Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

A criação deste tópico vem de encontro com muitas pessoas que gostariam de investir neste sistema de limpeza certificado, mas a única razão que os impediu de fazer o investimento era o seu preço, então a nossa empresa traz boas notícias para estes nossos futuros clientes, foi criada uma super campanha especial para poder recuperar o seu investimento. Essa campanha funciona da seguinte forma, o nosso novo cliente apartir da data da aquisição da sua máquina Rainbow conta com 90 dias para fazer esta recuperação, poderá até alcançá-la antes do prazo os valores serão pagos mensalmente com os respetivos descontos, o novo cliente só terá de marcar demonstrações com os seus amigos e acompanhar o vendedor ( o cliente não terá de fazer qualquer formação para ser agente) o novo cliente só acompanha não fará qualquer trabalho nem terá qualquer vínculo com a nossa empresa, será sempre só cliente. A empresa de acordo com as vendas efetuadas obriga-se a pagar ao nosso cliente todas as vendas que foram efetuadas até ao montante de 3000€. Junte-se a mais de 270 000 clientes satisfeitos em Portugal. Qualquer dúvida que necessite ser esclarecida pode contatar [email protected]
  2.  # 2

Colocado por: Annysaté ao montante de 3000€.
    Isso significa que o aparato custa 3k ?! Chiça! Mais vale entregar um trapo e contratar uma mulher a dias para fazer a limpeza da mansão.
    Concordam com este comentário: tostex
  3.  # 3

Será desta que vou adquirir um aspirador Rainbow? Tenho na família quem tem os resultados são fantásticos, desde lavagem de persianas quando o único acesso é pelo interior ficam fantásticas. Os colchões aspirados com a Rainbow ficam limpos a sério, mesmo não parecendo sujos a água fica turva com o lixo e as carpetes ganham vida.

Bem, já devem estar a pensar que fui eu a criar o tema, nada disso, apenas tenho muito boa impressão da máquina e não tenho.
    Concordam com este comentário: Annys
  4.  # 4

Sendo uma fã da nossa máquina esta pode ser a oportunidade para ter uma grátis, ou pelo menos mais barata de acordo com a campanha, esta é uma forma que a nossa empresa encontrou para ajudar pessoas como a sra. A poderem ter este equipamento de qualidade de uma forma mais econômica. Obrigada pelo seu testemunho!
  5.  # 5

Posso enviar-lhe a campanha por email se quiser! Pode me contatar para [email protected]
  6.  # 6

hummmm....estranho...
  7.  # 7

lol
  8.  # 8

A minha mãe tem um aspirador dessa marca a cerca de 12 anos. Sinceramente, acho que o preço que custou e o uso que dá, não compensa. Só em acessórios, gasta-se uma fortuna. se quiser todos.
  9.  # 9

Dar 3k por um aspirador não é para a carteira de q.q. um, mas segundo aqui o relato do representante, já se venderam umas centenas de milhar de aparelhos, o que me leva a pensar que afinal o estado ainda pode subir muito os impostos para pagar a divida, é que afinal há muito dinheiro no bolso dos tugas.
  10.  # 10

Muitos dos aspiradores vendidos, foram nos primeiros anos. Não acredito que nos últimos 5 anos as vendas tenham sido muito boas. Até porque há soluções bem mais baratas.
    • eu
    • 26 abril 2015 editado

# 11

Como é que as pessoas pagam por um produto 10 vezes mais do que aquilo que ele vale ?
    Concordam com este comentário: treker666
  11.  # 12

Maneiras de vender um produto:

Caso 1 - O produto vale o preço que custa.
    Vende-se por si

Caso 2 - O produto não vale o que custa.
    Aldrab Vende-se porta a porta.
    Concordam com este comentário: Gonç@lo
  12.  # 13

Este negócio cheira-me a sistema piramidal. Aqui há anos tentaram-me a todo o custo impingir um KIRBY, que custava já, em 2002, a "módica" quantia de 6oo contos.
    Por causa deste tópico fui pesquisar. E vi que em Espanha, hoje, apenas existem 100 000 utilizadores.
    Porque será que deste Produto já há em Portugal 270000 ?!? Não estará o número inflacionado para influenciar os incautos?
  13.  # 14

Colocado por: euComo é que as pessoas pagam por um produto 10 vezes mais do que aquilo que ele vale ?

Da mesma maneira que compraram casas acima do preço ou de valores que podiam comprar, carros, televisões, aparelhagens etc etc etc. E o culpado são os bancos lol.
  14.  # 15

Como dizia uma figura cujo nome não me recordo e passo a citar: "As pessoas sabem o preço de tudo e o valor de coisa alguma"
  15.  # 16

O Rainbow é sem dúvida alguma um "aspirador" sem igual. Mas cada um sabe de si, há quem prefira comprar bons telemóveis para impressionar amigos na mesa do café, do que limpar a casa!! São prioridades...
  16.  # 17

Colocado por: ANdieselhá quem prefira comprar bons telemóveis
    Sim também é verdade, telemóveis e roupas caras.
  17.  # 18

O equipamento é vendido completo com sistema de lavagem de chão o novo rainjet. Este post é para quem gosta do produto, confia na marca e gostava de ter mas por um valor mais acessível, quem não valoriza este tipo de produtos, simplesmente não precisa de adquir e investe no que dá mais valor, e gostos e valores não se discutem. Números de vendas certificados e relatórios de empresas certificadas não se discutem, que necessidade há de mentir quando não há ninguém em Portugal que ainda não conheça alguém que já tenha esta máquina. Só na ilha da Madeira já passamos os 17 000 clientes e os Açores vão tambem por um bom caminho com médias de 60 vendas mensais. No continente vendemos mensalmente média de 600 Rainbows.
    • eu
    • 26 abril 2015

# 19

Colocado por: AnnysSó na ilha da Madeira já passamos os 17 000 clientes

Sim, acredito.

Atendendo à facilidade com que os madeirense aderem a esquemas piramidais como o TelexFree ou Get Easy, eu diria que é fácil vender por lá Rainbows...
    • eu
    • 26 abril 2015

# 20

Colocado por: ANdieselhá quem prefira comprar bons telemóveis para impressionar amigos na mesa do café, do que limpar a casa!

O que é que uma coisa tem a ver com a outra? Por essa ordem de ideias, justificávamos qualquer compra disparatada... há quem prefira gastar dinheiro em tabaco, há quem prefira gastar dinheiro em bares, há quem prefira... blá, blá, blá...

0.0203 seg. NEW