Colocado por: frigas75.,...eu ja outra vez disse que essa parede tinha defeito ,tentaram tapar os olhos.
Colocado por: emadA única coisa foi ter demorado mais um ano. Isso é normal em construção.
Colocado por: GMCQDe todos os comentários que vejo por aqui de users que tenham recorrido a esses serviços, o resultado foi o mesmo, houve sempre várias complicações.
Colocado por: emadO Treker ja construiu?
Colocado por: emadEu quero
Colocado por: zinnaO que se quer dizer é que não corre sempre bem ....
Colocado por: emadPronto. Vou pressupor que não.
Colocado por: jorgferrBem se ainda me lembro o Frigas é de Loures, gastou 185K (já com o terreno) mas como ele disse se a quiser vender os valores da zona rondam os 250K para uma moradia deste tipo
Colocado por: callinas
É os que recorrem a um empreiteiro normal, também...
Colocado por: treker666
Mas isso eu consigo compreender, conforme verificará no meu post. Mas em vez de um ano de previsão passer a dois, não é aceitável. Já agora, aproveito e faço uma pergunta como "o outro":
Eu quero saber...quem é que acha um ano de atraso aceitável numa obra com um ano de prazo previsto de construção?
Colocado por: GMCQDe todos os comentários que vejo por aqui de users que tenham recorrido a esses serviços, o resultado foi o mesmo, houve sempre várias complicações.
Colocado por: GMCQ
Então porque fazem sempre um grande alarido quando vem a "público" uma obra que corre mal na Era ou Remax (e respectivas construtoras)? Se é normal... É apenas mais uma.