Colocado por: loverscoutclaro que ja me senti incomodado com o cigarro da vizinha,mas não fui eu que lhe fui bater a porta mas foi sim ela por causa do fumo das sardinhas,,e além do mais o que ela faz em casa dela é problema dela ate se quizer dar ao bumbum,agora no espaço dela e meu ou publico eu tenho que ter os mesmos direitos e deveres que ela,ou seja se eu não mando fumo nem atiro beatas para o chão,ela tem que fazer o mesmo!
PS: ate aposto que o ramos vai dizer que nao tem nada a ver e sao comparações ridiculas...talvez para ele! vá la perguntar aos vizinhos se eles se sentiram ou nao incomodados com as atitudes dos outros vizinhos, tal como ramos se sente incomodado com um fumador!
Colocado por: loverscoutaquilo que eu vejo neste topico sao 2 pessoas ressabiadas anti fumo.....e eu só vejo o egoísmo puro do fumador,em que declara abertamente que as pessoas que não fumam que fiquem em casa ou que não vão ao café se lhes incomoda,,mas agora que os obrigaram e vêm-se na situação em que se encontrava o não fumador antes ate se roem todos!sem contar que o não fumador viveu toda a vida a gramar a pastilha caladinho!
querem que sejam tolerantes com eles, mas nao toleram ninguem que fume (ponto)
Colocado por: AXNHá aqui indivíduos que mesmo que quisesse não os poderia convidar para uma churrascada, não fossem eles pedirem para apagar as brasas por causa do fumo. ;o)
Colocado por: ramos1999porque??faz o churrasco dentro de casa??
Colocado por: AXNnão ca para mim se afirmam que a pessoa não gosta de fumo do churrasco,nem estou a ver porque será fora,pois a discussão aqui é de espaços fechados,mas responda de certeza que faz o churrasco na sala e nem deve ter conduta de cheminé pois os fumos não o incomodam!
Dentro ou fora de casa, o srº com essa postura parece que gosta de intimidar qualquer anfitrião.Concordam com este comentário:jccp
Colocado por: ramos1999claro que ja me senti incomodado com o cigarro da vizinha,
Colocado por: loverscout
eu ainda nao vi ninguem a argumentar pro-fumo! vejo sim argumentos que tem que existir um meio termo, um consenso, respeito mutuo entre fumadores e nao fumadores!..... caso contrario cai-se no ridiculo e mais vale proibir de vez o tabaco e pormos as hipocrisias de lado!Concordam com este comentário:André Barros
Colocado por: J.FernandesE ninguém diz nada dessa praga com cheiro enjoativo e ruído de ratos a roer papel, que são as pipocas no cinema?!
Se alguns podem incomodar de tal forma as pessoas que se sentam a seu lado, porque é que eu não posso estar a ver o filme com um whisky e uma cigarrilha?
De certeza que não haverá nenhuma "investigação de uma universidade norte-americana" que tenha demonstrado que o cheiro das pipocas é mais prejudicial à saúde que o fumo de tabaco?
Colocado por: ramos1999e eu só vejo o egoísmo puro do fumador,em que declara abertamente que as pessoas que não fumam que fiquem em casa ou que não vão ao café se lhes incomoda,
Querer ignorar isto é simplesmente ridiculo, qualquer argumento pro-fumo cai perante isto.
Digo mais nem haveria necessidade de existir uma lei a proibir o fumo em locais fechados, os inspetores da segurança do trabalho, poderiam utilizar este argumento para não permitir o fumo em locais publicos.
que raciocínio nais burro ,,mas o que acidentes e perigos do trabalho tem a ver com vícios???
quer dizer então o mecânico vai apanhar uma hérnia mas vai ser so ele e porque o não fumador tem que levar com uma doença de outro??
ja agora vamos ter pena dos 80 por cento dos cancros causados pelo tabaco e afirmar como burros que é uma doença do trabalho??as doenças do tabaco podem ser consideradas doenças do trabalho??porque alguém os obrigou a fumar?um mecânico fumador trabalha mais que um não fumador??
Colocado por: jccpe ela não se sentiu incomodada com a nminha sardinhada?? e apesar disso não disse nada,mas a gaja mesmo fumando como uma chemine veio queixar-se do fumo das sardinhas!
o ramos sentiu-se incomodado pelo fumo do cigarro da vizinha...ao ar livre!!! e a não sei a quantos metros de distancia!!! esse narizinho...
Quando falo em argumentos pro-fumo falo obviamente em pessoas que acham que se em alguns casos se pode fumar em espaços públicos fechados.
Colocado por: jccp
ó ramos onde é que leu isso aqui?Concordam com este comentário:AXN
Colocado por: luisvv
Está a levar a questão para o lado errado. A questão é: se um não fumador entravoluntariamentenum local de fumadores, who cares?
Se não houver mais nenhum, não entra em nenhum. Ir ao café não é um direito constitucional nem uma necessidade fundamental - é um acto voluntário, de ambas as partes .
Colocado por: luisvv
Está a levar a questão para o lado errado. A questão é: se um não fumador entravoluntariamentenum local de fumadores, who cares?
Se não houver mais nenhum, não entra em nenhum.
Colocado por: j cardosoNão leu, inventou, claro. Ou leu mas não sabe interpretar o que leu.Concordam com este comentário:AXN
Colocado por: hfviegasé preciso fazer um desenho.