Colocado por: rafaelisidorota tudo sim senhor nas duas só que na ultima a foto tá de pernas para o ar e não consigo endireitar lol mas tá tudo aí faltando apenas o meu endereço .
Colocado por: treker666
O pobre país!!!
Fiquei a saber que se a AA desconfiar, pode introduzir um valor médio de mercado. Inclusivé pedem links de onde efectuou a compra de modo a comprovar os valores (ex: eBay).
Colocado por: luisvvjá experimentou na barra em baixo das 4 fotos ...
Não, na primeira e na segunda foto aparece-me cortado do lado esquerdo, ao fundo.
A primeira linha (aquela que tem o valor dos 30 euros e qualquer coisa) está cortada, só se vê "18% " (suponho que seja o IVA).
Colocado por: callinasja ganhei por ebay dezenas de coisas que custa mais de 500 euros por um euro ou 10 ou 15 ou 32 ou 46 etc entao tenho de pagar imposto na esma so por que algo custa 500 tenho de pagar iva de 500 ei isto parace mais robo..nao imposto e depois como ja dise se poder robe as eles ....eles nao se importa de robar a nos....
Sim pode.
Mas se for por PayPal não chateiam a nao ser que seja algo escandaloso.
Colocado por: callinasMas se for por PayPal não chateiam a nao ser que seja algo escandaloso.
já experimentou na barra em baixo das 4 fotos ...
Colocado por: MikeMelga
Por exemplo: se tiver um familiar nos EUA que envie para si uma PS4 de prenda, vai pagar a mesma taxa que se a tiver comprado. Isto porque a taxa é sobre o valor do produto e não pelo que você paga.
Colocado por: slsg
Já aconteceu à minha irmã que mora na Suíça e emprestou um GPS a um casal amigo para voltarem para França e combinaram depois devolve-lo por correio... Quando foi a ver tinha uma taxa de 50€ para pagar para levantar o GPS ... E não valeu de nada afirmar que já era dela... Como passou pela alfândega foi taxado pelo valor comercial dele ...
Colocado por: slsgE ficava em casa dos amigos em França? Pagaria bem mais para ir pessoalmente buscar...Os amigos em França pagavam aquele e ela comprava um novo..
Colocado por: slsgE não valeu de nada afirmar que já era dela..
Colocado por: treker666Se tiver factura do aparelho adquirido naquele território e com a descrição do número de série, não há qualquer problema.
Colocado por: TyrandeAlguém sabe se uma conta no ebay.com dá para ser usada no ebay.co.uk?
Ou tenho de criar uma conta nova?
Colocado por: treker666
Em qualquer eBay.