Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 941

Independentemente de ter razão ou não o josexy já conseguiu prender os carecas do fórum da casa a este tópico... :)

Relativamente ao tópico só digo, não neguem à partida aquilo que desconhecem. A verdade de cada um é tão válida como a verdade do josexy. No fundo somos todos um bando ignorantes que aqui andamos. A mim pessoalmente parece-me lógico que tem que haver algo que não compreendemos porque há demasiadas questões que a ciência não consegue explicar.

Independentemente do floreado, o que retiro da mensagem do josexy, e com o que concordo, é que nos devemos esforçar por amar o próximo e procurar o bem. Tenho a certeza que o Criador, seja ele quem for, ficará satisfeito com essa atitude e quem seguir esse caminho não precisa de ter medo de ficar "careca". ;)

NOTA: amar o próximo, obviamente significa também amar os "carecas"
  2.  # 942

Colocado por: simples que nos devemos esforçar por amar o próximo

Pois é por causa disto que há tanto divorcio.
    O pessoal anda sempre a tentar amar o próximo.
    josesy, já agora, o que diz o criador acerca do divorcio?
  3.  # 943

Colocado por: simplesIndependentemente do floreado, o que retiro da mensagem do josexy, e com o que concordo, é que nos devemos esforçar por amar o próximo e procurar o bem.

Com certeza. Mas fazê-lo conscientemente e não por medo a deuses, criadores, infernos e calvícies.

Colocado por: josexyA confusão foi originada neste pormenor, porque existem relatos ao longo da história humana um pouco por todo o planeta e civilizações de tais naves, e então existe quem pense que elas têm de existir, mas como não compreendem estes pormenores pensam que existem mesmo naves físicas que andam entre planetas.

O josexy até compreende os pormenores. Naves a ir à lua ou a Marte? Nahhh... isso é coisa do Demo.
  4.  # 944

Colocado por: simplesIndependentemente do floreado, o que retiro da mensagem do josexy, e com o que concordo, é que nos devemos esforçar por amar o próximo e procurar o bem.

Os moralismos não se escrevem nem se pedem, mostram-se.
  5.  # 945

A mim o que mais me assusta nesta história toda, e outras que não devem faltar por aí, é o facto de determinadas pessoas com este tipo de ideologias serem eleitores e assim poderem determinar o destino de uma nação.
    • eu
    • 29 setembro 2017 editado

# 946

Colocado por: simplesA verdade de cada um é tão válida como a verdade do josexy.

Não é nada, não é tudo igual nem as opiniões valem todas o mesmo. Não basta ter opiniões, é preciso fundamentá-las.

Se um tipo qualquer disser que o fim do mundo vai acontecer no dia 12 de outubro de 2017, porque um planeta invisível vai colidir com a terra, mas sem apresentar qualquer prova ou indício... vamos levar isso a sério? É uma verdade válida?
  6.  # 947

Colocado por: BricoleiroOs moralismos não se escrevem nem se pedem, mostram-se.

Percebo o que quer dizer mas não é bem assim. É importante que existam pessoas ou entidades que zelem por aquilo que é correto. Era bom se todos percebessem os fundamentos básicos para uma sã convivência em sociedade mas sabe tão bem como eu que isso na realidade não acontece.
  7.  # 948

Colocado por: Vítor MagalhãesA mim o que mais me assusta nesta história toda, e outras que não devem faltar por aí, é o facto de determinadas pessoas com este tipo de ideologias serem eleitores e assim poderem determinar o destino de uma nação.

E pior do que isso... já houve algumas que foram eleitas!!
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, Bricoleiro
  8.  # 949

Colocado por: Vítor MagalhãesA mim o que mais me assusta nesta história toda, e outras que não devem faltar por aí, é o facto de determinadas pessoas com este tipo de ideologias serem eleitores e assim poderem determinar o destino de uma nação.

Há organizações a nível mundial que são bem mais influentes e perigosas que o josexy. Não estou aliás a ver em que medida o josexy constitui um perigo para a sociedade. Só dá importância às suas teorias quem quer.
    Concordam com este comentário: eu
  9.  # 950

Colocado por: euSe um tipo qualquer disser que o fim do mundo vai acontecer no dia 12 de outubro de 2017, porque um planeta invisível vai colidir com a terra, mas sem apresentar qualquer prova ou indício... vamos levar isso a sério? É uma verdade válida?

Se alguém lhe disser que vai receber juros de 10% ao ano baseado em empresas fictícias e investimentos imobiliários, mostrando-lhe gráficos bonitos e estudos de mercado... vamos considerar isso uma verdade válida?

Vivemos na era da informação e o mais importante é saber filtrar toda a informação que recebemos.
  10.  # 951

Colocado por: simplesNão estou aliás a ver em que medida o josexy constitui um perigo para a sociedade

Isto até ele fundar um partido que defenda o extermínio dos carecas.
    A história já nos mostrou casos muito identicos
    Concordam com este comentário: Itsme
  11.  # 952

Colocado por: zedasilva
    A história já nos mostrou casos muito identicos

Mais depressa cria um partido que defende tratamentos espirituais para os carecas.
    Concordam com este comentário: Itsme
  12.  # 953

Colocado por: simplesMais depressa cria um partido que defende tratamentos espirituais para os carecas.

Hummmm
    Eu acho que aquilo é gente que já lá não vai com tratamentos.
  13.  # 954

Colocado por: Vítor MagalhãesE sabem qual é o masculino de careca?
  14.  # 955

Colocado por: Vítor MagalhãesColocado por: Vítor MagalhãesE sabem qual é o masculino de careca?

Careco?
    O feminino sei qual é.
    CMartin

P.S. espero que ela não veja isto
    • Itsme
    • 29 setembro 2017 editado

# 956

A história já nos mostrou casos muito identicos.

Mais depressa cria um partido que defende tratamentos espirituais para os carecas.

Tanto pode ser uma coisa como outra...
    Com os doidos, nunca se sabe por onde vão enveredar.
    Os doidos fanáticos, por vezes, querem forçar as coisas, e não se ficam pelo palavreado... Nisso o ZédaSilva tem razão!
  15.  # 957

Lá está, raio de coerência a minha...
    não é que vim dar comida ao troll?
  16.  # 958

Careco?
    O feminino sei qual é.
    CMartin

P.S. espero que ela não veja isto

Há uma aba que a separa do zedasilva! :)
  17.  # 959

Colocado por: josexyAs naves espaciais andarem com seres humanos como nós aqui na Terra entre planetas são invenções/ delírios de quem não tem noção da idiotice que diz/ escreve, simplesmente porque as distâncias são enormes demais para que tal seja fisicamente possível, por mais teorias idiotas que tentem inventar, não passam disso mesmo teorias parvas.
    imagine são as mesmas teorias que já afirmam ser possível comunicações mais rápidas que a velocidade da luz e por uma imensidão do espaço
  18.  # 960

Careco?

Correcto.
    Escreve-se "careco" mas lê-se kérecu ( ͡° ͜ʖ ͡°)

0.2954 seg. NEW