Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 361

Ze a 1ª do link parece a mais robusta...

Lestes as condições no link que meti?
  2.  # 362

Colocado por: zedasilva
    É baixo, só vai até 1m, queria até 1,40 1,50

Veja este, aqui ao lado:

https://www.amazon.es/dp/B00SOSF3B6?psc=1
  3.  # 363

Colocado por: Pedro BarradasLestes as condições no link que meti?

Li e não percebi nada :)
    Eu sei que uma vez comprei um relógio por 1€ para o meu puto, e aquilo ficou na alfandega, tive que enviar para lá uma catrefada de documentos.

Colocado por: Vítor MagalhãesVeja este, aqui ao lado:

Parece interessante, vou analizar
    • FFAD
    • 7 fevereiro 2017

# 364

eu quando vai para a alfandega, desisto logo.

eles que gastem dinheiro a devolver que vou logo ao paypal recuperar o dinheiro...
    • VXMC
    • 7 fevereiro 2017

# 365

Colocado por: FFADeu quando vai para a alfandega, desisto logo.

eles que gastem dinheiro a devolver que vou logo ao paypal recuperar o dinheiro...

E isso funciona assim? Explique lá melhor...
  4.  # 366

Colocado por: FFADeles que gastem dinheiro a devolver que vou logo ao paypal recuperar o dinheiro...

Pode recuperar o dinheiro mesmo que o vendedor alerte para o fato do produto poder pagar taxas alfandegárias?
  5.  # 367

Colocado por: zedasilvaCreio que isto já foi por aqui discutido mas, como sou um calão, volto a perguntar.
    Pretendo adquirir um acessório fotográfico com um valor de custo a rondar os 40€, se mandar vir da china ou Hong Kong, corro o risco de pagar taxas alfandegárias certo?
    Isto é coisa para custar quanto?

Muito dinheiro e uma martelada no dedo mindinho.
    • VXMC
    • 7 fevereiro 2017

# 368

No Aliexpress não funciona assim.
  6.  # 369

Colocado por: ClioIIMuito dinheiro e uma martelada no dedo mindinho.

O dinheiro não me assusta, felizmente sou um gajo de posses.
    Já a martelada ...
  7.  # 370

Pode recuperar o dinheiro mesmo que o vendedor alerte para o fato do produto poder pagar taxas alfandegárias?

Pode, SE MENTIR E DISSER QUE O PRODUTO NÃO CHEGOU.
    Mas, se o vendedor for batido (99,9% são) ou tiver o minimo de senso comum, manda tudo com tracking number. A partir do momento que o tracking indicar onde está a encomenda o PayPal dá obviamente razão ao vendedor e não devolve dinheiro nenhum... E muito bem até porque a alfandega não manda nada para trás. Se as encomendas não forem levantadas ou ficarem apreendidas, mais tarde vão a leilão publico.
    Se for uma compra do EBay então ainda maia difícil é pois as taxas alfandegárias são logo calculadas no check out. O que é uma merd@ pois os nossos serviços não reconhecem esse pagamento e acabamos por pagar taxas duas vezes. Quando sai e quando entra. Isto para encomendas de origem em paises terceiros.
    • FFAD
    • 7 fevereiro 2017 editado

# 371

ignoro qualquer contacto ou carta da alfandega pois é moroso e tem sempre taxas independentemente do valor do artigo...

alego ao paypal ou ebay que não recebi (o que é verdade), devolvem o dinheiro e o resto pouco me interessa, independentemente de estar na alfandega ou não, pois já me devolveram sabendo que está lá o produto.. já recebi uma vez um feedback que uma capa de iphone foi devolvida mais de dois meses depois para singapura, já muito depois de eu ter o dinheiro devolvido na conta...
  8.  # 372

Colocado por: FFAD

ignoro qualquer contacto ou carta da alfandega pois é moroso e tem sempre taxas independentemente do valor do artigo...

alego ao paypal ou ebay que não recebi (o que é verdade), devolvem o dinheiro e o resto pouco me interessa, independentemente de estar na alfandega ou não, pois já me devolveram sabendo que está lá o produto.. já recebi uma vez um feedback que uma capa de iphone foi devolvida mais de dois meses depois para singapura, já muito depois de eu ter o dinheiro devolvido na conta...

Não sei se já percebeu ou se por e simplesmente se está a borrifar mas basicamente o que o Senhor faz é arranjar problemas e despesas ao vendedor.
    E garanto-lhe que se a capa foi devolvida foi porque o vendedor pagou a retoma. Ou seja, ficou sem o dinheiro da venda pois devolveu o mesmo, acarretou com as despesas de envio iniciais e com as despesas de retorno.
    É por causa de indivíduos como você que cada vez mais vendedores se recusam a vender para o estrangeiro determinado tipo de artigos.
    Isto tudo para não pagar as despesas alfandegárias, que eu pessoalmente acho uma aberração mas é o que é.
    Seria simpático da sua parte deixar de lado essa técnica. Mais simpático seria não a dar a conhecer pois para quem comercializa honestamente no mercado ler estes xico-espertismos é desagradável.
    Só para que não esteja iludido, de cada vez que V.Exa usa esta técnica não prejudica o Estado Português em nada. Só prejudica o desgraçado do vendedor que ainda por cima, ao contrário de si, não o enganou e até lhe mandou o artigo!!
    Pense nisto pois o mundo é redondo...
    Concordam com este comentário: treker666, jorgealves, ClioII, VXMC
  9.  # 373

Eu já tive coisas retidas pela alfandega, para inspecção, enviei todos os comprovativos por e-mail e passado uns 30 dias chegaram-me as coisas e não tive de pagar nada... (27€) convem não ser por UPS, DHL.. esses é um balurdio, Foi tudo atraves dos CORREIOS .
  10.  # 374

Colocado por: Joao DiasÉ por causa de indivíduos como você que cada vez mais vendedores se recusam a vender para o estrangeiro determinado tipo de artigos.

MEsmo do interior da UE há vários vendedores a não enviar para Portugal, mesmo não parando na alfândega. Felizmente da China, a maioria dos artigos vem registado, mesmo com valores muito baixos. Por vezes não sei como conseguem ter margem de lucro mas lá a terão!
    Concordam com este comentário: tiyxu, Joao Dias
  11.  # 375

Colocado por: treker666
    MEsmo do interior da UE há vários vendedores a não enviar para Portugal, mesmo não parando na alfândega. Felizmente da China, a maioria dos artigos vem registado, mesmo com valores muito baixos. Por vezes não sei como conseguem ter margem de lucro mas lá a terão!
    Concordam com este comentário:Joao Dias

Claro que há, e o motivo é este que se está a discutir. E há um Pais que ainda é pior que o nosso. Itália. Existem vendedores que tem nas descrições em letras gigantes que não enviam para Itália. Segundo consta, o pessoal dos correios por lá tem cola nos dedos :)
    Concordam com este comentário: treker666
  12.  # 376

Colocado por: zedasilvaPretendo adquirir um acessório fotográfico com um valor de custo a rondar os 40€, se mandar vir da china ou Hong Kong, corro o risco de pagar taxas alfandegárias certo?

Valores para cima de 23/25€ correm o risco de parar na alfandega(é quase certo), depois existem alguns truques para evitar que fique retido na alfandega...
    Colocado por: zedasilvaSe mandar vir de Inglaterra ou de Bélgica já não há esse risco?

Não, como são países da UE, não chega a ir a alfandega, por isso é que a malta dos telemóveis chineses, manda vir de Espanha, ou Alemanha, como já estão dentro da UE, não se paga mais nada..
    Colocado por: zedasilvaEu sei que uma vez comprei um relógio por 1€ para o meu puto, e aquilo ficou na alfandega, tive que enviar para lá uma catrefada de documentos.

Isso foi porque suspeitaram que era um artigo contrafeito..
    Colocado por: FFADignoro qualquer contacto ou carta da alfandega pois é moroso e tem sempre taxas independentemente do valor do artigo...

Independentemente do valor do artigo? Já perdi a conta as coisas que mandei vir da china, algumas ficaram na alfandega e NUNCA paguei nenhuma taxa, são sempre coisas com valor baixo, basta enviar o comprovativo de compra e mais 1 ou 2 coisas que já não me lembro, mas não tive de pagar mais nada...
    • tiyxu
    • 7 fevereiro 2017 editado

# 377

quase todo que ha a venda no ebay.com encontra e nos outros ebay..s .de .co.uk etc basta procurar mais atento depois os vendedores tambem tem varios truks e um deles e terem armazens aqui na europa assim sei la como eles enviam as coisas.. ...eu mando vir muita coisas de ebay .de o .fr ou uk assim na se paga nada de taxas ainda ha poco coprei 36 lampadas led de 4 watts E14 por 32 euros + 11 de portes e em 5 dias tive a encomenda em casa se for a algum loja de lampadas na sei se me chegavan 200 euros para comprar a mesma quantidade de lampadas.. e mais coisas....ha muitos truks tanto para vender com para comprar...para evitar de pagar taxas ou receber depresa as encomendas...
  13.  # 378

Colocado por: zedasilvaCreio que isto já foi por aqui discutido mas, como sou um calão, volto a perguntar.
    Pretendo adquirir um acessório fotográfico com um valor de custo a rondar os 40€, se mandar vir da china ou Hong Kong, corro o risco de pagar taxas alfandegárias certo?
    Isto é coisa para custar quanto?
    Se mandar vir de Inglaterra ou de Bélgica já não há esse risco?

Para valores superiores a 22€, pode optar pela GearBest com o modo de envio via Europa, que evita as taxas alfandegárias.
    • FFAD
    • 8 fevereiro 2017

# 379

Colocado por: Joao Dias
    Não sei se já percebeu ou se por e simplesmente se está a borrifar mas basicamente o que o Senhor faz é arranjar problemas e despesas ao vendedor.
    E garanto-lhe que se a capa foi devolvida foi porque o vendedor pagou a retoma. Ou seja, ficou sem o dinheiro da venda pois devolveu o mesmo, acarretou com as despesas de envio iniciais e com as despesas de retorno.
    É por causa de indivíduos como você que cada vez mais vendedores se recusam a vender para o estrangeiro determinado tipo de artigos.
    Isto tudo para não pagar as despesas alfandegárias, que eu pessoalmente acho uma aberração mas é o que é.
    Seria simpático da sua parte deixar de lado essa técnica. Mais simpático seria não a dar a conhecer pois para quem comercializa honestamente no mercado ler estes xico-espertismos é desagradável.
    Só para que não esteja iludido, de cada vez que V.Exa usa esta técnica não prejudica o Estado Português em nada. Só prejudica o desgraçado do vendedor que ainda por cima, ao contrário de si, não o enganou e até lhe mandou o artigo!!
    Pense nisto pois o mundo é redondo...
    Concordam com este comentário:treker666,ClioII,VXMC

vejo as coisas de outro modo, comprei um bem para me ser entregue em casa, se não o é peço a devolução e não me chateio. quando mando vir coisas da ásia (sempre através do ebay.uk) são sempre de valor muito reduzido, não têm de parar na alfandega, não vou pagar 10x o valor do artigo para não "incomodar" o vendedor. That's life...
    Concordam com este comentário: tiyxu
  14.  # 380

Colocado por: FFADvejo as coisas de outro modo,

Ve as coisas como lhe da jeito e nao como elas sao. O artigo e sempre entregue em casa e o processo administrativo resultante da sua compra e iniciado pelo estado portugues, ou seja, por si! E nao paga 10x o valor do artigo pois tenho mandado vir artigos de centenas de euros dos EUA e nao se aproxima dos valores que refere, nem de longe nem de perto!
    Concordam com este comentário: Joao Dias, jorgealves

0.0682 seg. NEW