Colocado por: simples que nos devemos esforçar por amar o próximo
Colocado por: simplesIndependentemente do floreado, o que retiro da mensagem do josexy, e com o que concordo, é que nos devemos esforçar por amar o próximo e procurar o bem.
Colocado por: josexyA confusão foi originada neste pormenor, porque existem relatos ao longo da história humana um pouco por todo o planeta e civilizações de tais naves, e então existe quem pense que elas têm de existir, mas como não compreendem estes pormenores pensam que existem mesmo naves físicas que andam entre planetas.
Colocado por: simplesIndependentemente do floreado, o que retiro da mensagem do josexy, e com o que concordo, é que nos devemos esforçar por amar o próximo e procurar o bem.
Colocado por: simplesA verdade de cada um é tão válida como a verdade do josexy.
Colocado por: BricoleiroOs moralismos não se escrevem nem se pedem, mostram-se.
Colocado por: Vítor MagalhãesA mim o que mais me assusta nesta história toda, e outras que não devem faltar por aí, é o facto de determinadas pessoas com este tipo de ideologias serem eleitores e assim poderem determinar o destino de uma nação.
Colocado por: Vítor MagalhãesA mim o que mais me assusta nesta história toda, e outras que não devem faltar por aí, é o facto de determinadas pessoas com este tipo de ideologias serem eleitores e assim poderem determinar o destino de uma nação.
Colocado por: euSe um tipo qualquer disser que o fim do mundo vai acontecer no dia 12 de outubro de 2017, porque um planeta invisível vai colidir com a terra, mas sem apresentar qualquer prova ou indício... vamos levar isso a sério? É uma verdade válida?
Colocado por: simplesNão estou aliás a ver em que medida o josexy constitui um perigo para a sociedade
Colocado por: zedasilva
Isto até ele fundar um partido que defenda o extermínio dos carecas.
A história já nos mostrou casos muito identicos
Colocado por: simplesMais depressa cria um partido que defende tratamentos espirituais para os carecas.
Colocado por: Vítor MagalhãesE sabem qual é o masculino de careca?
Colocado por: Vítor MagalhãesColocado por: Vítor MagalhãesE sabem qual é o masculino de careca?
Isto até ele fundar um partido que defenda o extermínio dos carecas.
A história já nos mostrou casos muito identicos.
Mais depressa cria um partido que defende tratamentos espirituais para os carecas.
Careco?
O feminino sei qual é.
CMartin
P.S. espero que ela não veja isto
Colocado por: josexyAs naves espaciais andarem com seres humanos como nós aqui na Terra entre planetas são invenções/ delírios de quem não tem noção da idiotice que diz/ escreve, simplesmente porque as distâncias são enormes demais para que tal seja fisicamente possível, por mais teorias idiotas que tentem inventar, não passam disso mesmo teorias parvas.imagine são as mesmas teorias que já afirmam ser possível comunicações mais rápidas que a velocidade da luz e por uma imensidão do espaço
Careco?