de contrução, a casa vai ficar em 185K.
Colocado por: RCF
E terá um valor de mercado de cerca de...?
Colocado por: Ricardo Alno papel pareciam bons, mas agora em obra parecem pequenos.
Colocado por: mhpinto
Creio que isso é normal enquanto não estiverem com os acabamentos concluídos e os quartos mobilados. Fui visitar uma vivenda em construção e só quando medi acreditei que os quartos eram ligeiramente maiores que os do meu apartamento.
Colocado por: Ricardo Al3,10 x +/- 3,70 cm..
Colocado por: ptuga135k com iva por tudo é um preço de arromba. Parabéns!
Compreende-se assim os problemas com os empreiteiros desaparecerem. Muitos deles não devem saber bem ao que vão e depois veem-se apertados e vão-se embora.
A pergunta para si Frigas, é quanto a mais estaria disposto a pagar para as coisas terem corrido de outra forma. Ainda estaria disposto a seguir o caminho que escolheu ou preferia pagar mais 20k (estou a mandar para o ar) e as coisas terem corrido melhor e a tempo e horas?
Colocado por: frigas75Preferia ter ficado sossegado no meu T3 com box para 3 carros e com varanda corrida de 24 mts de cumprimento.... ;-)
Colocado por: 21papaleguas
Ainda que sinta alguma ironia neste comentário, penso que a sua opinião pode vir a mudar com alguma facilidade a partir do momento em que começar a habitar a casa.
está visto que tem ligações com o projeto casa"amadora"era.....e não, está equivocado, o comentário é sem qq ponta de ironia!!!