Colocado por: josexyPorque a vida humana não começa aqui na Terra, ao contrário do que muitos pensam.josexy tem que melhorar um bocado a mensagem que quer passar, depois de ler isto fiquei a perceber o mesmo!
A vida humana, daqueles que se desenvolvem neste e em biliões de outros planetas nos diversos universos começa onde a vida humana é eterna, contudo como não se conseguem tornar auto-conscientes por ainda não aguentarem o poder/ energia da Luz tem de descer para este plano para se conseguirem desenvolver, fortalecer e tornarem-se consciente do todo para depois ascender já preparados para reentrar na origem, mas desta feita de forma auto-consciente.
Mas o espírito volta sempre para lá! Seja auto-consciente para viver eternamente ou inconsciente para depois começar o percurso de novo rumo à auto-consciência, se não tiver conseguido desenvolver-se correctamente.
As pessoas nunca cá estão todas fisicamente presentes em simultâneo, as mesmas desenvolvem-se tanto aqui como no chamado além, e vão chegando ao planeta durante uma determinada fase de desenvolvimento do mesmo, pronto para receber as pessoas que iniciam a jornada, neste plano de desenvolvimento interior. Além disso outras pessoas podem ser transferidas de outros planos e de outros planetas para evoluírem interiormente neste plano adequado ao seu desenvolvimento interior.
Algumas seres humanos vêm cá somente para realizar missões para ajudar os seres humanos a evoluírem muito mais rapidamente, pois sempre que atingem uma determinada fase do desenvolvimento são ajudados a passar para um nível superior, pelo menos em condições normais é assim que funciona. E no caso deste planeta já cá vieram mais que uma vez seres para ajudar os seres humanos a saírem do pântano espiritual em que se enterraram, com graus de sucesso variáveis, pois só transmitem a verdade que é a vontade do Criador, que quando é seguido ajuda as pessoas e quando não é seguido as prejudica.
Da mesma forma aqueles que evoluem correctamente são levados para outros planos e planetas para continuarem a evoluir (se ainda precisarem) até atingirem um nível em que podem ascender ao paraíso eterno onde a morte não existe, ao contrário do plano onde nos encontramos pois existe o formar, desenvolvimento, amadurecimento, colheita e morte para depois recomeçar o ciclo novamente... e aqui os seres humanos estão sujeitos a esse ciclo e mais cedo ou mais tarde também este planeta terá de desaparecer e se as pessoas ainda estiverem presas a ele (por não conseguirem elevar-se interiormente a um nível superior) a sua personalidade é destruída juntamente com o planeta e o seu núcleo espiritual volta à origem para eventualmente mais tarde recomeçar o percurso novamente rumo à auto-consciência... mas para o ser humano aqui presente significa a morte permanente que é o pior que pode acontecer a uma criatura humana.
Colocado por: josexySe ela afirmar que é Jesus Cristo que lhe dita os livros que ela escreve, pode ficar a saber sua alteza não fala nem com ela nem com qualquer outros ser humano. Na melhor das hipóteses pode estar a comunicar-se com outros seres da Luz, mas se afirmar ser mesmo com Jesus Cristo, então eu fico preocupado,
Colocado por: Sergio Rodriguesjosexy tem que melhorar um bocado a mensagem que quer passar, depois de ler isto fiquei a perceber o mesmo!
Colocado por: pedromdf
É exactamente como você, eu até estava convencido que pertenciam à mesma seita.
Tem boas razões para se preocupar consigo ...
Colocado por: josexySe o que transmito não faz sentido para si, então a mensagem não se destina a si.
Colocado por: pedromdfPelo que vejo aqui pelo fórum não vai arranjar muitos clientes ... tem que ir pregar para outra freguesia.
Colocado por: valtores{Endereço do fórum}
Colocado por: josexySe tivesse a tentar ganhar dinheiro com estas informações ainda compreendia o comentário, mas já que não estou, nem directa nem indirectamente, não resisti a ser irónico.
Colocado por: zedasilvajosexy
Gabo-lhe o esforço.
Com esta sua demanda de evangelizar este antro de infiéis, certamente que não vai precisar de voltar mais a este estádio de evolução. Isto é gente que ao nível da evolução espirítica está ainda na fase dos coeiros. 90% destes gajos vão ter que reencarnar no mínimo umas 50 vezes.
Eu pessoalmente já decidi que esta é a minha ultima visita a este planeta, já não tenho pachorra para aturar este gajos. Já fiz reserva para na próxima reencarnação vir como arquiteto numa comunidade de amazonas.
Colocado por: Bricoleirojosexy, qual a sua opinião em relação ao esoterismo, astrologia e a fenómenos sem explicação que muitas vezes os classificam de espiritismo?
Colocado por: pedromdf
Está a dar a ganhar a alguém certamente. Qual é a sua seita?
Colocado por: pedromdfEntão pretende criar uma nova seita, a igreja da verdade ...
Colocado por: josexySó tinha aquela previsão para fazer... não se tendo concretizado.
Poderia fazer muitas previsões, mas não vale a pena, porque só poderia dizer que iria acontecer, mas não o quando... pois baseio-me unicamente na Lei, cujo cumprimento não tem em geral prazos, mas baseia-se no conceito básico "Acção > Consequência".
Colocado por: GMCQIsto faz lembrar o matrix "acção consequência" "causa e efeito"...
Colocado por: Bricoleirohttp://www.semprequestione.com/2015/11/cientista-prova-que-existe-vida-apos.html#.VpwceCJUnML
Não sendo eu entendido no assunto, acho isto muito showoff, então a alma vai de calças pretas? Espectáculo!
Colocado por: zedasilvajosexy
Pelo que percebi da sua explicação, o momento em que uma alma vai habitar um determinado corpo não é o mesmo da conceção desse corpo certo?
Ou seja, existe um período de tempo em que um "ser humano" não passa de um simples involucro desprovido de qualquer sentido pois não tem alma, logo trata-se de um ser inconsciente. Assim sendo, como encara o aborto nos primeiros tempos de vida ou a pilula do doa seguinte?