Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

é um valor referencia mas disseram me que nao passa disso. seria uma estimativa ja por cima.
    Mas a diferença entre alvenaria ou vidro é mesmo muito grande? ja pesquisei aqui no forum alguem que tenha feito identico mas nao encontrei..... nao conhecem nionguem que tenha feito identico?
  2.  # 22

considere, a difereça de 37€/m2 para 300€/m2... se for para caixilharias/ vidros de grandes dimensões, passe os 300 para no mínimo 400€/m2 de fachada ( valores sem IVA), tem ainda a considerar as protecções solares adequadas...
  3.  # 23

mas seste valores nao tem iva!
  4.  # 24

estes valores mais IVA já sao valores possiveis?
  5.  # 25

Na minha casa, entre muitas janelas que tinha a maior era de correr na sala de estar com 5m x 2.5m e custou 2300 euros (sem IVA)

Quanto acha que custava uma parede em tijolo de 5 x 2.5m?
  6.  # 26

eu nao acredito no Pai Natal e uma casa naoé uma coisa que se faz mais do que uma vez na vida e assim sou leigo no assunto e vim a este forum mesmo no sentido de me informar e poder fazer as coisas da maneira mais informada possivel.
    Se falo com um empreiteiro e ele me da estes valores mesmo desconfiando tenho que acreditar nos valores. Nao fui eu que disse que queria esse preço. perguntei lhe qunato ficava este tipo de construção para saber se era possivel construir ou se tenho que esperar mais uns anitos.
  7.  # 27

eu nao faço a minima ideia de quanto custam as coisas. Mesmo por isso venho aqui pedir ajuda.
  8.  # 28

Colocado por: cesarcardosoeu nao acredito no Pai Natal e uma casa naoé uma coisa que se faz mais do que uma vez na vida e assim sou leigo no assunto e vim a este forum mesmo no sentido de me informar e poder fazer as coisas da maneira mais informada possivel.