Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia! Procuro precos para aplicação de deck ma zona de viseu. São cerca de 100m no chão e 60 m em fachada.
    Estou na duvida entre madeira termotratada, nomeadamente o pinho e freixa da santos e santos ou madeira exótica.
    Obrigado
  2.  # 2

boa noite. sou de Viseu e tenho uma carpintaria que faz esse tipo de serviço.

estou disponível para lhe dar orçamento.

Jaime
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rickyboss
  3.  # 3

Colocado por: rickybossEstou na duvida entre madeira termotratada, nomeadamente o pinho e freixa da santos e santos ou madeira exótica.

Poderá optar por pinho tratado em autoclave com tenalith E classe e risco III muito mais em conta do que madeiras exoticas ou deck composito ou em madeira maçiça.

Em qualquer altura poderá aplicar uma pintura de poro aberto de cor teca por ex. alterando a cor da madeira e assim preservando-a situação esta que na aplicação de madeiras exoticas ou deck composito não o poderia fazer.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rickyboss
      detalle-montaje-2.jpg
  4.  # 4

Veja este meu topico de aplicação de deck composito.

https://forumdacasa.com/discussion/29975/3/deck-composito/

Cumprimentos
    • ik
    • 15 abril 2017

# 5

Colocado por: Costa53

Poderá optar por pinho tratado em autoclave com tenalith E classe e risco III muito mais em conta do que madeiras exoticas ou deck composito ou em madeira maçiça.

Em qualquer altura poderá aplicar uma pintura de poro aberto de cor teca por ex. alterando a cor da madeira e assim preservando-a situação esta que na aplicação de madeiras exoticas ou deck composito não o poderia fazer.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:rickyboss

Que tinta é essa? Estou a pensar fazer uma floreira com uma régua de deck de pinho tratado em autoclave com cor verde

A única maneira de alterar a cor é a pintar? se olear fica na mesma verde? mesmo com oleo de teca?

0.0116 seg. NEW