Para puder passar a electricidade para meu nome o contrato é obrigatório ir ás finanças né?(e é o que eu quero) Para ele tar a dizer que passa recibo e porque irá registar o contrato?
Colocado por: RcrdPrnt
Então o senhorio pode não registar o contrato na AT e passar os recibos na mesma?
Colocado por: RcrdPrntBoas,
O senhorio falou que o contrato seria fácil de fazer, pois disse que ele próprio ia a uma papelaria e comprava o contrato e depois é só preencher.
Isto é legal? Onde posso encontrar online um contrato desses.
Obrigado
Colocado por: RcrdPrntEsses contratos só se encontram nas papelarias, ou poderei encontra-lo na internet, assim já ia mais preparado e com a lição estudada para puder alterar alguma coisa ou como diz mencionar mais...
Colocado por: LuisPereiraEu posso lhe enviar por mensagem privada um template se assim entender.
Colocado por: RcrdPrntEu tenho neste momento 30 anos
Colocado por: RcrdPrntMas da outra questão, porque isso é fácil de contornar basta o contrato ficar em nome dela e concorre ela, será que consigo ainda nesta fase? Por causa de pedirem o ultimo recibo?
Colocado por: jccp
quanto ao recibo acho que dá mas é melhor informar-se melhor...o problema é se o senhorio aceita fazer o contratto só no nome da sua "esposa"
Pois no portal da Porta 65 está até 30 anos se for só 1 jovem e se for casal de jovens(que será só depois de Julho) um poderá ter até 32 anos.