Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 281

Colocado por: Tyrande

Hmm..não consigo entrar no .co.uk com a minha senha do .com

Não há uma forma de mudar qual queremos a partir do .com?

Acho estranho. Eu uso no .com, .CO.UK, .és, .it, .fr e .de com frequência e sempre com o mesmo username e password. Experimenta contactar a admin do eBay. Eles são rápidas a responder.
    Concordam com este comentário: MDA, electrao, Joao Dias, larkhe
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Tyrande
    • tiyxu
    • 28 março 2016 editado

# 282

Colocado por: Tyrande

Hmm..não consigo entrar no .co.uk com a minha senha do .com

Não há uma forma de mudar qual queremos a partir do .com?

É que estando logada no .com, tento mudar no canto inferior direito para UK, e "desloga-me" logo...
    eu tenho no com crome por ua conta mozila para outra e torr para outra tenho tres contas mas normalmente no memo navigador eu tenho todos tres logadas no memo tempo no .com no .de e.co.uk e as vezes outros mas estes sao mais frecventes só quando abrir algum tem de se logar mais nada ...
  2.  # 283

As contas nao me andam a bater certo no ebay ...

Por ex, acabei de comprar um router, foram 20 libras + 5 libras de portes

25 GBP = 29.5656 EUR á data actual

mas quando vou ao saldo do meu cartao de crédito no site da CGD, aparece-me 30.92€ correspondente a esta transacção ... o que se passará ?

Ja percebi que no ebay tem que se configurar para não usar o sistema de conversão deles proprios, e já alterei essa opção, mas ainda assim ha algo que me esta a comer uns trocos para alem disto : http://blog.iopsl.com/change-paypal-conversion-options-to-avoid-high-currency-exchange-fee/

Obrigado
  3.  # 284

Agora que fez a compra fica com as definições que estavam.
    Comprou por PayPal? O PayPal usa a taxa dele e não as do eBay
    • Dj_C
    • 6 dezembro 2016

# 285

O paypal usa a taxa dele próprio. Por isso nunca lhe baterá certo... Cumps,
    Dj_C
  4.  # 286

Normalmente a mim batem certo o que acontece é que depois o Paypal cobra uma taxa para transferências para fora da UE, como o que tenho comprado(da china) normalmente anda a volta de 2€, 3€ não me tenho chateado muito com isso, não vos em acontecido isso?

Colocado por: civismoJa percebi que no ebay tem que se configurar para não usar o sistema de conversão deles proprios, e já alterei essa opção, mas ainda assim ha algo que me esta a comer uns trocos para alem disto :http://blog.iopsl.com/change-paypal-conversion-options-to-avoid-high-currency-exchange-fee/

Cheguei ao ultimo passo e não me apareceu a opção..
    • VXMC
    • 6 dezembro 2016

# 287

Normalmente comparo os valores com eBay e aliexpress o que fizer mais barato é onde compro e no ali não tem de pagar pelo PayPal. Ultimamente é onde tenho feito compras.
  5.  # 288

Colocado por: VXMCno ali não tem de pagar pelo PayPal.

Não dá mesmo, eu costumo comprar por MBNet, é seguro na mesma, so a pouco tempo e que fiz la compras, ainda estou a espera que cheguem.. com o Ebay, 101% satisfeito, sempre que as encomendas não chegam tenho o dinheiro de volta..
  6.  # 289

Colocado por: VXMCaliexpress
    Costumo comprar algumas coisas neste site, não pago com Paypal, pago com um cartão pré pago que carrego com o valor da compra. Embora eu seja um fraco comprador sempre vou comprando alguma coisa e, até hoje, em todos os sites tudo tem corrido bem.
    • VXMC
    • 6 dezembro 2016

# 290

Colocado por: ktm333
    Não dá mesmo, eu costumo comprar por MBNet, é seguro na mesma, so a pouco tempo e que fiz la compras, ainda estou a espera que cheguem.. com o Ebay, 101% satisfeito, sempre que as encomendas não chegam tenho o dinheiro de volta..

Pode estar certo que o precedimento é exatamente o mesmo. Se não chegar a encomenda pede devolução e vai ter a conta a ordem que usou para o mbnet. Eu só faco pagamentos dessa forma e sempre correu bem.
  7.  # 291

e usar o mbnet no ebay, faz sentido / tem vantagens ?
  8.  # 292

Colocado por: civismoe usar o mbnet no ebay, faz sentido / tem vantagens ?

Eu em compras on the line, como diz o outro, só uso mbnet
  9.  # 293

mas usas o mbnet associado ao paypal ?
  10.  # 294

Colocado por: civismomas usas o mbnet associado ao paypal ?

Não. Ao cartão multibanco.
  11.  # 295

Colocado por: civismoAs contas nao me andam a bater certo no ebay ...

Por ex, acabei de comprar um router, foram 20 libras + 5 libras de portes

25 GBP = 29.5656 EUR á data actual

mas quando vou ao saldo do meu cartao de crédito no site da CGD, aparece-me 30.92€ correspondente a esta transacção ... o que se passará ?

Ja percebi que no ebay tem que se configurar para não usar o sistema de conversão deles proprios, e já alterei essa opção, mas ainda assim ha algo que me esta a comer uns trocos para alem disto :http://blog.iopsl.com/change-paypal-conversion-options-to-avoid-high-currency-exchange-fee/

Obrigado

A CGD esta a incluir uma comissão de transacção internacional quase de certeza a mais verifique na sua conta paypal quando e´que teve de pagar.....
    • VXMC
    • 7 dezembro 2016

# 296

Eu não tenho cartão de crédito, logo para compras desta natureza (online) só uso Mbnet. É muito mais seguro que usar cartões de crédito reais e no final de conclkuir a compra o cartão está inutilizado.
  12.  # 297

Colocado por: VXMCEu não tenho cartão de crédito, logo para compras desta natureza (online) só uso Mbnet. É muito mais seguro que usar cartões de crédito reais e no final de conclkuir a compra o cartão está inutilizado.

Até ao momento em que quiser devolver algo, e o vendedor não puder porque o cartão já não existe......
    • VXMC
    • 7 dezembro 2016 editado

# 298

Isso são tretas ou está a falar do que não sabe. Posso afirmar que cerca de 20% das minhas compras ou não chegam ou vêm danificadas ou com qualquer outro problema onde sou reembolsado. Logo como faço compras com 1 cartão de cada vez e mal termino a compra o cartão expira. Como explica que após 30 a 45 dias depois do cartão expirado e valor venha ter novamente a minha conta? Não estou a inventar, estou a afirmar e a garantir que é isso que me acontece e aparece no extrtato do banco como retificação visa.

E mais não devolve nada pois para esses países (Chinas e gajos de olhos em bico) vai pagar mais de portes que do produto. O ideal é entrar em acordo com o vendedor e chegasrem a um valor consensual.
      Capture.JPG
  13.  # 299

Colocado por: VXMCIsso são tretas ou está a falar do que não sabe. Posso afirmar que cerca de 20% das minhas compras ou não chegam ou vêm danificadas ou com qualquer outro problema onde sou reembolsado. Logo como faço compras com 1 cartão de cada vez e mal termino a compra o cartão expira. Como explica que após 30 a 45 dias depois do cartão expirado e valor venha ter novamente a minha conta? Não estou a inventar, estou a afirmar e a garantir que é isso que me acontece e aparece no extrtato do banco como retificação visa.

E mais não devolve nada pois para esses países vai pagar mais de portes que do produto. O ideal é entrar em acordo com o vendedor e chegasrem a um valor consensual.
      Capture.JPG

Lol, ainda bem que assim é :) por norma uso o Paypal com cartão de credito associado. nunca tive problemas
    Concordam com este comentário: tiyxu
    • VXMC
    • 7 dezembro 2016

# 300

Nessas coisas de modernices com cartões de crédito fala-se muitas coisas, como tal prefiro não arriscar e não uso os meus cartões físicos, prefiro criar um temporário para cada compra. Mas cada um sabe de si, apenas estou a opinar e a dar o meu contributo ;)
    Concordam com este comentário: Doctor Z

0.0601 seg. NEW