Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 321

Colocado por: Pedro Barradas( IP68, camara excelente ( 23Mpx e pequeno,127 x 65 x 8.9mm - ecran de 4.6''), actualizado para o Android 6.0

Qualidade de foto anda perto destas, ou a diferença é muita?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas
  2.  # 322

As fotos das cascatas não sei se consigo.. pois não tenho controle manual da velocidade.... somente da exposição ( a compensação)
    A lente é uma f/2.0 e 24mm
    A foto nocturna com a iluminação laranja, acredito que consiga com melhor nitidez (sem tripé).
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ktm333
  3.  # 323

Colocado por: Pedro BarradasAs fotos das cascatas não sei se consigo.. pois não tenho controle manual da velocidade.... somente da exposição ( a compensação)

As que ai estão são todas em automático, não mexo em valores nenhuns..
    Só acho que a camera do meu podia ser melhor nas fotos noturnas, seja com pouca iluminação ou mesmo sem luz nenhuma.
  4.  # 324

Images samples da máquina:
    https://www.dpreview.com/reviews/sony-xperia-z5-camera-review/9
    Estou surpreendido com a sensibilidade do sensor com pouca luminosidade. Já experimente em contexto real, com luzes desligadas e sem o flash ( não gosto de usar flash), ficam, a meu ver optimas, mesmo em compartimentos interiores sem luz artificial ligada. O modo de video, idem.

PS: ktm333, tem ali muito boas fotos.
  5.  # 325

Acabei de comprar um Xiaomi Redmi 3S por 145,00€ (envio de Espanha). Parece uma boa máquina preço/qualidade.
    • ktm333
    • 26 dezembro 2016 editado

# 326

Colocado por: Supporter
    1. Acabei de comprar um Xiaomi Redmi 3S por 145,00€ (envio de Espanha). Parece uma boa máquina preço/qualidade.

O meu é o Redmi Note 3 Pro, custou 179€ de Espanha em Maio, até hoje estou satisfeito, só tenho alguns problemas com a ROM..
  6.  # 327

Sim , parece....mas o pessoal que tem os chineses, não sei porque, encontro-os sempre mais tarde com os telemoveis danificados...
    Achos muito finos, frageis, grandes...
    Ok, os Sony, tem muitas vezes os seus humores. ;)

PS: Esqueci-me de referir que Z5c, faz video 4K... mas não tenho onde o ver no seu explendor... ;) Pela 1ª vez passei a barreira dos 200€ na aquisição de um telemovel.... Bom é um smartphone que acaba por ser um auxiliar/ ferramenta de trabalho. Veio substituir o Xperia V, que foi para a mais velha (a coitada tem andado com um micro smartphone, ainda com android 2.1... e depois temos as colegas.. bom já se sabe. Tem 12 anos..., vamos ver como corre. Se abusar, volta para o Andrid 2.1, que aquilo é um dinossauro... desincentiva a utilização de dados e afins....)
  7.  # 328

Colocado por: Pedro BarradasSim , parece....mas o pessoal que tem os chineses, não sei porque, encontro-os sempre mais tarde com os telemoveis danificados...

PS: Esqueci-me de referir que Z5c, faz video 4K... mas não tenho onde o ver no seu explendor... ;) Pela 1ª vez passei a barreira dos 200€ na aquisição de um telemovel.... Bom é um smartphone que acaba por ser um auxiliar/ ferramenta de trabalho. Veio substituir o Xperia V, que foi para a mais velha (a coitada tem andado com um micro smartphone, ainda com android 2.1... e depois temos as colegas.. bom já se sabe. Tem 12 anos..., vamos ver como corre. Se abusar, volta para o Andrid 2.1, que aquilo é um dinossauro... desincentiva a utilização de dados e afins....)

É um mal geral e não apenas dos tlm chineses, quanto maior o ecrã, maior o número de crianças em casa, maior a probabilidade de ter ecrãs partidos. Por aqui, quer seja de marca, quer seja chinês, ou parte o vidro de fora ou o de dentro.
  8.  # 329

Colocado por: Pedro BarradasSim , parece....mas o pessoal que tem os chineses, não sei porque, encontro-os sempre mais tarde com os telemoveis danificados...

Por acaso fiquei surpreendido com a resistência do meu, o ecrã ainda dura ao contrario da maioria dos que vejo, os S7 e S6 então nem e bom falar.. A nivel de capa traseira este é metal!
    Colocado por: Pedro BarradasEsqueci-me de referir que Z5c, faz video 4K... mas não tenho onde o ver no seu explendor...

O meu fica-se pelo Full HD, acho que não chega a tanto, mas mesmo a noite fiquei surpreendido com os videos que faz..
  9.  # 330

Aqui por casa temos um tablet do meo... aquele de 7'', ainda sobrevive sem qq maleita, já fez 2 anos. ( duas mocinhas, à guerra...)
  10.  # 331

Colocado por: rjmpiresO talão de oferta é da vodafone?

Sim

Colocado por: rjmpiresO tamanho é importante?

Ecran 5. Mais que isso torna-se muito grande e pouco prático.

Colocado por: rjmpiresQuais as características que das mais valor?

Fotografias, estabilidade de rede e qualidade das chamadas, autonomia, rapidez.
  11.  # 332

E um LG G3 novo por 200€? Não é boa compra?
  12.  # 333

Colocado por: engjorgeguedesE um LG G3 novo por 200€? Não é boa compra?

Muito inferior ao Huawei P8lite, não tem nada a ver.
  13.  # 334

eu tenho um CUBOT x15 leva tanta , mas tanta pancadaria nas mãos das minhas filhas , quedas sucessivas de mais de 1 metro ... é um telemovel com mais de 2 anos já , 0 avarias , ecran sem um unico risco , aliás é um telemovel espectacular mesmo ... a minha esposa pela mania das marcas quis um huawei p9 lite , é da boca dela que ouço varias x , meu rico dinheiro lol
    o Chinoca até em fotos é um luxo ... só perde no peso aonde o huawei é generosamente mais leve ...

agora banalizar todos os chinocas acho que não é justo , este Cubot x15 é telemovel para dar muita luta a muita coisa cara ...

uma coisa que noto é que quando um gajo compra um telemovel caro epah !!!! o nivel de cuidados retriplica 10 x ... se calhar até tem que durar mais , acho eu ...
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  14.  # 335

lolol...
  15.  # 336

Colocado por: Pedro Barradaslolol...
    ás vezes somos mesmo picuinhas e falo por mim , tenho um ZTE NOVUS 91 para junho faz 2 anos , 0 avarias , mas reparem ... com a mania dos vidros temperados olhem só eu .
    o meu telemovel custou 80 euros +- ou menos ... é ... tecnologia em casa é para todos menos para mim porque sou mais adepto de ter os eurecos na mesinha de cabeceira e uns pneus reconstruidos para ir ao monte ...

mas ia dizendo , para poupar o telemovel , compro 1 vidro temperado + a montagem e 11 € ... como sou um jovem cuidadoso epah !!!!!!!!!! é um vidro temperado !!!! e plim uma chave na consola do carro com aquilo tudo misturado e lá se foi o primeiro ... é azar !!!!
    coloco o segundo e já ia em 22 euros cheio de mania e a pensar que tinha sido mesmo um azar e o ZTE voa e cai de quina , plim mais um vidro temperado num espaço de 1 mês lol costuma-se a dizer que á 3ª é de vez mas gastar tanto em vidros como num telefone já não era para mim , e borrifei-me para o vidro temperado ... já vai mais de um ano e ainda não parti o ecrã ehehehee e nem um risco tem e ainda viagem na mesma consola cheio de chaves ... é preciso ter sorte ...
  16.  # 337

Colocado por: rafaelisidoroeu tenho um CUBOT x15 leva tanta , mas tanta pancadaria nas mãos das minhas filhas , quedas sucessivas de mais de 1 metro ... é um telemovel com mais de 2 anos já , 0 avarias

E sabe nadar esse Cubot? Em robustez de equipamento a seguir a Nokia ainda não vi nenhum melhor.
    Este da imagem já esteve 2 vezes a nadar dentro da tigela de água do gato fora as porradas que já deu, e... no passa nada, está guardado ao canto desactivado sem cartão SIM apenas porque ficou desactualizado. Funciona como em novo.

Edit: E até desligá-lo a bateria durava 3 a 4 dias sem carregar.
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
      nokia.jpg
  17.  # 338

Colocado por: engjorgeguedesE um LG G3 novo por 200€? Não é boa compra?

É um excelente telemovel, e se for a versão com 3GB de RAM diria que é uma boa compra!

Colocado por: Bricoleiro
    Muito inferior ao Huawei P8lite, não tem nada a ver.

Completamente em desacordo e muito dificilmente o P8 lite tem alguma característica melhor que o LG G3

Colocado por: Bricoleiro
    Sim

Ecran 5. Mais que isso torna-se muito grande e pouco prático.

Fotografias, estabilidade de rede e qualidade das chamadas, autonomia, rapidez.

Ia sugerir o Vodafone smart ultra 7, mas já é maiorzito.
    Eu iria para o Samsung J5, daqueles primeiros que referiste
  18.  # 339

Colocado por: rjmpiresCompletamente em desacordo e muito dificilmente o P8 lite tem alguma característica melhor que o LG G3

Meto LG G3 na net e deu-me isto:

1RAM
    8 GB Memória interna
    Camera 8MP

Isto é bom?
  19.  # 340

Se só quiser telefonar, mandar SMS e ir ao Facebook, sim.
    Se quer usar muitas aplicações, jogos, muitas fotos e vídeos, então já não chega

0.0644 seg. NEW