Colocado por: zedasilva
É baixo, só vai até 1m, queria até 1,40 1,50
Colocado por: Pedro BarradasLestes as condições no link que meti?
Colocado por: Vítor MagalhãesVeja este, aqui ao lado:
Colocado por: FFADeu quando vai para a alfandega, desisto logo.
eles que gastem dinheiro a devolver que vou logo ao paypal recuperar o dinheiro...
Colocado por: FFADeles que gastem dinheiro a devolver que vou logo ao paypal recuperar o dinheiro...
Colocado por: zedasilvaCreio que isto já foi por aqui discutido mas, como sou um calão, volto a perguntar.
Pretendo adquirir um acessório fotográfico com um valor de custo a rondar os 40€, se mandar vir da china ou Hong Kong, corro o risco de pagar taxas alfandegárias certo?
Isto é coisa para custar quanto?
Colocado por: ClioIIMuito dinheiro e uma martelada no dedo mindinho.
Pode recuperar o dinheiro mesmo que o vendedor alerte para o fato do produto poder pagar taxas alfandegárias?
Pode recuperar o dinheiro mesmo que o vendedor alerte para o fato do produto poder pagar taxas alfandegárias?
Colocado por: FFAD
ignoro qualquer contacto ou carta da alfandega pois é moroso e tem sempre taxas independentemente do valor do artigo...
alego ao paypal ou ebay que não recebi (o que é verdade), devolvem o dinheiro e o resto pouco me interessa, independentemente de estar na alfandega ou não, pois já me devolveram sabendo que está lá o produto.. já recebi uma vez um feedback que uma capa de iphone foi devolvida mais de dois meses depois para singapura, já muito depois de eu ter o dinheiro devolvido na conta...
Colocado por: Joao DiasÉ por causa de indivíduos como você que cada vez mais vendedores se recusam a vender para o estrangeiro determinado tipo de artigos.
Colocado por: treker666
MEsmo do interior da UE há vários vendedores a não enviar para Portugal, mesmo não parando na alfândega. Felizmente da China, a maioria dos artigos vem registado, mesmo com valores muito baixos. Por vezes não sei como conseguem ter margem de lucro mas lá a terão!
Colocado por: zedasilvaPretendo adquirir um acessório fotográfico com um valor de custo a rondar os 40€, se mandar vir da china ou Hong Kong, corro o risco de pagar taxas alfandegárias certo?
Colocado por: zedasilvaSe mandar vir de Inglaterra ou de Bélgica já não há esse risco?
Colocado por: zedasilvaEu sei que uma vez comprei um relógio por 1€ para o meu puto, e aquilo ficou na alfandega, tive que enviar para lá uma catrefada de documentos.
Colocado por: FFADignoro qualquer contacto ou carta da alfandega pois é moroso e tem sempre taxas independentemente do valor do artigo...
Colocado por: zedasilvaCreio que isto já foi por aqui discutido mas, como sou um calão, volto a perguntar.
Pretendo adquirir um acessório fotográfico com um valor de custo a rondar os 40€, se mandar vir da china ou Hong Kong, corro o risco de pagar taxas alfandegárias certo?
Isto é coisa para custar quanto?
Se mandar vir de Inglaterra ou de Bélgica já não há esse risco?
Colocado por: Joao Dias
Não sei se já percebeu ou se por e simplesmente se está a borrifar mas basicamente o que o Senhor faz é arranjar problemas e despesas ao vendedor.
E garanto-lhe que se a capa foi devolvida foi porque o vendedor pagou a retoma. Ou seja, ficou sem o dinheiro da venda pois devolveu o mesmo, acarretou com as despesas de envio iniciais e com as despesas de retorno.
É por causa de indivíduos como você que cada vez mais vendedores se recusam a vender para o estrangeiro determinado tipo de artigos.
Isto tudo para não pagar as despesas alfandegárias, que eu pessoalmente acho uma aberração mas é o que é.
Seria simpático da sua parte deixar de lado essa técnica. Mais simpático seria não a dar a conhecer pois para quem comercializa honestamente no mercado ler estes xico-espertismos é desagradável.
Só para que não esteja iludido, de cada vez que V.Exa usa esta técnica não prejudica o Estado Português em nada. Só prejudica o desgraçado do vendedor que ainda por cima, ao contrário de si, não o enganou e até lhe mandou o artigo!!
Pense nisto pois o mundo é redondo...
Colocado por: FFADvejo as coisas de outro modo,