Colocado por: vmontalvaoO que acabei de comprar tem lentes da SONY e 13Mpx na camera principal e 5Mpx na camera secundária. Onde pode falhar é no software e no flash que não é mais que uma forte luz de led.
Colocado por: Pedro Barradas
Todas fotos que tiro, tento tirar SEMPRE sem flash...Além das fotos em ambiente profissional, tem de fazer o serviço durante as minhas actividades de lazer e desportivas.... dá ter de ser compacto, tenha uma excelente lente, com uma boa angular equiv. 24mm pelo menos, luminosa, pleo menos F2.0 e de modo a que rapidamente esteja pronto a fazer um disparo.
Não é facil ter isso nos chinocas ou é !!? e convém que seja dust/ water resistant.
Colocado por: boxUm aspecto importante a considerar são as atualizações do SO. Já para não falar da credibilidade da ROM que vem com o tlm. Para mim que uso o tlm como elemento de trabalho e portanto com dados sensíveis prefiro não facilitar. Nem mesmo axiaomiescapa destas questões... Tenho um moto G 1ed. e até hoje zero problemas. Os mais entendidos talvez tenham opinião diferente.
Colocado por: BelhinhoIphone....e todos os v/s problemas ficam resolvidos!
Colocado por: technosAlguém me pode indicar onde poderei transferir dados / informação de um Nokia Lumia (Windows) para um Huawei P9 Lite (Android),
Colocado por: macal
Sim? Incluindo cópia do ibooks?
Colocado por: Belhinho
Mas alguém usa o iBooks no iPhone??
Colocado por: Pedro Barradas
Todas fotos que tiro, tento tirar SEMPRE sem flash...Além das fotos em ambiente profissional, tem de fazer o serviço durante as minhas actividades de lazer e desportivas.... dá ter de ser compacto, tenha uma excelente lente, com uma boa angular equiv. 24mm pelo menos, luminosa, pleo menos F2.0 e de modo a que rapidamente esteja pronto a fazer um disparo.
Não é facil ter isso nos chinocas ou é !!? e convém que seja dust/ water resistant.
Colocado por: ktm333Ficam aquialgumas tiradas pelo meu Xiaomi Redmi 3 PRO, com 13Mpx/F2.0! Todas menos a da Serra da Estrela que ainda foi com o LG L Bello..
Colocado por: euCom sensores minúsculos e lentes tão pequenas, tiram fotos melhores que muitas máquinas fotográficas digitais de há 10 anos atrás...