Colocado por: LuBVá até um site de venda de artigos usados, tipo "custo Justo".
Encontra dezenas de Rainbows a vender
Colocado por: ANdieselMas aspiração central é que não, essa é certamente a pior alternativa encontrada.
Colocado por: eu
No OLX, há tantos à venda! Olhem:http://www.olx.pt/nf/search/aspirador+rainbow
Mas isso prova precisamente o quê? Ou então tudo que existe à venda no OLX não presta? É que por lá encontra-se de tudo.
Tanta futilidade que vejo neste fórum e nem por isso desato a insultar quem faz os investimentos!
Colocado por: LuB
Presta, presta.
Eu só aconselhei a irem lá, a esses sites de venda em segunda mão, seguindo a máxima: - Não compres "caro" o que podes comprar "barato".
Será que na área da Saúde (disse que era profissional da saúde...) os preços pouco importam?
Na verdade muita gente fica literalmente "doente" depois de enfiar um barrete... E um aspirador por 3.000 euros é um grande barrete!
Pelos visto ficou muito escandalizado/a com a palavra "otário"... estes vendedores são um must!
Por um lado tão delicadinhos, tão melindrosos, e por outro nada preocupados em saber se a pessoa que compra o aparelho vai estar arrependida uns dias depois ou se vai ter dinheiro para o pagar. Metem-se na casa das pessoas com estratagemas que considero abusivos: - Na verdade deram prendas e prometeram descontos a alguém que deu a morada e número de telefone de outro alguém, que vai ter dificuldade em recusar...
E tudo para quê? para poderem vender aspiradores com uma comissão que é quase metade do valor do aparelho.
Eu, por uma questão de ética, garanto-lhe que jamais:
- Venderia a morada e telefone de um amigo para ser melgado por um vendedor...
- Jamais aceitaria entrar num esquema cujo objectivo fosse vender uma coisa porta a porta, ou por meio de contactos telefónicos... porque acho que esse processo de venda é abusivo.
Mas deve ser um problema de QI!!
Não? Então porque não expõe o que lhe foi perguntado? Será porque perde os argumentos que usou até aqui?
não é chamado não... Não lhe interessa!!
Mas fale sozinho, agarre-se à sua vassoura e boas limpezas. Ah, frustração e recalcamento muitas vezes acaba em depressão, tenha cuidado.
Colocado por: LuB
LOLOLO, o que é que não falha?
Ah, já sei... Deve ser a venda, quando mostram a foto do ácaro
Os ácaros, existem e convenhamos que são feinhos de morrer...
Existem um pouco por toda a parte, até nas casas dos vendedores!!!
E, servem para vender muitos rainbow!!!!