Colocado por: cesarcardosominha duvida principal é se fica muito mais caro ter muito vidro
Colocado por: cesarcardosoO empreiteiro que falou comigo disse me que nao existia grande diferença e que me fazia o m2 a 550. Tendo em conta que a casa terá 125m2 a casa rondara os 70000.
Colocado por: cesarcardosoé so mesmo a casa. Nao inclui moveis de cozinha, guarda fatos, sistema de aquecimento so mesmo pre instalaçao, arranjos exteriores, muros nem portoes.
Colocado por: cesarcardosomas se ficar escrito no contrato estes valores e a descrição no caderno de encargos ele tem q fazer correcto?
Colocado por: cesarcardosopelo que ele me disse nao inclui o acima referido.
Colocado por: cesarcardosomas se ficar escrito no contrato estes valores e a descrição no caderno de encargos ele tem q fazer correcto?
Colocado por: cesarcardosoÉ 550 o m2. Eu fui bem explicito com ele e disse lhe que o orçamento que possuo é limitado e perguntei se tendo em conta o que eu queria se dava ou nao dava e ele disse me que nao dava e disse lhe mesmo que nem mais um centimo pagava para alem do valor que ele estava a dizer. ele nao disse que nao dava. claro que na hora da verdade é que vou ver....
Colocado por: LuisPereiraDe que tipo?