Colocado por: cesarcardosoeu nao acredito no Pai Natal e uma casa naoé uma coisa que se faz mais do que uma vez na vida e assim sou leigo no assunto e vim a este forum mesmo no sentido de me informar e poder fazer as coisas da maneira mais informada possivel.
Se falo com um empreiteiro e ele me da estes valores mesmo desconfiando tenho que acreditar nos valores. Nao fui eu que disse que queria esse preço. perguntei lhe qunato ficava este tipo de construção para saber se era possivel construir ou se tenho que esperar mais uns anitos.
Colocado por: cesarcardosoeu nao faço a minima ideia de quanto custam as coisas.
Colocado por: cesarcardososim isso dos materiais a usar ja me disse que seriam materiais medios e que depois de ter valores a usar se quiser melhor será inflacionado o orçamento.
Colocado por: cesarcardosoVou ver. Mas se inclui qualidade me´dia possivelmente muitos nao fazem diferença. Relativamente ao IVA, sim o valor do IVA não estava incluído.
Colocado por: cesarcardosoa casa é so de um piso por isso ja nao envolve outra placa, escadas nem aluger de gruas . Tudo isto torna o custa da casa mais baixo pelo que me tenho informado.