Colocado por: josexy (...)A fonte é totalmente confiável. (...).
Colocado por: josexyMas não se preocupe, mesmo que a informação seja correcta, se é careca ou parcialmente careca, pode recuperar dos erros, se não tiverem sido suficientemente graves claro.
Colocado por: josexySão os próprios humanos que escolhem o seu caminho, não se trata de serem escolhidos ou deixarem de ser, cada um com o seu próprio comportamento (intuir, querer, palavras, acção, ...) escolhe o seu destino
Colocado por: Vítor MagalhãesDizem que o dinheiro não tráz felicidade...
Colocado por: josexySim, só por dizer que o tempo de tolerância concedido pela Luz para com os seres humanos errados está a terminar.
Colocado por: josexyLi que a explicação para as pessoas serem carecas é precisamente não terem sido correctas algures na sua vida para trás, fez sentido, mas pode estar errado, uma vez que nesse caso não tenho confiança total na fonte desta informação, mas pareceu-me fazer sentido.
Mas não se preocupe, mesmo que a informação seja correcta, se é careca ou parcialmente careca, pode recuperar dos erros, se não tiverem sido suficientemente graves claro.
Colocado por: MikeMelgaPortei-me mal na minha vida anterior. E o pior é que o meu pai e o meu avô também!
Colocado por: MikeMelgaOra porra! Portei-me mal na minha vida anterior. E o pior é que o meu pai e o meu avô também!