Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Vai realizar-se de 6 a 9 de Maio a Feira de Exposições Tektónica no Parque das Nações. A Isorenel S.A. vai mais uma vez estar presente com os seus produtos: Isolamentos em espuma injectada e projectada,(de alta e baixa densidade) celulose projectada, lãs minerais projectadas e revestimentos corta fogo. Se pretenderem convites para visita á Feira queiram solicitá-los em [email protected] . Esperamos por vocês.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: costa3333, Vítor Magalhães
  2.  # 2

Temos recebido dezenas de solicitações de convites o que demonstra o interesse neste certame. Este ano dedicado aos eco-produtos e á eficiência energética, um tema cada vez mais actual. Se pretenderem convites não hesitem em contactar-nos
    Concordam com este comentário: papacurvas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: treker666, costa3333, leiria
  3.  # 3

Já acabaram os convites?
  4.  # 4

Os convites são electrónicos, quem pretender pode solicitar-nos.
  5.  # 5

Obrigado pelo meu.
  6.  # 6

Boas, solicitei via e-mail, obrigado.
  7.  # 7

Ainda não recebi os meus
  8.  # 8

Obrigado pelo convite, mas é mesmo assim? sem nº?, ou seja, posso imprimir 1 e fazer copia destes?, obrigado.....
    • MNeo
    • 24 abril 2015

# 9

Obrigado pelo convite
  9.  # 10

Para onde se pede?
  10.  # 11

Mandei MP :)
  11.  # 12

Obrigado pelo convite.
  12.  # 13

Que mal lhe pergunte, cara Mariana, a Feira de Exposições Tektónica é só para profissionais ou é também para o público, em geral?
  13.  # 14

Gostava de ir, mas com o horário de fecho às 19h torna-se impossível visitar a exposição :(
  14.  # 15

Realmente o fecho ás 19h é muito cedo. Tente ir no sábado.
  15.  # 16

Colocado por: Mariana AraujoRealmente o fecho ás 19h é muito cedo. Tente ir no sábado.

sábado também estou num evento até 19.30h ;(
  16.  # 17

Eu não recebi convite.
  17.  # 18

a Feira de Exposições Tektónica é só para profissionais ou é também para o público, em geral?

?
  18.  # 19

Colocado por: tiago_cbr

?

Não pormenorizei, não é...? Faltou-me acrescentar que não domino a área da construção civil, não sou pedreiro(a), arquitecta ou engenheira civil, etc., etc.!
    Também há feiras/exposições «exclusivas» para profissionais, sabia? A não ser que se façam passar por «profissionais», o público não tem acesso. É preciso apresentar-se (comprar-se) um convite (ou ingresso?) de empresa (credenciada) inscrita na dita feira e, «mentir» quanto à «profissão». Se fosse aberta ao público, em geral, teria um horário mais alargado (conforme comentário # 14). Sou eu a pensar em voz alta...!
    Não imaginaria que a minha pergunta causasse surpresa (ou dúvida?) ao caro Tiago! Bom... mesmo que o que acabo de escrever não corresponda à realidade actual (nasci no século passado, quando muita coisa era diferente), até nem devo estar muito fora de contexto. Alors, que se passe-t-il?
  19.  # 20

Epa...grande texto...Apenas queria também saber a resposta à sua pergunta!! E era para fazer refresh porque ainda ninguém tinha respondido...

0.0210 seg. NEW