Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 201

•  
      GMCQ
    • 13 janeiro 2016

# 202

Colocado por: rafaelisidoromas o transporte é gratuito , e o iva cá sao 18% ... o que eu gostaria de saber principalmente é que se for da Holanda como foram os outros se tenho que pagar alguma coisa ? porque só pediram mas mostrar as facturas ... há alguma diferença nisso assim ?

Se vem de fora da Europa terá de pagar a alfândega julgo eu.
    • VXMC
    • 13 janeiro 2016

# 203

Por vezes não paga.
    •  
      larkhe
    • 13 janeiro 2016 editado

# 204

Se vier da Holanda não paga.
    Mas para ter ido para controlo alfandegario, é porque não vem da Holanda :)

Devem lhe ter enviado o tracking number , vá ao site da transportadora coloque o e verifique o trajecto da encomenda.
    Concordam com este comentário: Victor Ribeiro
    • VXMC
    • 13 janeiro 2016

# 205

Normalmente importo muitas coisas da china, umas param outras não. Se a encomenda se mostrar suspeita pára de certeza para verificação.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rafaelisidoro
    • VXMC
    • 13 janeiro 2016

# 206

Nunca paguei nada, inclusive algumas passam de 30€.
  2.  # 207

Colocado por: VXMCNormalmente importo muitas coisas da china, umas param outras não. Se a encomenda se mostrar suspeita pára de certeza para verificação.
    pois suspeito e da Olanda é o que não é nada esquisito todos eles vieram abertos lol pareciam uns pacotes de droga ainda por cima vindos de amsterdão lol
  3.  # 208

Colocado por: VXMCNunca paguei nada, inclusive algumas passam de 30€.

Até 45 euros sensivelmente não paga. ou melhor ate 22 não paga e paga a partir de 45 euros:)
  4.  # 209

isso como andam todos cheios de fome mais vale esperar para ver o que se vai passar ... obrigado a todos .
    • VXMC
    • 13 janeiro 2016

# 210

Um colega meu mandou vir do Efox, bateu na trave, um telemóvel de 70€ ficou em 140€
  5.  # 211

Ja agora tem de pagar também esta taxa

http://www.economias.pt/taxas-sobre-telemoveis-e-tablets/
  6.  # 212

Colocado por: VXMCUm colega meu mandou vir do Efox, bateu na trave, um telemóvel de 70€ ficou em 140€
    se o meu passar para o dobro não pago e se for como o ultimo fica bloqueado ...lol
    • VXMC
    • 13 janeiro 2016

# 213

O problema é que vai ficar com dinheiro a arder....
  7.  # 214

Colocado por: VXMCO problema é que vai ficar com dinheiro a arder....
    o problema maior é se vem para o dobro e se não tem codigo lol aí é que se vai tudo
    • VXMC
    • 13 janeiro 2016

# 215

Tenha calma e forneça as informações necessárias quando lhas pedirem. Se enviar por mail é mais rápido. A ultima tive-a parada na alfandega em Lisboa 1mes.
    Concordam com este comentário: tiyxu, rafaelisidoro
  8.  # 216

Ja ha vendedore aki na europa por coisa destes malandrices ele virem uma queda em vendas e entao fizeram aramzens aki e nao precisa de pagar taxas so precisa saber onde procurar o que lhe interesa.. ate fica mais barato do andar vir da china ou por ai...
  9.  # 217

a minha encomenda tambem chegou dois pares da kappa por 35 euros com entrega nem dava para acreditar eda inglaterra!!
    Concordam com este comentário: tiyxu
      WP_20151224_003.jpg
  10.  # 218

volto cá novamente para saber se isso é comum no dito caso do telemovel .

como não pude ir à Alfandega pedi um colega meu que deixa-se lá os documentos ( Factura e Pagamento ) assim como o meu **** (fotocopia ) e disse-lhe para tentar saber o destino da coisa , pois os meus documentos dizem que o TM veio da Belgica segundo a Factura ...
    gostaria de saber se tinha algo para pagar e ele perguntou a uma senhora que o atendeu e a mesma disse que agora era só esperar pelo tm em casa , e pagar ???? ele Disse assim eu perguntei mas o que ela disse foi isso lol
    a questão era ter os € separados senão o homem dos ctt leva a encomenda para trás lol

Isso é normal !????????
  11.  # 219

Colocado por: rafaelisidorovolto cá novamente para saber se isso é comum no dito caso do telemovel .

como não pude ir à Alfandega pedi um colega meu que deixa-se lá os documentos ( Factura e Pagamento ) assim como o meu **** (fotocopia ) e disse-lhe para tentar saber o destino da coisa , pois os meus documentos dizem que o TM veio da Belgica segundo a Factura ...
    gostaria de saber se tinha algo para pagar e ele perguntou a uma senhora que o atendeu e a mesma disse que agora era só esperar pelo tm em casa , e pagar ???? ele Disse assim eu perguntei mas o que ela disse foi isso lol
    a questão era ter os € separados senão o homem dos ctt leva a encomenda para trás lol

Isso é normal !????????

É se tiver custas acrescidas com taxas alfandegárias as mesmas poderão ser pagas em casos pontuais ao carteiro ao invés de as pagar directamente no interposto da alfândega. Poupa a viagem.
    O que não é normal é pagar as ditas taxas se a compra for intercomunicaria e se o Pais de origem da encomenda for parte integrante da UE.
    Você tem de ver qual foi o Pais de origem do envio. A encomenda pode estar a chegar via Franca por exemplo mas ter partido da China e aí sim, tem de pagar taxas.
  12.  # 220

Colocado por: Joao Dias
    É se tiver custas acrescidas com taxas alfandegárias as mesmas poderão ser pagas em casos pontuais ao carteiro ao invés de as pagar directamente no interposto da alfândega. Poupa a viagem.
    O que não é normal é pagar as ditas taxas se a compra for intercomunicaria e se o Pais de origem da encomenda for parte integrante da UE.
    Você tem de ver qual foi o Pais de origem do envio. A encomenda pode estar a chegar via Franca por exemplo mas ter partido da China e aí sim, tem de pagar taxas.
    só vem la referido Belgica depois mostro o site é internacional e pelo que vejo por aí vem tudo da china e comprado por um de nós em qualquer país europeu .. correcto , mas critico é a maneira que não se informa , tipo não há ninguem que conduza o processo e diga se é para pagar ou não ??? há coisas que não se percebe , lá vou eu esperar mais uma temporada agora lol

0.0538 seg. NEW