Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Por algum motivo o número de pessoas com alergias tem vindo a aumentar drasticamente no nosso país. E de acordo com estes médicos o problema vem das casas, essas estão doentes, cada vez mais fechadas e isoladas termicamente o que faz com que espécies como os ácaros encontrem o ambiente idial para se reproduzirem, na rua ganha-se defesas, nas casas ganham-se alergias, palavras deste médico também. O aspirador tradicional retém o lixo menos perigoso e espalha para o ar o mais perigoso aquele que será facilmente inalado desencadeando problemas respiratórios muito graves. Daí a importância de termos nas nossas casas um sistema que purifica o ar enquanto limpa e retém o lixo todo.
    Concordam com este comentário: treker666
    • eu
    • 27 abril 2015

# 42

Que bela conversa para convencer os otários...
    Concordam com este comentário: MikeMelga, Serge
  2.  # 43

Annys não se canse. O QI não lhes vai permitir tirar conclusões. São os reis do mundo, cheios de razão. Mas não fazem a mínima ideia do que se está a falar, afinal só ouviram "aspirador" e "3000€". Como não limpam e nem sabem/querem viver numa casa limpa, serve bem a pá, vassoura e uma esfregona.
    O mercado rainbow não precisa de publicidade, vende por si mesmo de cliente em cliente. Claro que para isso é preciso ter algum QI e €. Principalmente sem o primeiro fator, nada feito.
    Concordam com este comentário: Annys
  3.  # 44

se o aspirador nao deitar dinheiro pro ar ao mesmo tempo que aspira não presta!!
  4.  # 45

Se compraria um? nunca na vida...
    Já utilizei várias vezes um emprestado e embora veja os resultados depois de uma limpeza não consigo ver-me a adquirir um pelo preço que pedem.. ou que pessoalmente valha comparativamente à concorrência esse mesmo preço.

Mas compreendo que existam pessoas que valorizem produto e o valor que pedem por ele.

Acho que a grande maioria dos participantes tem alguma coisa na vida que valorize, quer seja carros, informática, imagem, som, fotografia, ferramentas etc etc e nessa área em que se identifica vai sempre ser mais propicio a despender mais dinheiro do que alguém que não tem nenhum interesse por essa área especifica.

O pessoal que compra rainbow valoriza muito a limpeza feita por equipamentos topo de gama!

Afinal quem compra televisões por 1200€ ou telemóveis por 700€, máquinas fotográficas de 2000€ ou ainda sistemas de som por 1000€ para mim encontra-se no mesmo patamar... têm gostos específicos e não se importam/possuem dinheiro disponível para gastar em algo que valorizam.
    N vejo o porquê das criticas..
    Concordam com este comentário: Annys, ANdiesel
  5.  # 46

Colocado por: ANdieselSão os reis do mundo, cheios de razão. Mas não fazem a mínima ideia do que se está a falar, afinal só ouviram "aspirador" e "3000€".

Não vejo o que o Rainbow faça a mais que qualquer vulgar aspirador com filtro HEPA a custar muitas vezes menos.

Colocado por: ANdieselComo não limpam e nem sabem/querem viver numa casa limpa, serve bem a pá, vassoura e uma esfregona.

Sou eu que limpo também a minha casa. Está sempre limpa q.b. Nunca tive alergias ou quaisquer problemas relacionados. Também, sei o suficiente para as prevenir: evitar alcatifas, certo tipo de cortinas, tapetes, etc

Colocado por: ANdieselO mercado rainbow não precisa de publicidade, vende por si mesmo de cliente em cliente.

Se vendesse por si... nem você nem o Annys aqui estavam.

Colocado por: ANdieselClaro que para isso é preciso ter algum QI e €. Principalmente sem o primeiro fator, nada feito.

Já vi que dinheiro tem (depreendo que possui um rainbow). Agora só lhe falta o QI :)
  6.  # 47

Colocado por: ptugaSe compraria um? nunca na vida...
    Já utilizei várias vezes um emprestado e embora veja os resultados depois de uma limpeza não consigo ver-me a adquirir um pelo preço que pedem.. ou que pessoalmente valha comparativamente à concorrência esse mesmo preço.

Mas compreendo que existam pessoas que valorizem produto e o valor que pedem por ele.

Acho que a grande maioria dos participantes tem alguma coisa na vida que valorize, quer seja carros, informática, imagem, som, fotografia, ferramentas etc etc e nessa área em que se identifica vai sempre ser mais propicio a despender mais dinheiro do que alguém que não tem nenhum interesse por essa área especifica.

O pessoal que compra rainbow valoriza muito a limpeza feita por equipamentos topo de gama!

Afinal quem compra televisões por 1200€ ou telemóveis por 700€, máquinas fotográficas de 2000€ ou ainda sistemas de som por 1000€ para mim encontra-se no mesmo patamar... têm gostos específicos e não se importam/possuem dinheiro disponível para gastar em algo que valorizam.
    N vejo o porquê das criticas..
    Concordam com este comentário:ANdiesel

Finalmente alguém com QI na conversa!!!
    Só para esclarecer, eu não tenha exclusivamente nada com a Rainbow. Apenas um cliente satisfeito. Mas como não tem argumentos, usam o mais banal e sem fundamentos, "és vendedor"...
  7.  # 48

Colocado por: MikeMelga

Não vejo o que o Rainbow faça a mais que qualquer vulgar aspirador com filtro HEPA a custar muitas vezes menos.

Sou eu que limpo também a minha casa. Está sempre limpa q.b. Nunca tive alergias ou quaisquer problemas relacionados. Também, sei o suficiente para as prevenir: evitar alcatifas, certo tipo de cortinas, tapetes, etc

Se vendesse por si... nem você nem o Annys aqui estavam.

Já vi que dinheiro tem (depreendo que possui um rainbow). Agora só lhe falta o QI :)

Ponto 1 - Pode haver similar por menor valor? Acredito que sim! Igual, não! Vale apena comprar Rainbow? Depende do que mais valorizamos!

Ponto 2 - Limpa q.b. não serve para mim. Cá em casa sofremos de alergias, só com Rainbow consegui controlar melhor a minha qualidade de vida. Se você não sofre de alergias, sorte a sua. Não julgue a saúde dos outros.

Ponto 3 - Mas você conhece-me para afirmar que sou vendedor? Se é que lhe interessa, sou profissional de saúde (daí compreender tão bem os benefícios do Rainbow).

Ponto 4 - Só com QI se consegue € ;)! Sem o primeiro, dificilmente tem o 2º ;)

PS - Se respeitassem os gostos e opiniões dos outros esta resposta era desnecessária. Já agora, se não gostam de Rainbow porque perdem tempo a discutir um assunto que não vos interessa minimamente???
    Concordam com este comentário: Annys, sousa tavares
  8.  # 49

Colocado por: ANdieselJá agora, se não gostam de Rainbow porque perdem tempo a discutir um assunto que não vos interessa minimamente???

Porque isto é um fórum de discussão :)
  9.  # 50

Colocado por: MikeMelga

Porque isto é um fórum de discussão :)

Mas de discussão útil, ou falam por falar, para discutir? Parece-me um pouco fútil esse conceito!
  10.  # 51

com 3000€ dá para pagar 500 horas de limpezas a alguem!!! é muita limpeza!!!
  11.  # 52

Colocado por: sergyiocom 3000€ dá para pagar 500 horas de limpezas a alguem!!! é muita limpeza!!!

É um facto. Mas limpeza não é só limpar o pó com um pano e passar a esfregona no chão.
    Quem aspira os ácaros do colchão, sofá, tapetes e roupas? Quem purifica o ar enquanto aspira? Só dois exemplos assim rápidos.
  12.  # 53

Colocado por: ANdiesel

É um facto. Mas limpeza não é só limpar o pó com um pano e passar a esfregona no chão.
    Quem aspira os ácaros do colchão, sofá, tapetes e roupas? Quem purifica o ar enquanto aspira? Só dois exemplos assim rápidos.

e o aspirador faz isso tudo sozinho!!a granda maquina! eu ate na vez de um purificador de ar vou por o aspirador!
  13.  # 54

Se um dos objectivos principais de comprar um aspirador da rainbow é melhorar a qualidade do ar para os asmáticos/alérgicos, recomendo a compra de um purificador do ar.
    Cumpre melhor a função de purificar o ar e é bastante mais barato.
    Foi o que eu fiz para colocar no quarto do meu filho que é alérgico a ácaros e pólens.
    Por exemplo.
  14.  # 55

Colocado por: ramos1999
    e o aspirador faz isso tudo sozinho!!a granda maquina!

Faz, este faz tudo. Os outros aspiradores precisam que alguém opere. Mas no Rainbow, você chega a casa, assobia por ele e ele trás os ácaros à frente, expulsos da casa. Aliás, se lhe der permissão e não tiver medo que um invejoso o roube, o Rainbow pode ir ao lixo mais perto descarregar os ácaros. Ah, no caminho para casa ainda vai a uma estação de lavagem para vir limpinho para casa. Pode ainda pedir-lhe para passar no supermercado fazer as compras para o jantar.
  15.  # 56

Colocado por: ANdiesel

Faz, este faz tudo. Os outros aspiradores precisam que alguém opere. Mas no Rainbow, você chega a casa, assobia por ele e ele trás os ácaros à frente, expulsos da casa. Aliás, se lhe der permissão e não tiver medo que um invejoso o roube, o Rainbow pode ir ao lixo mais perto descarregar os ácaros. Ah, no caminho para casa ainda vai a uma estação de lavagem para vir limpinho para casa. Pode ainda pedir-lhe para passar no supermercado fazer as compras para o jantar.

vou ja abandonar a mulher!
  16.  # 57

Colocado por: jmachadoSe um dos objectivos principais de comprar um aspirador da rainbow é melhorar a qualidade do ar para os asmáticos/alérgicos, recomendo a compra de um purificador do ar.
    Cumpre melhor a função de purificar o ar e é bastante mais barato.
    Foi o que eu fiz para colocar no quarto do meu filho que é alérgico a ácaros e pólens.
    Por exemplo.

É uma opção viável. Se estiver servido de aspirador e só precisar de um purificador de ar.
    • LuB
    • 27 abril 2015 editado

# 58

Quem tem alergias talvez esteja afim de comprar o aparelho mesmo que ele custe os olhos da cara. Compreende-se. Fazemos tudo pela saude!

O grande problema dos produtos vendidos de porta a porta (bimbys, tupperware, kirbys, rainbows, vorwerk, etc...) é não os venderem nos circuitos normais e andarem a impingi-los em demonstrações privadas, oferecendo descontos e prendas para que lhe indiquemos amigos a quem vão melgar para tentar vender o produto. É assim: indique 2 amigos e tenha um descontozinho... Indique 10 e tenha um descontozão... Venda de "amigos" para eles melgarem? É obra!

O que se passa é que as comissões são elevadíssimas e encarecem o produto. Os vendedores jamais dizem quanto ganham de comissão. Muita gente compra o artigo (que é realmente muito caro) e depois arrepende-se. Não falando das peças, que caso se avariem ficam caríssimas, tal como as reparações.

Outra coisa a ter em conta:
    O aparelho não esteriliza o ar, apenas retira poeiras e alguns microorganismos como os ácaros.... Mas não tem capacidade para retirar químicos nocivos, se eles estiverem presentes. Falo do monoxido de carbono, do cloro, do amoníaco, dos sulfuretos, a nicotina, etc, etc... que são os grandes poluidores do ar das nossas cidades. Esses sim, é que nos tramam mesmo que não tenhamos alergias a nada!

As pessoas saudáveis vivem bem com alguns microorganismos e poeiras, Porquê? Porque estamos adaptados a eles, evoluímos na sua presença e não necessitamos de purificadores de ar para nada!. Curiosamente há doenças que se manifestam por falta de exposição a microorganismos. Na minha família sofremos (felizmente nem todos) de uma doença autoimune, que pode ser desencadeada se não houver suficiente exposição a microorganismos durante a infância. É a Doença de Chron, uma doença bem lixada!
    • argo
    • 27 abril 2015

# 59

Deve faltar pouco para sacarem do poster A0 com o acaro e o dizer:
    Queria isto na cama do seu filho??!!!

Nao falha!
    Concordam com este comentário: eu
    • LuB
    • 27 abril 2015 editado

# 60

Nao falha!

LOLOLO, o que é que não falha?

Ah, já sei... Deve ser a venda, quando mostram a foto do ácaro

Os ácaros, existem e convenhamos que são feinhos de morrer...

Existem um pouco por toda a parte, até nas casas dos vendedores!!!

E, servem para vender muitos rainbow!!!!

0.0254 seg. NEW