Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 101

    tostex, sim continuaremos conhecidos daqui do fórum à mesma.

    pedromdf, o meu negócio é ajudar pessoas.
  2.  # 102

    Bom dia josexy e porque não tenta ajudar pessoas em grande escala em vez de anunciar previsões fantasma num fórum? Se tem tanta certeza do que vai acontecer e se é assim tão desastroso acho que é sua obrigação fazer-se proclamar na comunicação social para toda a gente ter acesso.
  3.  # 103

    Colocado por: josexypedromdf, sim, é isso mesmo, qualquer coisa que aconteça eu direi "é isso", contudo há o pormenor que se não acontecer nada, ou for apenas um sismozito, ou um vulcãozito, ou furacãozito, ou chover muito numa pequena zona do planeta não irei dizer "é isso" porque isso, isoladamente, é apenas mais um evento como há muitos ao longo dos anos infelizmente... logo terá de ter grande relevo.


    Então podemos concluir que, da mesma forma que se algo acontecer vem aqui dizer "É isto!", também vem aqui pedir desculpa caso nada disso aconteça?

    E vai escrever 15 posts "Prometo não tornar a gozar com as pessoas." ?
    • eu
    • 11 junho 2015

     # 104

    Colocado por: MikeMelgaEntão podemos concluir que, da mesma forma que se algo acontecer vem aqui dizer "É isto!", também vem aqui pedir desculpa caso nada disso aconteça?

    Foi isso que fizeram aqueles que juravam que o mundo iria acabar em 2012 ?
    • josexy
    • 11 junho 2015 editado

     # 105

    Bricoleiro, não tenho credibilidade para ir para a televisão dizer o que quer que seja, pelo que nem vou tentar.

    A questão é que estou a aplicar a previsão de outra pessoa (Bandarra) a mim, e a previsão fala em "sinais na Terra"... ora que sinais são esses? Eu não sei, não sou vidente, médium, bruxo e por aí em diante... ia para a televisão e comunicação social dizer o quê? "Vai haver sinais na Terra"? Claro que iam querer saber onde, e o quê... o onde é na Terra, o quê, fica à consideração de qualquer um tentar adivinhar, pois eu também estou à espera para ver o que será de tão significativo que irá ser considerado pelas pessoas como "sinais na Terra".

    Seja o que for que aconteça o importante para mim é a mensagem que quero deixar a seguir, essa sim é importante, o acontecimento em si não será o fim do mundo, nem sequer das pessoas todas... mas espero que compreendam como um sério sinal para prestarem atenção ao que terei para dizer.

    MikeMelga, naturalmente que sim, se nada acontecer pedirei desculpa pela criação do tópico, chamando a atenção para o facto de a previsão não ter sido feita por mim, mas de apenas a ter aplicado a mim. Não irei escrever essas 15 mensagens a dizer isso, pois não estou a gozar, esta previsão deixei aqui de boa fé. Penso que a mesma deve estar correta, mas se não tiver... errei ao pensar que estaria correta, se não acontecer nada que possa ser entendido como "sinais na Terra"... e claro que não irei colocar nada da mensagem que quero passar se nada acontecer... porque mesmo acontecendo já será difícil de alguém levar a sério, quanto mais se não acontecesse nada.
  4.  # 106

    O contraste em relação ao post inicial, já nem o próprio acredita no que diz. Já nem acredita no sócio bandarra ...
    Ainda faltam uns meses ...
  5.  # 107

    Colocado por: josexyA questão é que estou a aplicar a previsão de outra pessoa (Bandarra) a mim


    O sapateiro de Trancoso e profeta?

    O homem fazia prosas ou trovas ou lá o que era, como é que entende aquilo como previsões?
  6.  # 108

    pedromdf, tem razão na análise que faz do que escrevi, mas só para não haver dúvida alguma: eu acredito na previsão ou não a teria escrito aqui, apenas quero que fique claro que não fui eu que a fiz, mas Bandarra, e que apenas a apliquei a mim.
    Outros já erraram antes (como tantos fazem questão de mencionar), e muitos erraram repetidas vezes, não sendo eu vidente, médium, bruxo e por aí em diante não posso afirmar que a previsão de Bandarra esteja correta, mas acertou outras partes pelo que penso que também acertará esta parte, até porque foi muito específico nesse ponto e acho que não foi um acaso e que durante o período de tempo que referi entre 18 de novembro de 2015 e 20 de dezembro de 2015 se cumprirá essa previsão.

    Bricoleiro, sim entendo como previsões, porque diz coisas muito acertadas, agora é esperar para ver que sinais são esses que estão lá anunciados e que o profeta não especificou.
  7.  # 109

    .
      fd29b7e57c91b43388bf9c5645779fd13ce4e2aec98274e9a3a2aba79379a7f0.jpg
  8.  # 110

    josexy,

    A terra já está cheia de sinais!!!
      103168846_5375f4ad8f.jpg
      nature-imitating-sex-17.jpg
      nature-imitating-sex-48.jpg
    • eu
    • 11 junho 2015

     # 111

    Estes sinais mostram que a humanidade está ****...
  9.  # 112

  10.  # 113

  11.  # 114

    branco.valter, só para salientar, embora (provavelmente) já esteja farto de saber, que esta previsão não diz respeito ao fim do mundo, nem sequer ao fim da existência das pessoas na Terra... e já agora não me refiro ao mês de setembro de 2015, mas sim ao período entre 18 de novembro de 2015 e 20 de dezembro de 2015.

    Quanto a julho e setembro de 2015 existem realmente previsões por causa da ida do papa às Américas, que segundo pelo menos uma previsão deverá existir algum problema relacionado com as águas, talvez um tsunami algures no mundo... e ainda diz quem estudas os astros que é possível que possa acontecer algo nesses períodos visto ser compatível com outras previsões.

    Seja como for, a minha previsão só diz respeito ao que acontecer no período entre 18 de novembro de 2015 e 20 de dezembro de 2015... mesmo que aconteça algo durante julho, agosto, setembro ou outubro de 2015 não é a isso que me refiro.
    • r.v
    • 11 junho 2015

     # 115

    como se diz por aqui. palei de tasco
    • zeto
    • 11 junho 2015

     # 116

    Eu já tenho onde me meter, tenho esta sena na minha casa "espetaculár"
    Só a porta pesa a volta de 6 toneladas, os muros da cave em betão tem 1000mm de espessura
    Falta-me um frigorifico para refrescar as minis..
      image10.jpg
    • zeto
    • 11 junho 2015 editado

     # 117

    .
      image12.jpg
  12.  # 118

    zeto, não se esqueça do fato de mergulho e barco, porque se existir um tsunami convêm ter como sair da cave se isso ficar numa zona inundável pela água como muitas caves por esse país fora... e já agora equipamento para sair de lá, se existir também um terramoto que impeça a saída.

    Já lhe estou a dar muito trabalho...
    • zeto
    • 11 junho 2015

     # 119

    Colocado por: josexy
    Já lhe estou a dar muito trabalho...

    Não se preocupe que não está a dar trabalho nenhum
    com respeito ao abrigo, este abrigo está preparado para terramotos, e tem saida para sair de lá, com respeito ao tsunami isso é impossivél acontecer visto que estou a cerca de 300km do mar, por isso não me preocupo
  13.  # 120

    Colocado por: zeto
    Não se preocupe que não está a dar trabalho nenhum
    com respeito ao abrigo, este abrigo está preparado para terramotos, e tem saida para sair de lá, com respeito ao tsunami isso é impossivél acontecer visto que estou a cerca de 300km do mar, por isso não me preocupo

    Então o zeto está preparado ;) Espero que tenha pelo menos duas saídas para locais diferentes... só ter uma, não é boa ideia.
 
0.0578 seg. NEW