Vai realizar-se de 6 a 9 de Maio a Feira de Exposições Tektónica no Parque das Nações. A Isorenel S.A. vai mais uma vez estar presente com os seus produtos: Isolamentos em espuma injectada e projectada,(de alta e baixa densidade) celulose projectada, lãs minerais projectadas e revestimentos corta fogo. Se pretenderem convites para visita á Feira queiram solicitá-los em [email protected] . Esperamos por vocês.
Temos recebido dezenas de solicitações de convites o que demonstra o interesse neste certame. Este ano dedicado aos eco-produtos e á eficiência energética, um tema cada vez mais actual. Se pretenderem convites não hesitem em contactar-nos
Não pormenorizei, não é...? Faltou-me acrescentar que não domino a área da construção civil, não sou pedreiro(a), arquitecta ou engenheira civil, etc., etc.! Também há feiras/exposições «exclusivas» para profissionais, sabia? A não ser que se façam passar por «profissionais», o público não tem acesso. É preciso apresentar-se (comprar-se) um convite (ou ingresso?) de empresa (credenciada) inscrita na dita feira e, «mentir» quanto à «profissão». Se fosse aberta ao público, em geral, teria um horário mais alargado (conforme comentário # 14). Sou eu a pensar em voz alta...! Não imaginaria que a minha pergunta causasse surpresa (ou dúvida?) ao caro Tiago! Bom... mesmo que o que acabo de escrever não corresponda à realidade actual (nasci no século passado, quando muita coisa era diferente), até nem devo estar muito fora de contexto. Alors, que se passe-t-il?