Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 281

Colocado por: vmontalvaoO que acabei de comprar tem lentes da SONY e 13Mpx na camera principal e 5Mpx na camera secundária. Onde pode falhar é no software e no flash que não é mais que uma forte luz de led.

Todas fotos que tiro, tento tirar SEMPRE sem flash...Além das fotos em ambiente profissional, tem de fazer o serviço durante as minhas actividades de lazer e desportivas.... dá ter de ser compacto, tenha uma excelente lente, com uma boa angular equiv. 24mm pelo menos, luminosa, pleo menos F2.0 e de modo a que rapidamente esteja pronto a fazer um disparo.
    Não é facil ter isso nos chinocas ou é !!? e convém que seja dust/ water resistant.
  2.  # 282

Colocado por: Pedro Barradas
    Todas fotos que tiro, tento tirar SEMPRE sem flash...Além das fotos em ambiente profissional, tem de fazer o serviço durante as minhas actividades de lazer e desportivas.... dá ter de ser compacto, tenha uma excelente lente, com uma boa angular equiv. 24mm pelo menos, luminosa, pleo menos F2.0 e de modo a que rapidamente esteja pronto a fazer um disparo.
    Não é facil ter isso nos chinocas ou é !!? e convém que seja dust/ water resistant.

Francamente para mim a camera é o que menos me importa. Raramente tiro fotos e muito menos fotos profissionais. Mas o meu "chinês" fala assim acerca da camera: http://ulefone.com/products/power/camera.html
  3.  # 283

Isso é muito relativo.
    Por exemplo o umi Hammer s
  4.  # 284

Colocado por: boxUm aspecto importante a considerar são as atualizações do SO. Já para não falar da credibilidade da ROM que vem com o tlm. Para mim que uso o tlm como elemento de trabalho e portanto com dados sensíveis prefiro não facilitar. Nem mesmo axiaomiescapa destas questões... Tenho um moto G 1ed. e até hoje zero problemas. Os mais entendidos talvez tenham opinião diferente.
    Concordam com este comentário:a loja do isolamento

Completamente de acordo mesmo
  5.  # 285

Alguém me pode indicar onde poderei transferir dados / informação de um Nokia Lumia (Windows) para um Huawei P9 Lite (Android), na zona de Cascais / Sintra, sem ser numa loja MEO? Eu sou cliente MEO mas ir a uma loja dessas significa perder uma tarde e só uma parte ficará resolvida. Obrigado pela ajuda
  6.  # 286

Iphone....e todos os v/s problemas ficam resolvidos!
  7.  # 287

Colocado por: BelhinhoIphone....e todos os v/s problemas ficam resolvidos!

Sim? Incluindo cópia do ibooks?
  8.  # 288

9.  # 289

Colocado por: macal

Sim? Incluindo cópia do ibooks?

Mas alguém usa o iBooks no iPhone??
    • FFAD
    • 21 setembro 2016

# 290

Colocado por: Belhinho

Mas alguém usa o iBooks no iPhone??

Uso, porque? No iphone e ipad...
  10.  # 291

Também uso no ipad e no iphone, não se deve ou não se pode?
  11.  # 292

Colocado por: Pedro Barradas

Ficam aqui algumas tiradas pelo meu Xiaomi Redmi 3 PRO, com 13Mpx/F2.0! Todas menos a da Serra da Estrela que ainda foi com o LG L Bello..
  12.  # 293

Boas fotos ktm333. e em ambiente interior, porta-se bem?
    O tmaanaho do telefonetem mais 10mm de altura e mais 3mm de largura que o meu actual..
    ea robustez?
    • eu
    • 22 setembro 2016 editado

# 294

Colocado por: ktm333Ficam aquialgumas tiradas pelo meu Xiaomi Redmi 3 PRO, com 13Mpx/F2.0! Todas menos a da Serra da Estrela que ainda foi com o LG L Bello..

É incrível a qualidade das câmaras de telemóvel mais recentes.

Com sensores minúsculos e lentes tão pequenas, tiram fotos melhores que muitas máquinas fotográficas digitais de há 10 anos atrás...
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  13.  # 295

Colocado por: euCom sensores minúsculos e lentes tão pequenas, tiram fotos melhores que muitas máquinas fotográficas digitais de há 10 anos atrás...

....e não só! A camera do meu LG L Bello tira fotos com muito melhor nitidez ao perto do que qualquer máquina que eu tenha tido ou tenha.
  14.  # 296

vamos ver se consigo colocar aqui as do huawei , p 9 lite
    em ambiente interior sem flash ...
      Ana Maria.jpg
      Lara.jpg
  15.  # 297

esta foi com o cubot x15 no mesmo local sem flash e até contra a luz lol
      lara isidoro.jpg
  16.  # 298

Vocês utilizam o software proprietário do smartphone ou instalam outra? Se for a última hipótese, qual o software que recomendam?
  17.  # 299

Eu para tirar fotos uso o software proprietário do telefone (Xperia Z2), para filmar idem. Para filmar em timelapse uso o "Framelapse" que é gratuito na Play Store.
    Para pós edição de imagem, colocar uns filtros e pouco mais, uso o Snapseed e o Pixlr, ambos disponiveis gratuitamente na Play Store.
  18.  # 300

eu costumo a carregar no botao , se sair muito mal apago as fotos ahahahahha
    Concordam com este comentário: rjmpires

0.0579 seg. NEW