Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Estou lixado com um f... também. Ao menos tenho poupado no champô :))
  2.  # 2

MikeMelga, o amigo está tramado, se tiver filhos diga o quanto antes para eles se portarem bem antes de ficarem carecas.
  3.  # 3

Colocado por: MikeMelga

Ora porra! Portei-me mal na minha vida anterior. E o pior é que o meu pai e o meu avô também!

josexy... deve ter cá uma juba...
    Concordam com este comentário:Vítor Magalhães

Os carecas são gente má!
      nova-gente-56772-noticia-papa-francisco-fala-para-os-fieis-em-portugues-antes-da-visita-portugal_35.jpg
  4.  # 4

E sabem qual é o masculino de careca?
  5.  # 5

Uma das raras fotos do josexy, tirada durante o periodo de visita:
      bad-hair-messy.jpg
  6.  # 6

Desculpem lá mas eu acredito nessa dos carecas.
    Já os antigos diziam que é dos carecas que elas gostam mais.
    Ora toda a gente sabe que as gajas são obra do demo, logo é natural que gostem dos seus pares.
    Concordam com este comentário: eu
  7.  # 7

Até aí eu concordo, até porque eu gosto de gajas, no entanto nem toda a gente se pode gabar disso :)))
  8.  # 8

9.  # 9

Deixem lá o josexy em paz que só está a dar a sua perspetiva ainda que sem duvida bastants "diferente ", mas serve para animar o dia e passar o tempo.
    • eu
    • 26 setembro 2017

# 10

Olhem que muitas vezes estas pessoas que pensam diferente e têm premonições não são levados a sério e são tratados como doidinhos, mas afinal... são mesmo doidos varridos.
  10.  # 11

...e as vezes são varridos pelos doidos.
  11.  # 12

A pessoa não nasce ao acaso em determinada pessoa, normalmente ou é pela própria pessoa onde nasce ou por pessoas próximas dessa pessoa em que ela nasce para o seu desenvolvimento e/ ou desenvolvimento de terceiros e da própria pessoa que nasceu.

As doenças genéticas não são acasos, são coisas que aquela pessoa específica precisa, ou pode precisar para o seu desenvolvimento interior em determinadas circunstâncias ou então para ajudar terceiros próximos de si.
  12.  # 13

Jesusssss!!!! perdoa, eles não sabem o que dizem
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, Bricoleiro
  13.  # 14

As doenças genéticas não são acasos, são coisas que aquela pessoa específica precisa, ou pode precisar para o seu desenvolvimento interior em determinadas circunstâncias ou então para ajudar terceiros próximos de si.

Há idiotices e idiotices. Esta demonstra que a estupidez não tem mesmo limites.
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  14.  # 15

Colocado por: j cardoso
    Há idiotices e idiotices. Esta demonstra que a estupidez não tem mesmo limites.

E contudo é verdade o que escrevi. Que o raciocínio limitado não o consiga entender, eu percebo, mas o seu espírito deveria conseguir compreender.
  15.  # 16

Verdade como? Tem provas em como é assim, sonhou com isso ou surgiu-lhe de repente quando caiu de cabeça?

"O princípio das palavras da sua boca é a estultícia, e o fim do seu falar um desvario péssimo."

Eclesiastes 10:13
  16.  # 17

Colocado por: josexyA pessoa não nasce ao acaso em determinada pessoa, normalmente ou é pela própria pessoa onde nasce ou por pessoas próximas dessa pessoa em que ela nasce para o seu desenvolvimento e/ ou desenvolvimento de terceiros e da própria pessoa que nasceu.

Caro josexy que charada "pra i" vai! Até parece um daqueles comentários feito por um outro membro, também ele muito dado a enigmas.
  17.  # 18

Mas pq é que alimentam esta criatura? não dá para acreditar que já aqui colocaram 828 comentários.
    Ainda se fosse Sexy, até percebia ao que andavam.
    Mas é Burry. Apenas, e simplesmente, isso!
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  18.  # 19

Colocado por: josexyA pessoa não nasce ao acaso em determinada pessoa, normalmente ou é pela própria pessoa onde nasce ou por pessoas próximas dessa pessoa em que ela nasce para o seu desenvolvimento e/ ou desenvolvimento de terceiros e da própria pessoa que nasceu.

Valha-me santa Guelhermina do Além! Ajuda-o por favor! URGENTE
  19.  # 20

"Mas pq é que alimentam esta criatura? não dá para acreditar que já aqui colocaram 828 comentários."

Com a sua já são #829 está a ver?

0.1731 seg. NEW