Colocado por: ANdieselSão os reis do mundo, cheios de razão. Mas não fazem a mínima ideia do que se está a falar, afinal só ouviram "aspirador" e "3000€".
Colocado por: ANdieselComo não limpam e nem sabem/querem viver numa casa limpa, serve bem a pá, vassoura e uma esfregona.
Colocado por: ANdieselO mercado rainbow não precisa de publicidade, vende por si mesmo de cliente em cliente.
Colocado por: ANdieselClaro que para isso é preciso ter algum QI e €. Principalmente sem o primeiro fator, nada feito.
Colocado por: ptugaSe compraria um? nunca na vida...
Já utilizei várias vezes um emprestado e embora veja os resultados depois de uma limpeza não consigo ver-me a adquirir um pelo preço que pedem.. ou que pessoalmente valha comparativamente à concorrência esse mesmo preço.
Mas compreendo que existam pessoas que valorizem produto e o valor que pedem por ele.
Acho que a grande maioria dos participantes tem alguma coisa na vida que valorize, quer seja carros, informática, imagem, som, fotografia, ferramentas etc etc e nessa área em que se identifica vai sempre ser mais propicio a despender mais dinheiro do que alguém que não tem nenhum interesse por essa área especifica.
O pessoal que compra rainbow valoriza muito a limpeza feita por equipamentos topo de gama!
Afinal quem compra televisões por 1200€ ou telemóveis por 700€, máquinas fotográficas de 2000€ ou ainda sistemas de som por 1000€ para mim encontra-se no mesmo patamar... têm gostos específicos e não se importam/possuem dinheiro disponível para gastar em algo que valorizam.
N vejo o porquê das criticas..Concordam com este comentário:ANdiesel
Colocado por: MikeMelga
Não vejo o que o Rainbow faça a mais que qualquer vulgar aspirador com filtro HEPA a custar muitas vezes menos.
Sou eu que limpo também a minha casa. Está sempre limpa q.b. Nunca tive alergias ou quaisquer problemas relacionados. Também, sei o suficiente para as prevenir: evitar alcatifas, certo tipo de cortinas, tapetes, etc
Se vendesse por si... nem você nem o Annys aqui estavam.
Já vi que dinheiro tem (depreendo que possui um rainbow). Agora só lhe falta o QI :)
Colocado por: ANdieselJá agora, se não gostam de Rainbow porque perdem tempo a discutir um assunto que não vos interessa minimamente???
Colocado por: MikeMelga
Porque isto é um fórum de discussão :)
Colocado por: sergyiocom 3000€ dá para pagar 500 horas de limpezas a alguem!!! é muita limpeza!!!
Colocado por: ANdiesel
É um facto. Mas limpeza não é só limpar o pó com um pano e passar a esfregona no chão.
Quem aspira os ácaros do colchão, sofá, tapetes e roupas? Quem purifica o ar enquanto aspira? Só dois exemplos assim rápidos.
Colocado por: ramos1999
e o aspirador faz isso tudo sozinho!!a granda maquina!
Colocado por: ANdiesel
Faz, este faz tudo. Os outros aspiradores precisam que alguém opere. Mas no Rainbow, você chega a casa, assobia por ele e ele trás os ácaros à frente, expulsos da casa. Aliás, se lhe der permissão e não tiver medo que um invejoso o roube, o Rainbow pode ir ao lixo mais perto descarregar os ácaros. Ah, no caminho para casa ainda vai a uma estação de lavagem para vir limpinho para casa. Pode ainda pedir-lhe para passar no supermercado fazer as compras para o jantar.
Colocado por: jmachadoSe um dos objectivos principais de comprar um aspirador da rainbow é melhorar a qualidade do ar para os asmáticos/alérgicos, recomendo a compra de um purificador do ar.
Cumpre melhor a função de purificar o ar e é bastante mais barato.
Foi o que eu fiz para colocar no quarto do meu filho que é alérgico a ácaros e pólens.
Por exemplo.
Nao falha!