Colocado por: Pedro Barradas( IP68, camara excelente ( 23Mpx e pequeno,127 x 65 x 8.9mm - ecran de 4.6''), actualizado para o Android 6.0
Colocado por: Pedro BarradasAs fotos das cascatas não sei se consigo.. pois não tenho controle manual da velocidade.... somente da exposição ( a compensação)
Colocado por: Supporter
Acabei de comprar um Xiaomi Redmi 3S por 145,00€ (envio de Espanha). Parece uma boa máquina preço/qualidade.321 a 329 de 329
Colocado por: Pedro BarradasSim , parece....mas o pessoal que tem os chineses, não sei porque, encontro-os sempre mais tarde com os telemoveis danificados...
Achos muito finos, frageis, grandes...
Ok, os Sony, tem muitas vezes os seus humores. ;)
PS: Esqueci-me de referir que Z5c, faz video 4K... mas não tenho onde o ver no seu explendor... ;) Pela 1ª vez passei a barreira dos 200€ na aquisição de um telemovel.... Bom é um smartphone que acaba por ser um auxiliar/ ferramenta de trabalho. Veio substituir o Xperia V, que foi para a mais velha (a coitada tem andado com um micro smartphone, ainda com android 2.1... e depois temos as colegas.. bom já se sabe. Tem 12 anos..., vamos ver como corre. Se abusar, volta para o Andrid 2.1, que aquilo é um dinossauro... desincentiva a utilização de dados e afins....)
Colocado por: Pedro BarradasSim , parece....mas o pessoal que tem os chineses, não sei porque, encontro-os sempre mais tarde com os telemoveis danificados...
Colocado por: Pedro BarradasEsqueci-me de referir que Z5c, faz video 4K... mas não tenho onde o ver no seu explendor...
Colocado por: rjmpiresO talão de oferta é da vodafone?
Colocado por: rjmpiresO tamanho é importante?
Colocado por: rjmpiresQuais as características que das mais valor?
Colocado por: engjorgeguedesE um LG G3 novo por 200€? Não é boa compra?
Colocado por: Pedro BarradasSim , parece....mas o pessoal que tem os chineses, não sei porque, encontro-os sempre mais tarde com os telemoveis danificados...eu tenho um CUBOT x15 leva tanta , mas tanta pancadaria nas mãos das minhas filhas , quedas sucessivas de mais de 1 metro ... é um telemovel com mais de 2 anos já , 0 avarias , ecran sem um unico risco , aliás é um telemovel espectacular mesmo ... a minha esposa pela mania das marcas quis um huawei p9 lite , é da boca dela que ouço varias x , meu rico dinheiro lol
Achos muito finos, frageis, grandes...
Ok, os Sony, tem muitas vezes os seus humores. ;)
Colocado por: Pedro Barradaslolol...ás vezes somos mesmo picuinhas e falo por mim , tenho um ZTE NOVUS 91 para junho faz 2 anos , 0 avarias , mas reparem ... com a mania dos vidros temperados olhem só eu .
Colocado por: rafaelisidoroeu tenho um CUBOT x15 leva tanta , mas tanta pancadaria nas mãos das minhas filhas , quedas sucessivas de mais de 1 metro ... é um telemovel com mais de 2 anos já , 0 avarias
Colocado por: engjorgeguedesE um LG G3 novo por 200€? Não é boa compra?
Colocado por: Bricoleiro
Muito inferior ao Huawei P8lite, não tem nada a ver.
Colocado por: Bricoleiro
Sim
Ecran 5. Mais que isso torna-se muito grande e pouco prático.
Fotografias, estabilidade de rede e qualidade das chamadas, autonomia, rapidez.
Colocado por: rjmpiresCompletamente em desacordo e muito dificilmente o P8 lite tem alguma característica melhor que o LG G3