Iniciar sessão ou registar-se
    • LuB
    • 27 abril 2015 editado

# 61

E, já agora, antes de se sentir tentado a comprar o tal Rainbow, (após uma daquelas demonstrações que provam que o Rainbow limpa tudo, até a carteira) faça um exerciciozito, por precaução.

Vá até um site de venda de artigos usados, tipo "custo Justo".
    Encontra dezenas de Rainbows a vender, com apenas três ou quatro anos de uso, por cerca de 1/10 do preço que custaram. São normalmente os otários que finalmente chegaram à conclusão que é esse o seu valor real.
    Depois de experimentarem, mudaram de tactica e resolveram dar caça aos ácaros, comprando colchão anti ácaro e também passaram a purificar o ar abrindo a janela como fazia a avozinha...
  1.  # 62

Educação, respeito e liberdade, não existe por aqui?

Neste fórum em particular, quando alguém não pensa de igual modo, é insultado.

Otários porquê? Já pensou que podem ser pessoas que estão financeiramente a atravessar um mau período, já que os últimos anos não foram fáceis?

Tanta futilidade que vejo neste fórum e nem por isso desato a insultar quem faz os investimentos!

Mas podíamos ser mais pormenorizados para analisar a profundidade de "otários" que aí andam, sabendo o carro que conduzem, as roupas que vestem, o telemóvel que usam, as TV''s que possuem, os pisos radiantes ou as domóticas que adquiriram, os cigarros que consomem, os restaurantes/bares que frequentam... Enfim!! Tanta coisa que deve ser respeitada e que depende de cada um!!
    Concordam com este comentário: Annys, André Barros
  2.  # 63

Qual a vantagem de um Rainbow face a uma aspiração central cuja máquina está fora da habitação, no que toca a purificação do ar e afins?
    • eu
    • 27 abril 2015

# 64

Colocado por: LuBVá até um site de venda de artigos usados, tipo "custo Justo".
    Encontra dezenas de Rainbows a vender

No OLX, há tantos à venda! Olhem: http://www.olx.pt/nf/search/aspirador+rainbow
  3.  # 65

Existem outras alternativas a Rainbow, a preços mais acessíveis e com funções aproximadas.
    Mas aspiração central é que não, essa é certamente a pior alternativa encontrada.
    • eu
    • 27 abril 2015

# 66

Colocado por: ANdieselMas aspiração central é que não, essa é certamente a pior alternativa encontrada.

Porquê?
  4.  # 67

Colocado por: eu
    No OLX, há tantos à venda! Olhem:http://www.olx.pt/nf/search/aspirador+rainbow

Mas isso prova precisamente o quê? Ou então tudo que existe à venda no OLX não presta? É que por lá encontra-se de tudo.
    • LuB
    • 28 abril 2015 editado

# 68

Mas isso prova precisamente o quê? Ou então tudo que existe à venda no OLX não presta? É que por lá encontra-se de tudo.

Presta, presta.
    Eu só aconselhei a irem lá, a esses sites de venda em segunda mão, seguindo a máxima: - Não compres "caro" o que podes comprar "barato".
    Será que na área da Saúde (disse que era profissional da saúde...) os preços pouco importam?
    Na verdade muita gente fica literalmente "doente" depois de enfiar um barrete... E um aspirador por 3.000 euros é um grande barrete!

Tanta futilidade que vejo neste fórum e nem por isso desato a insultar quem faz os investimentos!

Pelos vistos ficou muito escandalizado/a com a palavra "otário"... estes vendedores são um must!
    Por um lado mostram-se tão delicadinhos, tão melindrosos, e por outro nada preocupados em saber se a pessoa que compra o aparelho já vai estar arrependida uns dias depois (ou se vai ter dinheiro para o pagar). Muitas pessoas de fracos recursos, compram por impulso quando são aliciadas e pressionadas para o fazer. E, neste caso é disso que se trata!

Os vendedores, metem-se na casa das pessoas com estratagemas que considero abusivos: - Deram prendas e prometeram descontos a alguém que deu a morada e número de telefone de outro alguém, que vai ter provavelmente dificuldade em recusar...
    E tudo para quê? para poderem vender aspiradores com uma comissão que é quase metade do valor do aparelho.

Eu, por uma questão de ética, garanto-lhe que jamais:
    - Venderia a morada e telefone de um amigo para ser melgado por um vendedor...
    - Jamais aceitaria entrar num esquema cujo objectivo fosse vender uma coisa porta a porta, ou por meio de contactos telefónicos... porque acho que esse processo de venda é abusivo.
  5.  # 69

Colocado por: LuB
    Presta, presta.
    Eu só aconselhei a irem lá, a esses sites de venda em segunda mão, seguindo a máxima: - Não compres "caro" o que podes comprar "barato".
    Será que na área da Saúde (disse que era profissional da saúde...) os preços pouco importam?
    Na verdade muita gente fica literalmente "doente" depois de enfiar um barrete... E um aspirador por 3.000 euros é um grande barrete!

Pelos visto ficou muito escandalizado/a com a palavra "otário"... estes vendedores são um must!
    Por um lado tão delicadinhos, tão melindrosos, e por outro nada preocupados em saber se a pessoa que compra o aparelho vai estar arrependida uns dias depois ou se vai ter dinheiro para o pagar. Metem-se na casa das pessoas com estratagemas que considero abusivos: - Na verdade deram prendas e prometeram descontos a alguém que deu a morada e número de telefone de outro alguém, que vai ter dificuldade em recusar...
    E tudo para quê? para poderem vender aspiradores com uma comissão que é quase metade do valor do aparelho.

Eu, por uma questão de ética, garanto-lhe que jamais:
    - Venderia a morada e telefone de um amigo para ser melgado por um vendedor...
    - Jamais aceitaria entrar num esquema cujo objectivo fosse vender uma coisa porta a porta, ou por meio de contactos telefónicos... porque acho que esse processo de venda é abusivo.

Mas quantas vezes quer que lhe diga que eu apenas tenho um Rainbow e falo como cliente satisfeito? Se fosse vendedor não perdia o meu tempo aqui (na verdade, nem sei bem porque o estou a perder...).

Quanto a ser barrete, já lhe disse... Diga-me o carro que tem, a marca da roupa que veste, as TV's que tem, etc, e poderemos depois analisar barrete por barrete. Comparativamente, claro.

Ainda, diga lá quantos Rainbow viu à venda nesses sites que valham apena? Só vi lá Rainbows velhos (esses sim baratos), que provavelmente estão a vender para comprar o novo!!

Quanto a preços, já referi também diversas vezes que pode existir semelhante por valores inferiores... Mas deve ser um problema de QI!!
    • LuB
    • 28 abril 2015

# 70

Mas deve ser um problema de QI!!

Também acho...
    Mas não do meu... LOLOLOLO
    Concordam com este comentário: treker666
  6.  # 71

Não? Então porque não expõe o que lhe foi perguntado? Será porque perde os argumentos que usou até aqui?
    • LuB
    • 28 abril 2015

# 72

a Jocke
      Doortodoorsales.jpg
    • LuB
    • 28 abril 2015 editado

# 73

Não? Então porque não expõe o que lhe foi perguntado? Será porque perde os argumentos que usou até aqui?

Trata-se apenas de uma questão de QI.
    Já expliquei tudo, não tenho mais nada a dizer sobre o assunto. Até já fiz um desenho... Se mesmo assim não compreendeu, é um problema seu!
  7.  # 74

Deixe-se lá de piadas secas. Diga-me só para concluir que você é coerente nas suas escolhas, o seu carro é um Dacia?
  8.  # 75

Ah, essa do QI é minha. Se quer argumentar, fundamente-se em algo e não pegue no que os outros lhe explicaram. Ou isso só vai confirmar a minha teoria...
    • LuB
    • 28 abril 2015 editado

# 76

O meu carro não é para aqui chamado.
    Felizmente ninguém anda a impingir carros de porta a porta, nem os vendedores andam a dar prendas nem descontos aos meus amigos para me impingirem um carro, que depois disso paga 50% de comissão a um vendedor...
    Ufa! Está difícil de explicar...
    Questão de QI + Ética
  9.  # 77

Pois, não é chamado não... Não lhe interessa!!

Mas fale sozinho, agarre-se à sua vassoura e boas limpezas. Ah, frustração e recalcamento muitas vezes acaba em depressão, tenha cuidado.
  10.  # 78

Sinceramente não estou a ver o pk da comparação de um aspirador com um carro... Ou mesmo marca de roupa, Tv's, sistemas de som, telemóveis...
    Devo ter perdido alguns postos no QI durante os últimos tempos.
    • LuB
    • 28 abril 2015 editado

# 79

não é chamado não... Não lhe interessa!!

Mas fale sozinho, agarre-se à sua vassoura e boas limpezas. Ah, frustração e recalcamento muitas vezes acaba em depressão, tenha cuidado.

Qual vassoura, qual frustração? Agora caiu-lhe o verniz e começaram as insinuações de mau gosto?
    Para sua informação tenho em casa excelentes aparelhos de limpeza, que comprei por preços não especulativos, quando deles tive necessidade.

E também tenho a felicidade de não precisar de andar a vender aspiradores de porta em porta. Isso sim, deve ser bastante frustrante e quem o faz é que corre o risco de acabar recalcado, e deprimido!

Ainda não percebeu que o problema não está nos artigos que são vendidos, independentemente de serem bons ou maus, caros ou baratos.
    O problema que aqui se põe é a forma como são impingidos comercalizados por pessoas que aceitam comissões disparatadas para comercializar um aparelho que só vende através de uma estratégia absoleta que passa por melgar os cidadãos e levá-los a vender os amigos em troca de uns descontos e bugigangas....
  11.  # 80

Colocado por: LuB
    LOLOLO, o que é que não falha?

Ah, já sei... Deve ser a venda, quando mostram a foto do ácaro

Os ácaros, existem e convenhamos que são feinhos de morrer...

Existem um pouco por toda a parte, até nas casas dos vendedores!!!

E, servem para vender muitos rainbow!!!!

É verdade e eu se tirasse as fotos as moscas,aranhas e formigas e outros tantos insectos dentro de casa,mais valia ir viver para o hospital que assim ao menos sei que vivo num meio natural!

0.0239 seg. NEW