Colocado por: callinasDiferentes como?
Navegar na internet?
No Facebook?
Mandar SMS?
Jogar?
Cada pessoa é um caso diferente, mas isto às vezes o meu irmão tem um core i7 para jogar footbal manter, Excel e mandar mais. Um p9 para Excel , telefonar e mais.
Eu tenho um core i3 para CAD, Sketchup e vray
Colocado por: rafaelisidoroé mas como lhe disse , em uso normal garanto que em nada fica atrás , mesmo a navegar em 4g não se nota nada ...
camaras são impecáveis os dois e sinceramente fora o Android mais moderno nem em tempo de bateria o huawei leva a melhor ... mas sabes como são as mulheres , não havia capas larocas , vidros temperados , etc etc ...
Colocado por: Pedro BarradasTenho 2 XPERIAs que comprei em FNAC Outlet... ( mas este esquema, não sei porquê... desapareceu),tens o Blackview BV5000 , ligeiramente maior mas em 4G funciona lindamente bem ... posso garantir que é uma maquina brutal para o trabalho , o pequeno senão é o peso , parece que aquilo é feito de ferro lol
O meu, um Xperia V de 470€ PVP, por 179€ a 2014.12.05 (com garantia novo FNAC), e antes para a cara metade um XPERIA L, por 129€ (2014.09.14), também um telemovel com PVP a rondar os 430€
ambos ainda rolam.. têm de quando em vez as suas palermices.. mas vão dando para os gastos.
Para mim, o importante será - design compacto + excelente Câmara. e o preço....
Sendo que para a minha utilização necessito que seja resistente á humidade/ água.
As alternativas não são muitas.
Colocado por: a loja do isolamento
Não percebi esse sobressalto mas ok...
Vai me dizer que são iguais???? Uma coisa era dizer-me assim - se vai só telefonar e mandar sms chega o Kubot, mas não vou fazer só isso. Chegou a ver as caracterisiticas antes de escrever a mensagem?
Claro que a mandar sms, navegar e isso podem ser parecidos, mas o desempenho nalgumas aplicações será diferente. Eu não cou usar o P9 só para telefonar e excel amigo
Colocado por: a loja do isolamentoEu, um dos meus medos tb são em garantias quando o equipamento vem de fora e tal =Psou sincero não penso nisso , quando avariar tenho um colega que dá uma vista de olhos nisso , se tem material arranja-se se for caro lixo ...
Colocado por: callinasmas estamos a falar de valores absurdamente diferentes ... se calhar na casa dos 200 arranja-se muito melhor que o p9 lite ...
Não é sobressalto nenhum... Não ligue. Claro que são diferentes. Um é um BMW o outro um Citroen
Colocado por: callinas
Não é sobressalto nenhum... Não ligue. Claro que são diferentes. Um é um BMW o outro um Citroen
Colocado por: rafaelisidoroas em 4G funciona lindamente bem
Colocado por: Pedro Barradas
Por onde ando custo a ter 3G.. quanto mais 4G ;)
Colocado por: rafaelisidoroBlackview BV5000O BV6000s.. mas com 160mm de comprimento.. é demais. tenho duvidas qunto á qulidade de imagem, se calhar é equivalente ou ingferior ao qu tenho agora.. para isso continuo com estes.
Colocado por: Pedro BarradasNão sei como conseguems as pessoas andar com smartphones com ecrans maiores que 5''...!!!?São os chamados phablets (maiores que um smartphone "normal" mas menores que um tablet). Portanto, no meu caso é para não andar com um telefone e um tablet. Consigo navegar e ver perfeitamente num 5.5" o que me retira alguma necessidade que possa ter de um tablet. Dá-se um pouco mais pelo telefone e poupa-se bastante no tablet.
Colocado por: Pedro BarradasO BV6000s.. mas com 160mm de comprimento.. é demais. tenho duvidas qunto á qulidade de imagem, se calhar é equivalente ou ingferior ao qu tenho agora.. para isso continuo com estes.o do meu irmão é o BV5000 , a camara é de 8mpx e tira boas fotos uma coisa que agente não tem vendo assim na net é a noção da qualidade deste telemóvel , é uma coisa robusta mesmo , pesada , mas aguenta .
Colocado por: rafaelisidoro
o 6000 diz que é de 13 mpx directo , há montes de telemóveis chinocas equipados com boas camaras , SONY , LENA , LG ou iguais etc etc ...