Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 261

Colocado por: rafaelisidorota tudo sim senhor nas duas só que na ultima a foto tá de pernas para o ar e não consigo endireitar lol mas tá tudo aí faltando apenas o meu endereço .

Não, na primeira e na segunda foto aparece-me cortado do lado esquerdo, ao fundo.

A primeira linha (aquela que tem o valor dos 30 euros e qualquer coisa) está cortada, só se vê "18% " (suponho que seja o IVA).
  2.  # 262

Colocado por: treker666
    O pobre país!!!

Fiquei a saber que se a AA desconfiar, pode introduzir um valor médio de mercado. Inclusivé pedem links de onde efectuou a compra de modo a comprovar os valores (ex: eBay).

Sim pode.
    Mas se for por PayPal não chateiam a nao ser que seja algo escandaloso.
  3.  # 263

Colocado por: luisvv

Não, na primeira e na segunda foto aparece-me cortado do lado esquerdo, ao fundo.

A primeira linha (aquela que tem o valor dos 30 euros e qualquer coisa) está cortada, só se vê "18% " (suponho que seja o IVA).
    já experimentou na barra em baixo das 4 fotos ...
  4.  # 264

Colocado por: callinas
    Sim pode.
    Mas se for por PayPal não chateiam a nao ser que seja algo escandaloso.
    ja ganhei por ebay dezenas de coisas que custa mais de 500 euros por um euro ou 10 ou 15 ou 32 ou 46 etc entao tenho de pagar imposto na esma so por que algo custa 500 tenho de pagar iva de 500 ei isto parace mais robo..nao imposto e depois como ja dise se poder robe as eles ....eles nao se importa de robar a nos....
  5.  # 265

Colocado por: callinasMas se for por PayPal não chateiam a nao ser que seja algo escandaloso.

Infelizmente, ser pago por paypal não faz a mínima diferença.
    E sim, é verdade que a AA, em caso de dúvidas, pede inclusivé o item id do eBay para verificarem a veracidade do valor.

Também é verdade que este imposto que pagamos não é sobre o que pagamos, mas sim sobre o valor do produto. Quase sempre o que pagamos é o valor do produto, mas em certos casos, como os produtos comprados a leilão por um preço muito inferior, a AA pode cobrar-nos por o valor que eles atribuiem ao produto.

Por exemplo: se tiver um familiar nos EUA que envie para si uma PS4 de prenda, vai pagar a mesma taxa que se a tiver comprado. Isto porque a taxa é sobre o valor do produto e não pelo que você paga.
  6.  # 266

já experimentou na barra em baixo das 4 fotos ...

Não vejo barra nenhuma, mas já cliquei nas fotos, e as 2 primeiras estão cortadas.
  7.  # 267

ok ja vi , é tens razão falta 1 cm do lado esquerdo ... quando me der jeito vou colocar novamente ... ok Desculpa lá
    • slsg
    • 29 janeiro 2016

# 268

Colocado por: MikeMelga
    Por exemplo: se tiver um familiar nos EUA que envie para si uma PS4 de prenda, vai pagar a mesma taxa que se a tiver comprado. Isto porque a taxa é sobre o valor do produto e não pelo que você paga.

Já aconteceu à minha irmã que mora na Suíça e emprestou um GPS a um casal amigo para voltarem para França e combinaram depois devolve-lo por correio... Quando foi a ver tinha uma taxa de 50€ para pagar para levantar o GPS ... E não valeu de nada afirmar que já era dela... Como passou pela alfândega foi taxado pelo valor comercial dele ...
  8.  # 269

Colocado por: slsg

Já aconteceu à minha irmã que mora na Suíça e emprestou um GPS a um casal amigo para voltarem para França e combinaram depois devolve-lo por correio... Quando foi a ver tinha uma taxa de 50€ para pagar para levantar o GPS ... E não valeu de nada afirmar que já era dela... Como passou pela alfândega foi taxado pelo valor comercial dele ...

então mas qual a logica disto??não ia buscar que a encomenda voltava para atras sem pagar nada!
    • slsg
    • 29 janeiro 2016

# 270

E ficava em casa dos amigos em França? Pagaria bem mais para ir pessoalmente buscar...
  9.  # 271

Colocado por: slsgE ficava em casa dos amigos em França? Pagaria bem mais para ir pessoalmente buscar...
    Os amigos em França pagavam aquele e ela comprava um novo..
  10.  # 272

Aqui ta inteiro
      IMG_20160129_183336.jpg
  11.  # 273

Colocado por: slsgE não valeu de nada afirmar que já era dela..

Se tiver factura do aparelho adquirido naquele território e com a descrição do número de série, não há qualquer problema.
    Já aconteceu no Aeroporto de Lisboa por causa do equipamento fotográfico e se apresentar a factura num determinado prazo, não precisa de pagar.
  12.  # 274

que eu saiba não devia pagar nada sendo europa!!se calhar voce tem aquela pronuncia Açoreana e eles passaram a perna!
  13.  # 275

Se vem da Bélgica!!! isso não é devido.
    • slsg
    • 30 janeiro 2016

# 276

Colocado por: treker666Se tiver factura do aparelho adquirido naquele território e com a descrição do número de série, não há qualquer problema.

Não tinha... O GPS tinha sido comprado cá em Portugal antes de ter ido morar para a Suíça...
  14.  # 277

Ah se for Suiça, paga ...
    Concordam com este comentário: tiyxu
  15.  # 278

Alguém sabe se uma conta no ebay.com dá para ser usada no ebay.co.uk?
    Ou tenho de criar uma conta nova?
  16.  # 279

Colocado por: TyrandeAlguém sabe se uma conta no ebay.com dá para ser usada no ebay.co.uk?
    Ou tenho de criar uma conta nova?

Em qualquer eBay.
    Concordam com este comentário: Joao Dias, Dj_C, GMCQ
    •  
      Tyrande
    • 28 março 2016 editado

# 280

Colocado por: treker666

Em qualquer eBay.

Hmm..não consigo entrar no .co.uk com a minha senha do .com

Não há uma forma de mudar qual queremos a partir do .com?

É que estando logada no .com, tento mudar no canto inferior direito para UK, e "desloga-me" logo...

0.0649 seg. NEW