Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 721

    Colocado por: euNope...


    Então peço desculpa, a culpa é do benfica
  2.  # 722

    Colocado por: Paulo Porto... que o futebol é para levar na desportiva


    Não é essa a opinião do presidente da fpf ...
  3.  # 723

    Toca a aproveitar o pouco tempo que resta!
    Não se esqueçam que isto já esteve para acabar em novembro de 2015, pode ser que desta vez ...
  4.  # 724

    Entretanto falei com a tripulação do Planeta Nibiru e eles disseram que não tinham nenhuma excursão para estes lados...só para 2018.
  5.  # 725

    Tá, tou ... eh pá parece que foi mesmo e estou aqui sózinho! Será possível?
    Concordam com este comentário: Obras em casa
  6.  # 726

    Quantos fomos?
      FB_IMG_1506209376535.jpg
  7.  # 727

    Eu também estou cá, ufa ainda não foi desta :-)
    Concordam com este comentário: Obras em casa
  8.  # 728

    A previsão inicial deste tópico nunca foi de que o Mundo iria acabar, e deixei bem claro várias vezes, apenas que existiriam sinais na Terra, e tal não se verificou, foi até um período anormalmente calmo quanto muito, mas isso em si também não foi sinal nenhum. E dei a previsão como falhada.

    Nem fazia ideia de previsões de fim do mundo para ontem.

    Existe uma previsão que li e que me pareceu fazer mais sentido para mim, as datas poderão não ser exactas, assim como os acontecimentos, mas é mais ou menos assim:

    - A mortandade em grande escala só deverá começar por volta de 2032 quando poderá decorrer uma activação do vulcão Etna em Itália que deverá destruir Itália, e será por essa altura que deverá começar uma invasão sobre o território Turco liderado por alguém muito errado.

    - Depois lá para inícios de 2033 deverá surgir algum conflito interno em Itália que será aproveitado pelos radicais islâmicos para invadir o país.

    - Depois lá para inícios de 2034 a França deverá ser invadida pela tal pessoa muito errada liderando a ala radical islâmica.

    - Algures no Verão de 2034 Espanha deverá ser também invadida pela tal pessoa muito errada. Nesta fase os chineses já deverão estar envolvidos e a cooperar com os islâmicos para atacar o norte da Europa vindos do Sul. A Rússia e a Índia neutros no conflito deverão ficar para o final para serem atacados com auxílio de forças do Afeganistão e Azerbaijão.

    - Lá para meio da Primavera de 2035 a Rússia já sentido a ameaça dos Islâmicos e Chineses sobre o seu território deverá abandonar a sua neutralidade e deve juntar-se às forças americanas na Europa. Cerca de 5 meses depois as forças russo-americanas deverão libertar a Europa, e deverão em seguida preparar-se para o confronto em Israel que deverá ocorrer pouco depois do início do Outono do mesmo ano.

    - Depois por volta de Abril a Maio de 2036 é quando deverá partir a esmagadora maioria das pessoas que é quando um asteróide deverá ou passar próximo o suficiente da Terra para abanar com isto tudo à grande ou até mesmo ocorrer a queda de algum asteróide na Terra.
    A maioria das pessoas que não morrer nessa altura deverá morrer até 2072.

    Se a previsão tiver certa depois de 2072 não haverá mais ninguém na Terra, se tiver errada, ainda poderá existir pessoas na Terra mas em muito menor quantidade... assim as previsões de Guerra e alguns eventos naturais de facto ocorram claro.

    Neste momento estou mais inclinado para que não exista mais ninguém em virtude do errado estar espalhado por toda a humanidade e não se vislumbrar melhorias, mas se estiver errado, talvez ainda exista hipótese de se salvarem algumas pessoas em número suficiente para repovoar a Terra... a alternativa é tais pessoas que ainda tenham hipóteses de se salvarem serem levadas para outros planetas, e não me refiro a serem levadas em naves espaciais mas sim a morrerem fisicamente e depois as suas almas serem levadas para outros planetas.
  9.  # 729

    Eheheh!
    Concordam com este comentário: Obras em casa
  10.  # 730

    Ao longo de toda a história da humanidade sempre houve gajos "errados e errantes". Sendo que a maioria deles eram empreiteiros, também os houve que foram líderes de grandes nações, exércitos etc e ainda cá estamos.
    O "errado" sempre esteve espalhado pelo planeta, em muitos períodos muito mais do que agora.
    O tempo da inquisição, cruzadas etc era muito pior do que os dias de hoje com os islamistas. Morreu muita mais gente naquele altura e em termos %, comparando a população na altura e a população de agora, então aí a diferença é abismal.

    A ideia de algumas pessoas morrerem e depois as suas almas a irem para outro planetas para mais tarde repovoarem é totalmente verdade!
    Se quiserem fazer parte deste grupo restrito comprem já o vosso bilhete, enviando mil euros para a minha morada.

    Nota: só aceito dinheiro; mil euros classe turística, primeira classe são três mil. Por cinco mil tem direito a escolher outra alma para levar consigo e depois repovoar o planetas terra com ela! Não perca a oportunidade de repovoar a terra com uma boazona à sua escolha!
  11.  # 731

    Sim, só por dizer que o tempo de tolerância concedido pela Luz para com os seres humanos errados está a terminar.
    Ou seja, quem quiser encontrar a informação que o permite libertar-se encontrará, e quem não quiser não encontrará.
    Quem não tiver possibilidade de encontrar a informação devido a circunstâncias que lhe são específicas, desde que se esforce dentro do seu conhecimento para ser o mais correcto possível também terá a possibilidade de se libertar.

    Comprar bilhete para o paraíso ou possibilidade da sua alma continuar a viver em outro planeta e a desenvolver-se lá, não pode ser comprada com dinheiro, mas sim sendo uma pessoa tão correcta quanto lhe for possível, pois no além não aceitam nenhuma variação de dinheiro, e ninguém na Terra tem possibilidade de lhe vender tal.
    Na melhor das hipóteses poderia vender-lhe a informação necessária para chegar lá por si mesmo(a) se seguisse a informação à risca.

    A boa notícia é que a informação está disponível na Internet gratuitamente, assim a queiram receber de Verdade e estejam com a disposição correcta para tal.
    •  
      aacc
    • 24 setembro 2017

     # 732

    é melhor mudar de ramo
  12.  # 733

    Ainda acreditei que ontem pelas 23:30 você tinha embarcado ... (josexy)
    Concordam com este comentário: Obras em casa
  13.  # 734

    Eu sei... mas é Pt do Brásiu.
    Concordam com este comentário: GMCQ
      FB_IMG_1506251815572.jpg
  14.  # 735

    Eh pá oh sexy não se arranja nada para mais cedo? Agora esta espera até 2032 vai ser uma seca ... Vá lá atire lá os búzios outra vez!
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
    • eu
    • 24 setembro 2017

     # 736

    Colocado por: josexyOu seja, quem quiser encontrar a informação que o permite libertar-se encontrará,

    São os chamados iluminados...
  15.  # 737

    pedromdf, não fazia ideia, acho que vi ontem algures um tópico sobre o assunto e achei piada ao cartaz com a descrição do dia do fim do mundo, mas pensei ser uma mera brincadeira, pelos vistos existia mesmo mais um rumor.

    pedromdf, mais cedo que 2032 não encontrei nenhuma previsão que acha-se minimamente credível para mim, lamento. Mas esteja descansado que o que não faltam são previsões até lá, pelo que terá muito com que gozar.

    Já tentei adivinhar uma vez neste tópico e errei, e nem era acerca do fim do mundo.

    A previsão para 2032 a 2036 li-a online, é a que me pareceu mais realista até agora e que mais se poderá aproximar da realidade, assim aconteça alguma coisa claro, porque o que não faltam são previsões do fim do mundo que não se concretizaram, pode ser que esta seja só mais uma dessas.
  16.  # 738

    Colocado por: eu
    São os chamados iluminados...

    Só são iluminados se o quiserem ser, e ainda o puderem ser. Mais da metade dos seres humanos na Terra não deveria estar cá ainda ou de todo.
  17.  # 739

    Colocado por: josexyMais da metade dos seres humanos na Terra não deveria estar cá ainda ou de todo.
    o josexy incluído?
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  18.  # 740

    Colocado por: josexy
    Só são iluminados se o quiserem ser, e ainda o puderem ser. Mais da metade dos seres humanos na Terra não deveria estar cá ainda ou de todo.


    Isso não vai contra os ensinamentos de quase todas as religiões e crenças?
 
0.1747 seg. NEW