Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 781

E o josexy já estive lá para ver ou é tão presunçoso ao ponto de achar que dentro milhares de teorias ao longo se toda a historia da humanidade, você é que está certo?!
  2.  # 782

Bricoleiro, a informação está disponível, é uma questão de a querer encontrar. A fonte é totalmente confiável.

Li que a explicação para as pessoas serem carecas é precisamente não terem sido correctas algures na sua vida para trás, fez sentido, mas pode estar errado, uma vez que nesse caso não tenho confiança total na fonte desta informação, mas pareceu-me fazer sentido.
    Mas não se preocupe, mesmo que a informação seja correcta, se é careca ou parcialmente careca, pode recuperar dos erros, se não tiverem sido suficientemente graves claro.

HenDua, se não concorda, é só ignorar, ou propor algo que faça mais sentido para si. A informação aí está, mas não tem que aceitar, é o que mais faltava, se preferir acreditar em outra coisa tem esse direito.
  3.  # 783

Colocado por: josexy (...)A fonte é totalmente confiável. (...).

Parei de ler aqui...
  4.  # 784

Colocado por: josexyMas não se preocupe, mesmo que a informação seja correcta, se é careca ou parcialmente careca, pode recuperar dos erros, se não tiverem sido suficientemente graves claro.

LOL

Você dava um bom profissional de humor negro.
    •  
      aacc
    • 25 setembro 2017

# 785

Colocado por: josexySão os próprios humanos que escolhem o seu caminho, não se trata de serem escolhidos ou deixarem de ser, cada um com o seu próprio comportamento (intuir, querer, palavras, acção, ...) escolhe o seu destino

eu quero escolher o destino de me sair o euromilhões
  5.  # 786

Dizem que o dinheiro não tráz felicidade... Mas é melhor chorar dentro de um bom Mercedes do que em cima de uma bicicleta :)))
    • eu
    • 25 setembro 2017

# 787

Colocado por: Vítor MagalhãesDizem que o dinheiro não tráz felicidade...

De facto, a riqueza não compra a felicidade...

... mas a pobreza não compra nem a felicidade nem porra nenhuma.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  6.  # 788

O que para aí não falta é pessoas cheias de dinheiro que trocavam a vida delas por uma das vossas, tal é a quantidade de problemas e preocupações que têm.
    É normal querer mais, mas não pensem que deixariam de ter problemas, seria problemas diferentes.
    E claro, o dinheiro pode ser óptimo para ajudar alguém... se o souber utilizar para beneficiar terceiros, por exemplo: criando trabalhos úteis, pagando pelo mesmo de forma justa, tratando as pessoas de forma justa.

Se quer dinheiro, uma forma de o obter é planear de facto para que ele saia, como? Faça um plano realista, no qual realmente acredite, do que fará com ele, passo a passo, se beneficiar terceiros, como referi anteriormente criando trabalhos úteis tanto melhor, e para resolver problemas verdadeiros tanto melhor.
    Concordam com este comentário: aacc
  7.  # 789

O josexy não tem praí nenhuma receita para adivinhar os números do euromilhões? Não era para mim, é para um amigo meu que está a passar por dificuldades...
  8.  # 790

.
      FB_IMG_1506375320366.jpg
  9.  # 791

Uma mistura de bullying e de burla. Se isto não é uma prova flagrante que o mundo está para acabar devido aos homens errantes e aos erros ortográficos, então não sei o que querem mais!
  10.  # 792

É daquelas coisas que não dá para "desler"... :)
  11.  # 793

Vítor Magalhães, não tenho capacidade de adivinhar números do Euromilhões, e se tivesse já o teria ganho.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vítor Magalhães
  12.  # 794

Colocado por: josexySim, só por dizer que o tempo de tolerância concedido pela Luz para com os seres humanos errados está a terminar.

Já troquei as baterias à UPS, pelo sim pelo não!
  13.  # 795

josexy,

Se eles descobrem que deixou de tomar os medicamentos... tornam a metê-lo lá dentro.
  14.  # 796

MikeMelga tem umas piadas muito giras.
    Concordam com este comentário: maria rodrigues
  15.  # 797

josexy,

Eu sou um adepto ferrenho da saga Star Wars.
    Se você em vez de dizer 'a Luz' dissesse 'a Força'... isto era muito mais interessante.
    Concordam com este comentário: MRK
  16.  # 798

Colocado por: josexyLi que a explicação para as pessoas serem carecas é precisamente não terem sido correctas algures na sua vida para trás, fez sentido, mas pode estar errado, uma vez que nesse caso não tenho confiança total na fonte desta informação, mas pareceu-me fazer sentido.
    Mas não se preocupe, mesmo que a informação seja correcta, se é careca ou parcialmente careca, pode recuperar dos erros, se não tiverem sido suficientemente graves claro.

Ora porra! Portei-me mal na minha vida anterior. E o pior é que o meu pai e o meu avô também!

josexy... deve ter cá uma juba...
    • eu
    • 26 setembro 2017

# 799

Colocado por: MikeMelgaPortei-me mal na minha vida anterior. E o pior é que o meu pai e o meu avô também!

Eu só vejo uma explicação possível: vocês são predispostos geneticamente para se portarem mal.
  17.  # 800

Colocado por: MikeMelgaOra porra! Portei-me mal na minha vida anterior. E o pior é que o meu pai e o meu avô também!

Mas não é genético nem hereditário, é um fenómeno de castigo das forças do Além! :)

0.2193 seg. NEW