Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 261

Tenho 2 XPERIAs que comprei em FNAC Outlet... ( mas este esquema, não sei porquê... desapareceu),
    O meu, um Xperia V de 470€ PVP, por 179€ a 2014.12.05 (com garantia novo FNAC), e antes para a cara metade um XPERIA L, por 129€ (2014.09.14), também um telemovel com PVP a rondar os 430€
    ambos ainda rolam.. têm de quando em vez as suas palermices.. mas vão dando para os gastos.
    Para mim, o importante será - design compacto + excelente Câmara. e o preço....
    Sendo que para a minha utilização necessito que seja resistente á humidade/ água.
    As alternativas não são muitas.
  2.  # 262

Colocado por: callinasDiferentes como?
    Navegar na internet?
    No Facebook?
    Mandar SMS?

Jogar?
    Cada pessoa é um caso diferente, mas isto às vezes o meu irmão tem um core i7 para jogar footbal manter, Excel e mandar mais. Um p9 para Excel , telefonar e mais.

Eu tenho um core i3 para CAD, Sketchup e vray

Não percebi esse sobressalto mas ok...

Vai me dizer que são iguais???? Uma coisa era dizer-me assim - se vai só telefonar e mandar sms chega o Kubot, mas não vou fazer só isso. Chegou a ver as caracterisiticas antes de escrever a mensagem?

Claro que a mandar sms, navegar e isso podem ser parecidos, mas o desempenho nalgumas aplicações será diferente. Eu não cou usar o P9 só para telefonar e excel amigo
  3.  # 263

Colocado por: rafaelisidoroé mas como lhe disse , em uso normal garanto que em nada fica atrás , mesmo a navegar em 4g não se nota nada ...
    camaras são impecáveis os dois e sinceramente fora o Android mais moderno nem em tempo de bateria o huawei leva a melhor ... mas sabes como são as mulheres , não havia capas larocas , vidros temperados , etc etc ...

Exactamente, com a sua explicação eu concordo perfeitamente =) Exacto sim =)

Eu, um dos meus medos tb são em garantias quando o equipamento vem de fora e tal =P
  4.  # 264

Colocado por: Pedro BarradasTenho 2 XPERIAs que comprei em FNAC Outlet... ( mas este esquema, não sei porquê... desapareceu),
    O meu, um Xperia V de 470€ PVP, por 179€ a 2014.12.05 (com garantia novo FNAC), e antes para a cara metade um XPERIA L, por 129€ (2014.09.14), também um telemovel com PVP a rondar os 430€
    ambos ainda rolam.. têm de quando em vez as suas palermices.. mas vão dando para os gastos.
    Para mim, o importante será - design compacto + excelente Câmara. e o preço....
    Sendo que para a minha utilização necessito que seja resistente á humidade/ água.
    As alternativas não são muitas.
    tens o Blackview BV5000 , ligeiramente maior mas em 4G funciona lindamente bem ... posso garantir que é uma maquina brutal para o trabalho , o pequeno senão é o peso , parece que aquilo é feito de ferro lol
  5.  # 265

Colocado por: a loja do isolamento

Não percebi esse sobressalto mas ok...

Vai me dizer que são iguais???? Uma coisa era dizer-me assim - se vai só telefonar e mandar sms chega o Kubot, mas não vou fazer só isso. Chegou a ver as caracterisiticas antes de escrever a mensagem?

Claro que a mandar sms, navegar e isso podem ser parecidos, mas o desempenho nalgumas aplicações será diferente. Eu não cou usar o P9 só para telefonar e excel amigo

Não é sobressalto nenhum... Não ligue. Claro que são diferentes. Um é um BMW o outro um Citroen
  6.  # 266

Colocado por: a loja do isolamentoEu, um dos meus medos tb são em garantias quando o equipamento vem de fora e tal =P
    sou sincero não penso nisso , quando avariar tenho um colega que dá uma vista de olhos nisso , se tem material arranja-se se for caro lixo ...
    Concordam com este comentário: a loja do isolamento
  7.  # 267

Colocado por: callinas
    Não é sobressalto nenhum... Não ligue. Claro que são diferentes. Um é um BMW o outro um Citroen
    mas estamos a falar de valores absurdamente diferentes ... se calhar na casa dos 200 arranja-se muito melhor que o p9 lite ...
  8.  # 268

Se avariar manda de volta para a origem. Entre 9 a 15 euros de portes.
    Eu normalmente não pago mais de 100 euros pelo tlm.
    Ecrã partido entre 45 a 65 euros. Para isso compro um novo.
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
  9.  # 269

Colocado por: callinas

Ando de Bmw mas a nível de conforto há Citroen que chega para eles, se não ficar melhor =D
  10.  # 270

a mim o que me faz confusão é que muitos telemóveis feios e ditos baratos nas lojas das operadoras de redes , tipo Meo , Vodafone , Nos ... tem valores absurdos em relação a marcas chinesas e quando chego para ver aquelas características que juro não perceber nada mas fico de boca aberta com tamanha falta de qualidade e preço elevado ... aquelas cenas de cpu 1.3 vejo muitos por mais de 100 ou lá perto com cpu 1.1 ou 1.2 com menos RAM , feios como tudo a valores aonde se consegue marcas chinocas muito mais bonitas fiáveis , este cubot por exemplo anda na mãos das minhas filhas há muito tempo mesmo quando não havia huwei , aquilo cai vezes sem conta e posso mostrar está novo ...
    penso que deve estar a fazer 2 anos + dia - dia e 0 avarias nem chatices ...

tem uma imagem fantástica , faz filmes 100% nítidos eu só tenho a dizer bem dele mas já está ultrapassado como é obvio mas mesmo assim quando se for vai deixar pena , isso porque nas mãos de raparigas é um ai jesus !!!!!
  11.  # 271

Colocado por: rafaelisidoroas em 4G funciona lindamente bem

Por onde ando custo a ter 3G.. quanto mais 4G ;)
  12.  # 272

Muitos desses, são tlm existentes no mercado chinês a 1/3 do preço. Claro, que para efeitos de garantia é do chegar a uma loja da operadores e eles que reparem ou que digam que é problema por vestígios de humidade.
    Por esse motivo desisti de grandes marcas, e tlm caros. gosto muito Samsung, Huawei, etc
    Mas não dou mais de 100 euros.
  13.  # 273

Colocado por: Pedro Barradas
    Por onde ando custo a ter 3G.. quanto mais 4G ;)

Por aqui no cú de Judas é normal no meio destes montes todos ter 4g... Por isso é que deixou de haver TV , para entrarem as frequências 4g...
    Mas há sítios onde não há nada, nem tlm nem TDT.
  14.  # 274

http://www.everbuying.net/product1167810.html

olha para isso ... é o dobro dos 100 mas a humidade não lhe pega ahahahahahha e parece ser uma maquina mais potente , não ?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas
    • box
    • 19 setembro 2016

# 275

Um aspecto importante a considerar são as atualizações do SO. Já para não falar da credibilidade da ROM que vem com o tlm. Para mim que uso o tlm como elemento de trabalho e portanto com dados sensíveis prefiro não facilitar. Nem mesmo a xiaomi escapa destas questões... Tenho um moto G 1ed. e até hoje zero problemas. Os mais entendidos talvez tenham opinião diferente.
  15.  # 276

Colocado por: rafaelisidoroBlackview BV5000
    O BV6000s.. mas com 160mm de comprimento.. é demais. tenho duvidas qunto á qulidade de imagem, se calhar é equivalente ou ingferior ao qu tenho agora.. para isso continuo com estes.
  16.  # 277

Colocado por: Pedro BarradasNão sei como conseguems as pessoas andar com smartphones com ecrans maiores que 5''...!!!?
    São os chamados phablets (maiores que um smartphone "normal" mas menores que um tablet). Portanto, no meu caso é para não andar com um telefone e um tablet. Consigo navegar e ver perfeitamente num 5.5" o que me retira alguma necessidade que possa ter de um tablet. Dá-se um pouco mais pelo telefone e poupa-se bastante no tablet.
  17.  # 278

Colocado por: Pedro BarradasO BV6000s.. mas com 160mm de comprimento.. é demais. tenho duvidas qunto á qulidade de imagem, se calhar é equivalente ou ingferior ao qu tenho agora.. para isso continuo com estes.
    o do meu irmão é o BV5000 , a camara é de 8mpx e tira boas fotos uma coisa que agente não tem vendo assim na net é a noção da qualidade deste telemóvel , é uma coisa robusta mesmo , pesada , mas aguenta .
    o 6000 diz que é de 13 mpx directo , há montes de telemóveis chinocas equipados com boas camaras , SONY , LENA , LG ou iguais etc etc ...
  18.  # 279

Colocado por: rafaelisidoro
    o 6000 diz que é de 13 mpx directo , há montes de telemóveis chinocas equipados com boas camaras , SONY , LENA , LG ou iguais etc etc ...

O que acabei de comprar tem lentes da SONY e 13Mpx na camera principal e 5Mpx na camera secundária. Onde pode falhar é no software e no flash que não é mais que uma forte luz de led.
  19.  # 280

Os meus SONY, são com 8Mpixel e com 13Mpixel.. mas quero ainda melhor ;) já não chega... ( mas são equipamentos com tecnologia de 2012)

0.0614 seg. NEW