Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 181

Tá boa sim senhor!!! ;)
    Concordam com este comentário: electrao
  2.  # 182

Eh ia ja fiz bons negocions na internet por isso ja deixei de fazer obras ja ganho mais comprar coisas online e vender com 1000%ou mais e ganhar suficinte para nunca mais precisar de andar de joelhos para encontrar trabalho ou clientes.. o ebay e maravilhoso digo eu.....eu sou adepto da compras de 1 euro +os portes costumo de comprar coisas ate o valor de 1500 com 1 euro normalmente ate consigo as vezes 2 vezes por mes ja me aconteceu 3 veses mas so foi uma vez mais vezes consigo 1 e ja e bom ja tenho o mes pago e nao precisa de me matar com trabalho este ano ja tive de feria s 5 vezes prai 3 meses ultima foi agora em dezembro e em janeiro vou outraves agora e para ver cuba vou la 2 semans e vai ser chato seguir os leilois mas ..... vamos ver .... tenho pena de quem diz que compras online nao sao seguras ja cheguei a comprar coisas que chegaram estragadas foi me devolvido dinhero e as portes e fiquei com objeto comprado que consegui reparar e ....toma la eu porco ganahar outraves....
  3.  # 183

Colocado por: tiyxuEh ia ja fiz bons negocions na internet por isso ja deixei de fazer obras ja ganho mais comprar coisas online e vender com 1000%ou mais e ganhar suficinte para nunca mais precisar de andar de joelhos para encontrar trabalho ou clientes.. o ebay e maravilhoso digo eu.....eu sou adepto da compras de 1 euro +os portes costumo de comprar coisas ate o valor de 1500 com 1 euro normalmente ate consigo as vezes 2 vezes por mes ja me aconteceu 3 veses mas so foi uma vez mais vezes consigo 1 e ja e bom ja tenho o mes pago e nao precisa de me matar com trabalho este ano ja tive de feria s 5 vezes prai 3 meses ultima foi agora em dezembro e em janeiro vou outraves agora e para ver cuba vou la 2 semans e vai ser chato seguir os leilois mas ..... vamos ver .... tenho pena de quem diz que compras online nao sao seguras ja cheguei a comprar coisas que chegaram estragadas foi me devolvido dinhero e as portes e fiquei com objeto comprado que consegui reparar e ....toma la eu porco ganahar outraves....

Veja lá se consegue comprar uns pontos e umas vírgulas lá pelo Ebay, davam uma ajuda que nem imagina!
    Concordam com este comentário: Jpires76, joaosantos, Victor Ribeiro
    •  
      GMCQ
    • 28 dezembro 2015

# 184

Lol :D sou obrigado a concordar. Percebe-se a ideia geral do poster mas a ausência de pontuação dificulta a sua leitura!

Acho que é a 1a pessoa que vejo a fazer vida do que compra no eBay e revende. Boa sorte.
    • ktm333
    • 28 dezembro 2015 editado

# 185

Colocado por: Victor Ribeiro
    1. Já tinha lido de manhã, e é verdade, bastante original e quem ganha com isso tudo é o vendedor que com a sua genialidade vê o seu anúncio ser partilhado por milhares nas redes sociais. Parabéns ao Rafael Oliveira que é o dono desse anúncio e do Seat mais másculo que anda na estrada (a seguir ao meu). ;)

Infelizmente, foi copiado.. Não deixa de ser bom para o negócio! ;)
    Colocado por: GMCQ
    Acho que é a 1a pessoa que vejo a fazer vida do que compra no eBay e revende. Boa sorte.

Tenho um amigo, que se dedica a comprar e vender coisas online, não só no ebay mas também, ainda esta na casa dos pais, e está a começar a trabalhar agora, da para ir dando umas voltas e saindo sem pedir dinheiro aos pais!
    •  # 186

Tenho de pdir desculpas publicas por escrever mas mas como dise eu so sou portugez por naturalidade nunca estudei ca, e so tirei 20% num examen parte escrita mas por total foi 75% o que me fez pasar sei que tenho uma problema mas com uso poco escrita em portugez nao me faz diferencia ... acho que da para entender +- aquil que quer dizer...
      Concordam com este comentário: carlosj39
    •  # 187

Concordo, mas o Sr. se faz negócios em português é o primeiro a ganhar em falar bem, repare que uma simples vírgula mal colocada no texto de um anuncio pode fazer perder (ou ganhar) bons negócios...

Colocado por: tiyxuTenho de pdir desculpas publicas por escrever mas mas como dise eu so sou portugez por naturalidade nunca estudei ca, e so tirei 20% num examen parte escrita mas por total foi 75% o que me fez pasar sei que tenho uma problema mas com uso poco escrita em portugez nao me faz diferencia ... acho que da para entender +- aquil que quer dizer...
      Concordam com este comentário:carlosj39
      Concordam com este comentário: tiyxu, C. Lobo
      Estas pessoas agradeceram este comentário: tiyxu
    •  # 188

Colocado por: tiyxuTenho de pdir desculpas publicas por escrever mas mas como dise eu so sou portugez por naturalidade nunca estudei ca, e so tirei 20% num examen parte escrita mas por total foi 75% o que me fez pasar sei que tenho uma problema mas com uso poco escrita em portugez nao me faz diferencia ... acho que da para entender +- aquil que quer dizer...
      Concordam com este comentário:carlosj39

Claro que dá para entender, aliás, nem tem nada que pedir desculpas, eu é que não devia ter escrito nada...
      Estas pessoas agradeceram este comentário: tiyxu
    •  # 189

Costumo de comprar certos lotos de maquinas usadas ou memo defeitas reparuos e depois vendo ja tenho certos clientes e vendedore nas feiras é e sempre maquinas profesionais Wurth bosch Hilti makita etc quando como apanho quase sempre triplico o dinhero metido so claro que compensa tenh 2-3 maquinas de quse todo que ha para trabalhar sai sempre com elas deborla...
    •  # 190

bem , venho aqui colocar uma questão rapida , mandei vir um telemovel pelo everbuying tal como já tinha mandado vir pra i uns 4 ou 5 , nunca tive problemas nem nunca pararam excepto nos ctt , eis que o ultimo deu entrada na alfandega e já recebi o documento para ir mostrar a factura , todos os telemoveis anteriores tinham a identificação do remetente na HOLANDA , as facturas vou ter que retirar do Email e do Pay pal se for o caso , mas a pergunta ou questão é se vem da holanda terei que pagar alguma coisa ????
    •  # 191

para ter parado na alfandega, não vem da Holanda.

E sim vai ter de pagar.
      Concordam com este comentário: tiyxu
      Estas pessoas agradeceram este comentário: rafaelisidoro
    •  # 192

Colocado por: larkhepara ter parado na alfandega, não vem da Holanda.

E sim vai ter de pagar.
      pois pode ter vindo da China ,né ... sendo isso e o dito custou 140 € o que é que pode pagar ?

por acaso falei com um colega meu e teve um episodio igual , mas o valor da compra era outro pela metade desse e não pagou taxas quando apresentou os documentos .
    •  # 193

Se o imposto aplicado aõ produto for mais baixo que em Portugal tem que pagar a diferença, mas geralmente isso vem logo na factura.
    •  # 194

Colocado por: rafaelisidoropois pode ter vindo da China ,né ... sendo isso e o dito custou 140 € o que é que pode pagar ?

por acaso falei com um colega meu e teve um episodio igual , mas o valor da compra era outro pela metade desse e não pagou taxas quando apresentou os documentos .

Paga 23% (IVA) mais imposto de selo que deve andar na ronda dos 9€...
      Os valores a pagar são calculados sobre o montante do artigo mais o valor do transporte!!
    •  # 195

Colocado por: joao2Se o imposto aplicado aõ produto for mais baixo que em Portugal tem que pagar a diferença, mas geralmente isso vem logo na factura.

Nada disso. Mesmo que já tenha pago IVA no Pais de origem cá vão sempre obriga-lo a pagar os 23% do nosso IVA. Eu sei que é uma chulice desgraçada mas é assim.
      Concordam com este comentário: Victor Ribeiro
    •  # 196

Colocado por: Joao Dias
      Paga 23% (IVA) mais imposto de selo que deve andar na ronda dos 9€...
      Os valores a pagar são calculados sobre o montante do artigo mais o valor do transporte!!
      mas o transporte é gratuito , e o iva cá sao 18% ... o que eu gostaria de saber principalmente é que se for da Holanda como foram os outros se tenho que pagar alguma coisa ? porque só pediram mas mostrar as facturas ... há alguma diferença nisso assim ?
      •  
        GMCQ
      • 13 janeiro 2016

# 197

Acabo de vender uma cómoda e um fogão pelo olx! Ultimamente não me tem deixado ficar mal, tenho conseguido vender tudo que lá ponho.
    •  # 198

Os produtos comprados na UE estão isentos de pagamentos de impostos, já tudo o que vem de fora, valores superiores a 23€ ou 30€ (não me recordo bem) são sujeitos ao IVA e taxas alfândegarias.
    •  # 199

•  # 200

40 € pronto lá se vai os inhames lol

0.0559 seg. NEW